Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Esta temporada acaba para a semana?

Sim. Acho que sim. Supostamente, são 26 episódios, e já passaram 25.

há 2 minutos, LFTV disse:

O Sérgio deve ficar é com a Maura Faial.:haha:

No máximo, com a Vera. A Maura é muita areia para a camioneta do Sérgio.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maciel disse:

Esta temporada acaba para a semana?

Sim, pelo menos já só falta 1 episódio... Agora se é para a semana... :ph34r:

há 15 minutos, LFTV disse:

Saudades:

Alguém anda a meter cenas da Sílvia e do Sérgio no youtube.

O Sérgio gosta é das meninas que trabalham no laboratório. Primeiro gostou da Sílvia. Agora o que faz mais sentido é ser a Dr. Vera a suceder-lhe. :smoke:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Sim, pelo menos já só falta 1 episódio... Agora se é para a semana... :ph34r:

O Sérgio gosta é das meninas que trabalham no laboratório. Primeiro gostou da Sílvia. Agora o que faz mais sentido é ser a Dr. Vera a suceder-lhe. :smoke:

Ele chegou a ter alguma coisa com a Carla (Patrícia Bull), no episódio dos moscatéis?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse do episódio 26:

Há um recrudescimento do crime organizado em Setúbal e o regresso de um velho nome que assusta muita gente: o do “Turco”, o vilão da 1ª série que controlava o crime organizado na cidade.

Tiago e Jaime infiltram-se num dos bandos que serve às ordens do misterioso Turco, quando são descobertos. A operação corre mal. Há uma bomba prestes a explodir perto deles. Tiago salva Jaime e na tentativa de ficar com uma das provas, fica ferido quando a bomba explode. Fica internado no Hospital.

Siderado com o que aconteceu, Jorge Mendes faz de tudo para chegar às origens desta nova encarnação do “Turco”, mas para estranheza de todos, as provas que descobrem começam a incriminá-lo a ele.

João e Joana mantêm a calma em casa, junto das crianças, perante as situações difíceis que acontecem: O internamento de Tiago e a fuga de Jorge. Tiago e Helena assumem o seu namoro, agora perante todos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Não :haha: Deves estar a confundir com a Alda Gomes. A Ana Varela só se estreou na representação em 2008, em "T2 para 3" :P

Pois, também vi isso no IMDb. :mosking:

há 3 minutos, André Sousa disse:

Eu vi a Alda Gomes, agora se lá estava a Varela. Acho pouco provável!

Era uma loira que apareceu perto do fim, a dizer que ia para África ou assim, não sei quem era. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ver este último episódio, até porque tenho curiosidade para ver se o Sérgio fica com a Elsa ou não, ou se acabam para sempre. E a sinopse também parece ser interessante, adorava se o Júlio César fosse outra vez o turco :yes: e devo dizer que esse episódio do turco até gostei bastante na altura que deu.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...