Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 39 minutos, DOCA disse:

Até parece que o pessoal não sabe que vai dar Max. :haha:

Eles têm passado em rodapé que amanhã vai dar isto e os MCA filme. 

Espero que metam o indicativo de inédito ou assim. 

Devem meter estreia, o episódio das 12h15 acho que vai fazer um bom resultado tal como faziam os repetidos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada é tão má ou pior do que a anterior. As transições são horrorosas, texto fraquissimo, pouca acção, poucos atores convidados sem nenhuma prestação que marque. Este episódio foi muito secante, com um plot muito desinteressante. A Ana Varela foi uma boa adição, é o que tenho a dizer de positivo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Vieira disse:

Esta temporada é tão má ou pior do que a anterior. As transições são horrorosas, texto fraquissimo, pouca acção, poucos atores convidados sem nenhuma prestação que marque. Este episódio foi muito secante, com um plot muito desinteressante. A Ana Varela foi uma boa adição, é o que tenho a dizer de positivo.

Isto para o sábado de manhã serve. É apenas para entreter, apesar de não ter qualidade nenhuma :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O texto continua fraco e o plot pouco interessante. O pior para mim é mesmo a personagem do José Carlos Pereira, muito irritante.

A realização está diferente, mas não quer dizer que esteja melhor. Aquelas transições nunca antes vistas na televisão. :cool: kkqmico

A Ana Varela foi um bom reforço, não fica nada atrás da Madalena Brandão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desliguei assim que nos primeiros 5 segundos vejo uma criança péssima a representar que supostamente estava a jogar Minecraft através de um vídeo do youtube. Deve ser por telepatia :football:

Não há atenção nenhuma, continuam sem ter brio nenhum a fazer estas coisas. Por isso é que precisamos de gente de fora que possam colocar mão nisto e começar a exigir melhor das pessoas :dry:

Editado por Magazine
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...