Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

On 17/07/2023 at 01:04, Max30 disse:

Mas mesmo que não tenham intenções de transmitir os episódios que faltam pelo menos poderiam disponibiliza-los no TVI Player. 

Estão disponíveis desde o dia 27 de fevereiro os 2 últimos episódios da última série do Max, não transmitidos em TV.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Rodrigo Soares disse:

Alguém consegue perceber awuela divisão de temporadas do Max no tvi player? Não eram só 4 temporadas? 

Não, são 2 temporadas da série original e outras 4 temporadas da nova série.

Editado por Lee
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lee disse:

Não, são 2 temporadas da série original e outras 4 temporadas da nova série.

Não faz muito sentido sendo assim, mas pronto são divisões à TVI. 

Tecnicamente, quando saiu, eram só mais duas temporadas a terceira e a quarta, uma tinha a Ana varela e outra a Madalena Brandão penso 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, VascoSantos disse:

Estão disponíveis desde o dia 27 de fevereiro os 2 últimos episódios da última série do Max, não transmitidos em TV.

Não percebo porque nunca os transmitiram e porque é que não repetem as temporadas do reboto nas manhãs. Terá a ver com custos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Não percebo porque nunca os transmitiram e porque é que não repetem as temporadas do reboto nas manhãs. Terá a ver com custos?

Usando o teu comentário de gancho, não é que a série seja boa (que nem considero que seja) mas acho estranhíssimo nem na TVI ou TVI Ficção repetirem O Portal do Tempo. Curiosamente... O Portal do Tempo é da Coral, assim como o novo Max.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

Usando o teu comentário de gancho, não é que a série seja boa (que nem considero que seja) mas acho estranhíssimo nem na TVI ou TVI Ficção repetirem O Portal do Tempo. Curiosamente... O Portal do Tempo é da Coral, assim como o novo Max.

O Portal do Tempo pode ter que ver com direitos tal como o Clube das Chaves. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na segunda temporada do Inspector Max repararam que o Vasco chamava o João umas vezes de avô e outras de primo e ao Jorge chamava umas vezes de tio e outras de primo?:mosking:

Era tão estranho.:lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/03/2024 at 14:11, VascoSantos disse:

Estão disponíveis desde o dia 27 de fevereiro os 2 últimos episódios da última série do Max, não transmitidos em TV.

Pois, recebi agora notificação do TVI Player a dizer que estavam disponíveis episódios nunca antes vistos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/03/2024 at 14:41, D91 disse:

Na segunda temporada do Inspector Max repararam que o Vasco chamava o João umas vezes de avô e outras de primo e ao Jorge chamava umas vezes de tio e outras de primo?:mosking:

Era tão estranho.:lol:

pelo menos não chamou o Jorge de avô

:olhos:

On 08/03/2024 at 14:11, VascoSantos disse:

Estão disponíveis desde o dia 27 de fevereiro os 2 últimos episódios da última série do Max, não transmitidos em TV.

mds, temos de ir já ver, o que é True Detective ao pé de Inspector Max? :dog:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/03/2024 at 14:41, D91 disse:

Na segunda temporada do Inspector Max repararam que o Vasco chamava o João umas vezes de avô e outras de primo e ao Jorge chamava umas vezes de tio e outras de primo?:mosking:

Era tão estranho.:lol:

No início da 2ª temporada o Vasco tratava o João e o Jorge por primos, só mais para a frente é que começou a tratá-los por avô e tio respetivamente. 

A mim fazia-me mais confusão era o Tiago que em miúdo tratava sempre o pai por "tu" e em adulto por vezes tratava-o por "você":haha: Embora do que via tratava-o mais vezes por "tu".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14/03/2004 - 14/03/2024

Há precisamente 20 anos atrás, nesta mesma data, estreava o Inspetor Max na TVI!

MV5BZjNlMjIyNzMtZGNiYS00N2Q5LWJjZWItNDEw

Incrível como 20 anos se passaram e a série se mantém bastante atual e quase todos os atores que fizeram parte do elenco são precisamente mais conhecidos e relembrados pelas suas personagens na série, por mais anos que passem!

Eu próprio se vir um episódio das temporadas antigas fico com vontade de ver o resto mesmo já tendo visto 537263 vezes e sabendo o que irá acontecer e como eu conheço mais pessoas assim, não é por acaso que essas reposições nas manhãs de sábado tiveram sucesso durante bastantes anos. 

  • Gosto 7
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Max30 disse:

14/03/2004 - 14/03/2024

Há precisamente 20 anos atrás, nesta mesma data, estreava o Inspetor Max na TVI!

MV5BZjNlMjIyNzMtZGNiYS00N2Q5LWJjZWItNDEw

Incrível como 20 anos se passaram e a série se mantém bastante atual e quase todos os atores que fizeram parte do elenco são precisamente mais conhecidos e relembrados pelas suas personagens na série, por mais anos que passem!

Eu próprio se vir um episódio das temporadas antigas fico com vontade de ver o resto mesmo já tendo visto 537263 vezes e sabendo o que irá acontecer e como eu conheço mais pessoas assim, não é por acaso que essas reposições nas manhãs de sábado tiveram sucesso durante bastantes anos. 

Ainda hoje vi na TVI Ficção. A série está bem escrita e as personagens também. Os atores também estão super carismáticos a viver a personagem, ajuda muito. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Será? 

 

A casa fica mesmo em Setúbal?

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

E os comentários a falar na nostalgia de ver o Max aos sábados de manhã. Voltem com o ícone!:susto:

Mas ainda dá aos sábados de manhã.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, D91 disse:

E agora nas redes toda a gente quer saber onde fica a casa. Só sei que fica na Serra da Arrábida. Alguém sabe onde fica? 

Eu tenho ideia que se estamos a falar da casa das primeiras temporadas era algures ali em Palmela, penso que uma quinta em Aires. Eles as primeiras gravavam ali na zona de setubal e arredores depois é que passaram para a zona de lisboa. Houve até um episodio que gravaram num antigo edificio de um banco ali no centro da vila. A sede do jornal era na baixa de setúbal, perto da Sé.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AndreRob disse:

Eu tenho ideia que se estamos a falar da casa das primeiras temporadas era algures ali em Palmela, penso que uma quinta em Aires. Eles as primeiras gravavam ali na zona de setubal e arredores depois é que passaram para a zona de lisboa. Houve até um episodio que gravaram num antigo edificio de um banco ali no centro da vila. A sede do jornal era na baixa de setúbal, perto da Sé.

Sim é a das primeiras 2 temporadas. Na Wikipédia diz que é na Serra da Arrábida, mas não sei se será verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Sim é a das primeiras 2 temporadas. Na Wikipédia diz que é na Serra da Arrábida, mas não sei se será verdade.

Serra da arrábida é um bocado vasto como 'local' porque abrange vários concelhos entre palmela, setubal e sesimbra... mas sei que a maioria das exernas era na zona de setubal, portanto será algures por ali. Estas casas com a base amarela são muito comuns aqui onde moro, no concelho de palmela.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...