Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Guida disse:

Será que a casa está a venda? É tão linda... que pena estar assim.

Provavelmente deve estar.

Perto de um posto de trabalho de um conhecido meu, há várias casas e casarões, todos abandonados, e se não me engano, há sempre alguns ‘donos’ dessas casas prontos a fazer negócio 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, jjsousa disse:

Provavelmente deve estar.

Perto de um posto de trabalho de um conhecido meu, há várias casas e casarões, todos abandonados, e se não me engano, há sempre alguns ‘donos’ dessas casas prontos a fazer negócio 

Nessas situações os donos querem sempre vender porque as casas podem valer sempre algum ou mesmo bom dinheiro.

Esta casa onde foram gravados os exteriores do Inspector Max, é uma casa grande vale sempre muito dinheiro, mas não sei se estará à venda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Max30 disse:

Só eu é que adorava estes instrumentais das primeiras temporadas? 

 

 

 

Simplesmente icónicos :adoro:

E aquelas músicas que metiam no final dos episódios? nunca as consegui encontrar na net nem saber quem as cantava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D91 disse:

E aquelas músicas que metiam no final dos episódios? nunca as consegui encontrar na net nem saber quem as cantava. 

Também nunca consegui saber quem as canta e nem sequer davam a música completa, era curioso termos tido pelo menos acesso às músicas completas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, D91 disse:

E aquelas músicas que metiam no final dos episódios? nunca as consegui encontrar na net nem saber quem as cantava. 

Os créditos dessas músicas estão nos créditos finais de todos os episódios. Neste caso, o autor de todas elas é o Rui Fingers.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Fernando Luís fala sobre os direitos conexos de "Inspetor Max":

Em entrevista à revista Boa Onda, o ator afirmou que “Na rua, ainda sou conhecido pelo Inspetor Max. Estou sempre dizer às pessoas: ‘Olhe que eu não sou o Inspetor Max. O Max é o cão…’.

Questionado se está rico com os direitos conexos, Fernando Luís respondeu: “Ah, recebemos muito pouco em direitos conexos. O tema foi discutido e ainda fomos a tribunal, mas de cada vez que toco no assunto a conversa é desviada”.

“Acabo por não perceber o que se passa. Porque a série continua a passar. Mas eu recebo mais direitos conexos pelas dobragens do que pelo Inspetor Max”, acrescentou.

https://dioguinho.com/fernando-luis-expoe-conflito-com-a-tvi-ainda-fomos-a-tribunal/

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, D91 disse:

Fernando Luís fala sobre os direitos conexos de "Inspetor Max":

Em entrevista à revista Boa Onda, o ator afirmou que “Na rua, ainda sou conhecido pelo Inspetor Max. Estou sempre dizer às pessoas: ‘Olhe que eu não sou o Inspetor Max. O Max é o cão…’.

Questionado se está rico com os direitos conexos, Fernando Luís respondeu: “Ah, recebemos muito pouco em direitos conexos. O tema foi discutido e ainda fomos a tribunal, mas de cada vez que toco no assunto a conversa é desviada”.

“Acabo por não perceber o que se passa. Porque a série continua a passar. Mas eu recebo mais direitos conexos pelas dobragens do que pelo Inspetor Max”, acrescentou.

https://dioguinho.com/fernando-luis-expoe-conflito-com-a-tvi-ainda-fomos-a-tribunal/

O Virgílio Castelo já tinha denunciado essa situação no Desculpa, mas vais ter de perguntar: 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...