Jump to content

Inspetor Max ®

Rodolfo

Recommended Posts

há 2 minutos, Guida disse:

Será que a casa está a venda? É tão linda... que pena estar assim.

Provavelmente deve estar.

Perto de um posto de trabalho de um conhecido meu, há várias casas e casarões, todos abandonados, e se não me engano, há sempre alguns ‘donos’ dessas casas prontos a fazer negócio 

• Like 2

há 55 minutos, jjsousa disse:

Provavelmente deve estar.

Perto de um posto de trabalho de um conhecido meu, há várias casas e casarões, todos abandonados, e se não me engano, há sempre alguns ‘donos’ dessas casas prontos a fazer negócio 

Nessas situações os donos querem sempre vender porque as casas podem valer sempre algum ou mesmo bom dinheiro.

Esta casa onde foram gravados os exteriores do Inspector Max, é uma casa grande vale sempre muito dinheiro, mas não sei se estará à venda.

há 51 minutos, Max30 disse:

Só eu é que adorava estes instrumentais das primeiras temporadas? 

Simplesmente icónicos :adoro:

E aquelas músicas que metiam no final dos episódios? nunca as consegui encontrar na net nem saber quem as cantava. 

há 11 horas, D91 disse:

E aquelas músicas que metiam no final dos episódios? nunca as consegui encontrar na net nem saber quem as cantava. 

Também nunca consegui saber quem as canta e nem sequer davam a música completa, era curioso termos tido pelo menos acesso às músicas completas. 

• Like 1

On 28/03/2024 at 14:44, D91 disse:

E agora nas redes toda a gente quer saber onde fica a casa. Só sei que fica na Serra da Arrábida. Alguém sabe onde fica? 

Capaz da TVI fazer um BB aí

PJmgpZH.gif

• LOL 9

há 23 horas, D91 disse:

Os créditos dessas músicas estão nos créditos finais de todos os episódios. Neste caso, o autor de todas elas é o Rui Fingers.

• Thanks 1

• 4 weeks later...

Fernando Luís fala sobre os direitos conexos de "Inspetor Max":

Em entrevista à revista Boa Onda, o ator afirmou que “Na rua, ainda sou conhecido pelo Inspetor Max. Estou sempre dizer às pessoas: ‘Olhe que eu não sou o Inspetor Max. O Max é o cão…’.

Questionado se está rico com os direitos conexos, Fernando Luís respondeu: “Ah, recebemos muito pouco em direitos conexos. O tema foi discutido e ainda fomos a tribunal, mas de cada vez que toco no assunto a conversa é desviada”.

“Acabo por não perceber o que se passa. Porque a série continua a passar. Mas eu recebo mais direitos conexos pelas dobragens do que pelo Inspetor Max”, acrescentou.

https://dioguinho.com/fernando-luis-expoe-conflito-com-a-tvi-ainda-fomos-a-tribunal/

• Shock 2

há 31 minutos, D91 disse:

Fernando Luís fala sobre os direitos conexos de "Inspetor Max":

Em entrevista à revista Boa Onda, o ator afirmou que “Na rua, ainda sou conhecido pelo Inspetor Max. Estou sempre dizer às pessoas: ‘Olhe que eu não sou o Inspetor Max. O Max é o cão…’.

Questionado se está rico com os direitos conexos, Fernando Luís respondeu: “Ah, recebemos muito pouco em direitos conexos. O tema foi discutido e ainda fomos a tribunal, mas de cada vez que toco no assunto a conversa é desviada”.

“Acabo por não perceber o que se passa. Porque a série continua a passar. Mas eu recebo mais direitos conexos pelas dobragens do que pelo Inspetor Max”, acrescentou.

https://dioguinho.com/fernando-luis-expoe-conflito-com-a-tvi-ainda-fomos-a-tribunal/

O Virgílio Castelo já tinha denunciado essa situação no Desculpa, mas vais ter de perguntar: 

• Like 3