Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

Estes instrumentais são horríveis, estive agora a ver o inicio do episódio, a personagem da Maria Emília Correia a receber uma revelação que pode acabar com a vida dela, e metem aquele instrumental de desenho animado,só me dava vontade de rir.

A parte positiva disto é ver alguns atores na tvi que têm andado desaparecidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, msm0 disse:

Sim claro que devia perder para apostarem em novelas de segunda a segunda. A temporada não presta mas merece liderar por ser um produto diferente daquele que vemos durante a semana. 

Não concordo nada com isso. Por mais que eu ache estúpido novelas ao domingo, isto não tem ponta por onde se pegue, é uma cagada. Não merece fazer bons números só porque é uma série. Já com o Let's Dance achava o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

O Sérgio e a Elsa devem ser das poucas coisas que esta temporada trouxe de bom. Pensei que não ia gostar do casal porque gosto muito de ver a Sílvia com o Sérgio, mas também o adoro ver com a Elsa. 

A Elsa é muito boa, mas, para mim, não supera Sérgio e Sílvia xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zeca Bejeca está no Tédio é Seu e disse que acabaram as gravações da 3ª Temporada e estava a espera de começarem as gravações da próxima, que dados os resultados audiometricos, se ia concretizar xD

Será que regravaram a temporada 3 ou é uma temporada muito longa?? Ou então referem-se às 2 temporadas antigas como sendo só 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Zeca Bejeca está no Tédio é Seu e disse que acabaram as gravações da 3ª Temporada e estava a espera de começarem as gravações da próxima, que dados os resultados audiometricos, se ia concretizar xD

Será que regravaram a temporada 3 ou é uma temporada muito longa?? Ou então referem-se às 2 temporadas antigas como sendo só 1.

É isso. Ou seja vem aí a 5º temporada (4º nas contas deles). Enfim. Que burrice.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Zeca Bejeca está no Tédio é Seu e disse que acabaram as gravações da 3ª Temporada e estava a espera de começarem as gravações da próxima, que dados os resultados audiometricos, se ia concretizar xD

Será que regravaram a temporada 3 ou é uma temporada muito longa?? Ou então referem-se às 2 temporadas antigas como sendo só 1.

O nome mais indicado para o programa sem dúvida :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:

Como assim? Estes episódios que têm dado ainda podiam ser piores, é isso que queres dizer? :O 

Sinceramente não sei, podem ter regravado alguns, os últimos. Acredito mais na regravação de episódios que terem planeada uma quinta temporada. Mas como a Ana Varela já apareceu nas filmagens, é estranho que ainda não tenham começado a gravar a temporada 4 :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Ah? Eles acabaram as gravações da temporada em que entra a Ana Varela e agora vão começar as gravações da próxima a essa.

Pois, lembrei-me agora de que a Ana Varela esteve gravar. Já não percebo nada. Mas acho muito estranho gravarem já outra temporada. Mas vindo do Burro Santos já nem digo nada. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Pois, lembrei-me agora de que a Ana Varela esteve gravar. Já não percebo nada. Mas acho muito estranho gravarem já outra temporada. Mas vindo do Burro Santos já nem digo nada. :S

Isto agora só acaba na 10º temporada :yes: afinal um sucesso de audiências destes merece :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...