Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 32 minutos, Diogo Marreiros disse:

Isto já esteve alguma vez no arquivo?:cryhappy:

Eu por acaso até estou admirado é de estar fora do arquivo. 
 

Realmente o Max ja repete nas manhãs de fim de semana desde 2009 sem nunca ter parado. Isto para não falar na TVI Ficção, em loop desde 2014. Pior ainda é que são sempre as 2 primeiras temporadas, podiam inserir os novos episódios...


Acho que não fazia mal nenhum renovarem os direitos de Super Pai, Ana e os Sete e Clube das Chaves! Iam ser sucessos. Nem vou estar aqui a sugerir reposições de Morangos ao fim de semana, porque isso ja se iria arrastar na grelha por muito tempo, alem de que é uma narrativa que da gosto de ver diariamente.

Bom bom era voltar se a produzir uma serie infanto juvenil. A geração de agora nao tem o que nós tivemos, e acho que com um orçamento modesto ainda se podia fazer uma coisa em condições. Nem que se pegasse nalguma coleção de livros outra vez

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 7 horas, Ruk@ disse:

Quando acordo e ligo a TV aos fins de semana e está a dar o Inspetor Max fico com a sensação que criaram a TVI Memória... 

como é que é possível isto dar em loop há tantos anos , acho que já para além de 10 anos, e porque não dão aqui os episódios novos...? se isto tem audiência dar os episódios novos se calhar até faz mais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/03/2022 at 03:13, Ruk@ disse:

Quando acordo e ligo a TV aos fins de semana e está a dar o Inspetor Max fico com a sensação que criaram a TVI Memória... 

ver o Inspector Max aos sábados de manhã já é uma tradição antiga aqui em casa. não perco o gosto de ver esta série, apesar da exibição em loop. superior à maior parte das séries de hoje em dia. 

podiam criar uma TVI Memória aos sábados de manhã, com séries mais antigas (Ana e os Sete, Super Pai, Crianças SOS). o factor "nostalgia" ainda pode atrair algum público. 

  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Guida disse:

podiam criar uma TVI Memória aos sábados de manhã, com séries mais antigas (Ana e os Sete, Super Pai, Crianças SOS). o factor "nostalgia" ainda pode atrair algum público. 

Quero :adoro: Adoro essa três séries, das melhores que vi. Crianças SOS é que não repete nunca :dontknow:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Guida disse:

ver o Inspector Max aos sábados de manhã já é uma tradição antiga aqui em casa. não perco o gosto de ver esta série, apesar da exibição em loop. superior à maior parte das séries de hoje em dia. 

podiam criar uma TVI Memória aos sábados de manhã, com séries mais antigas (Ana e os Sete, Super Pai, Crianças SOS). o factor "nostalgia" ainda pode atrair algum público. 

Saudades dos tempos em que algures em 2003/2004 não havia talk show matinal e preenchiam os horários das 10-13 com essas séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/03/2022 at 12:39, Guida disse:

ver o Inspector Max aos sábados de manhã já é uma tradição antiga aqui em casa. não perco o gosto de ver esta série, apesar da exibição em loop. superior à maior parte das séries de hoje em dia. 

podiam criar uma TVI Memória aos sábados de manhã, com séries mais antigas (Ana e os Sete, Super Pai, Crianças SOS). o factor "nostalgia" ainda pode atrair algum público. 

adorava :nostalgia: 

já imagino ao domingo pelas 10 da manhã a alexandra lencastre no varão e, logo depois, a missa :vip:

Editado por mbeatriz5509
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo as duas primeiras temporadas.:adoro: Só não gostei que a Júlia e o Alex e o Jorge e a Graça não tivessem ficado juntos. E que na T2 tivesse retirado o núcleo do jornal. 

Já as duas últimas temporadas não gostei. Sérgio e Sílvia separados. E a Júlia não participou nas novas temporadas isso também não gostei.

Aquela enteada do Jorge:zzz: que miúda irritante.

Também não gostei muito da nova mulher do Jorge.

Mas até gostei do novo filho do Jorge.

Pelo menos continuaram a aparecer o Tiago e a Catarina embora com outros atores...

Não amei as mudanças no DIC.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as temporadas recentes se tornaram demasiado "family friendly". Sim, eu sei que é suposto ser uma série mais para o público jovem, mas parece que nas primeiras não tinham medo de mostrar coisas mais "duras", por exemplo, aqueles dramas emocionais, como os episódios com o antigo parceiro do Jorge por causa da filha, as cenas de violação, de violência doméstica, etc. E também parece que as personagens eram mais "humanas" entre elas, e demonstravam mais a dor (tipo aqueles episódios onde o Jorge e o Sérgio levaram tiros, ou quando a Júlia pensava que estava doente).

Depois aquela música do genérico nas cenas dava um ar leve às cenas que deviam de ser sérias. A banda sonora das duas primeiras temporadas era muito melhor (e tenho pena que pelos vistos nunca lançaram cá para fora as músicas do final dos episódios).

Por acaso gostei da Elsa, e da nova empregada dos Mendes (saudades Justina, RIP). Da mulher também já não achei piada. Também não gostei de não terem trazido a Júlia, e notava-se que faltava qualquer coisa.

E sim, aquela Xica (Chica?) :manas: volta Catarina e os teus dramas das raves!

Não gostei também de terem metido tanto o Tiago como a Catarina na polícia. Eles nunca demonstraram interesse numa carreira policial (pelo menos a Catarina) e agora foi tudo para o family business.

E por fim, alguém percebia o que a Dra. Vera dizia? Tinha de repetir sempre as cenas com ela :ew:

PS. Nunca mais me vou esquecer do avô João a tentar tirar o puto do buraco com um pauzinho de árvore num dos primeiros episódios :riso:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Ao que tudo indica, a reposição do Inspector Max regressa amanhã ao início ;). Caso não me tenha enganado a fazer as contas, será já a 13.ª repetição desde a Primavera de 2014 :p… Foi nessa altura que comecei a acompanhar mais regularmente esta série, até porque as audiências eram excelentes. Se bem se recordam, o episódio transmitido entre as 12h00 e as 13h00 chegou várias vezes a entrar no top 5 dos programas mais vistos do dia!

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, pedrodepinto disse:

Ao que tudo indica, a reposição do Inspector Max regressa amanhã ao início ;). Caso não me tenha enganado a fazer as contas, será já a 13.ª repetição desde a Primavera de 2014 :p… Foi nessa altura que comecei a acompanhar mais regularmente esta série, até porque as audiências eram excelentes. Se bem se recordam, o episódio transmitido entre as 12h00 e as 13h00 chegou várias vezes a entrar no top 5 dos programas mais vistos do dia!

E se deixassem até às 13:00 acho que faria melhores resultados e a custo zero do que o documentário, o querido e o VaV. :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...