Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 11 horas, BBFF disse:

Próximo episódio:

  Ocultar conteúdo

Uma missão em conjunto leva Tiago e Helena a aproximarem-se ainda mais, acabando por se envolverem e passarem a noite juntos.

BERRO! Helena e Tiago :wub:@André Sousa, pode ser que estejas errado! :P 

Isso já se via há muito que iria acontecer. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Isso já se via há muito que iria acontecer. :mosking:

Eu, por acaso, só comecei a desconfiar no episódio em que eles quase se beijaram. Depois, no episódio passado, ele estava todo preocupado, e eu voltei a desconfiar. Agora, confirma-se. Veremos se vai, ou não, para a frente. É que já se sabe que a Helena não vai transitar para a 4.ª temporada...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Sim, nos últimos episódios eles têm vindo a aproximar-se. E acho que têm química. Como ela não transita eles não devem ficar juntos no fim, mas ao menos que aproveitem para "curtir" nestes últimos episódios :P acho que ficam bem juntos.

Ou namoram à distância... Para, mais tarde, ele casar com uma advogada #raivaJorgeEGraça :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Isaac Alfaite em declarações ao Câmara Exclusiva disse que estavam a acabar uma temporada (não disse qual :ph34r:), mas quase de certeza que iam fazer outra, e disse isto com convictamente... O Rui Santos também diz que gostava de fazer mais.

Parece que o elenco quer mesmo mais. Mais do mesmo... :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D007 disse:

O Isaac Alfaite em declarações ao Câmara Exclusiva disse que estavam a acabar uma temporada (não disse qual :ph34r:), mas quase de certeza que iam fazer outra, e disse isto com convictamente... O Rui Santos também diz que gostava de fazer mais.

Parece que o elenco quer mesmo mais. Mais do mesmo... :rolleyes:

Eu queria ser surpreendido. Ainda hoje vi o episódio do banco e pensei " Isto feito hoje em dia seria grande desastre".

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente um episódio de jeito, adoro esta relação do Tiago com a Helena, a parte criminal que é o que me interessa mais também merece um elogio, 3 suspeitos, todos com motivos plausíveis, a certa altura percebeu-se que era a mulher dele mas não era assim tão óbvio quanto isso, Filomena Cautela na parte final esteve no ponto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André F. 1906 disse:

Finalmente um episódio de jeito, adoro esta relação do Tiago com a Helena, a parte criminal que é o que me interessa mais também merece um elogio, 3 suspeitos, todos com motivos plausíveis, a certa altura percebeu-se que era a mulher dele mas não era assim tão óbvio quanto isso, Filomena Cautela na parte final esteve no ponto.

Digo o mesmo... gostei bastante do episódio...:D:victory:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aleluia! Melhor episódio da temporada! Fizeram aquilo que faltava... Investigaram! E foi 5 estrelas, um elenco convidado bem composto, personagens bem construídas, um plot muito interessante e diferente, adorei ver a Joana e a Elsa a colaborar, deu uma agilidade a trama. E a relação Tiago e Helena, muito bem também.

Que venham mais Max assim!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O QMAC fez 15% a semana passada xD são mais 5% de share. E muita gente pensava que já nem ia dar xD Não deixa de ser fraco, mas para a qualidade do produto não é mau xD

Já não tinha certeza dos resultados xD Mas sim, dada toda a conjectura, não foi trágico... É continuarem a apostar nesta estratégia, espero. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...