Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 horas, AZT_STB disse:

Podiam exibir os restantes três episódios ao longo do mês. 

Eu gostei.

 

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Faltam quantos? 3? Tirem isso da gaveta de uma vez.

Acho que faltam 2 episódios. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, pferreira56 disse:

Eu promovia o Max como deve ser e colocava isso a dar nos próximos dois sábados, por exemplo:

21:50 - Festa é Festa

22:45 - Inspector Max Inédito

23:45 - Extra Experiência

01:00 - Filme

Max à noite era para flopar. Aliás acho que vem QéV para os sábados.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, AZT_STB disse:

Quero é viver vai para sábado?

As últimas vezes que meteram uma novela ao sábado que tinha emissões regulares foi com as novelas doida por ti e i love it.

Não dá resultado.

I Love It dava nas manhãs de sábado. O que aconteceu foi com Doida por Ti e Mulheres (mas esta foi durante poucas semanas até). 
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

https://podcasters.spotify.com/pod/show/boca-de-trapos/episodes/Conversa-com-Quimb--actor--dobrador--locutor-e-apresentador-e24s36a

O Quimbé revelou que ele na altura estava disponível para o reboot do Inspetor Max, o Afonso Maló quis muito fazer a série, inclusive pediu à TVI apenas para adiar a série por uma semana para poder voltar a Portugal e a TVI não quis esperar por ninguém.

  • Surpresa 12
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

https://podcasters.spotify.com/pod/show/boca-de-trapos/episodes/Conversa-com-Quimb--actor--dobrador--locutor-e-apresentador-e24s36a

O Quimbé revelou que ele na altura estava disponível para o reboot do Inspetor Max, o Afonso Maló quis muito fazer a série, inclusive pediu à TVI apenas para adiar a série por uma semana para poder voltar a Portugal e a TVI não quis esperar por ninguém.

É uma tristeza aquilo que fizeram à série. Mereceram os resultados catastróficos.

Acho que podem perguntar a 100 portugueses se alguém se lembra que existiu uma sequel do Inspetor Max e, provavelmente, nem 1 se vai recordar. Foi um falhanço em toda a linha.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi literalmente uma regressão em todos os aspetos, produção muito fraca e as próprias histórias criminais eram fraquinhas e o(s) culpado(s) eram muito previsíveis enquanto que nas antigas o mistério era muito maior e as histórias criminais eram muito mais interessantes, os diálogos eram fraquinhos e as cenas de acção e as aparições do cão pareciam sempre muito forçadas. 

 

Poderia ter sido um grande regresso mas estragaram a série e a própria TVI pelos vistos também prefere esquecer que esta sequela existiu dado que continuam a repetir ad eternum as primeiras duas temporadas tanto nas manhãs de fds da generalista como na TVI Ficção.

Mas mesmo que não tenham intenções de transmitir os episódios que faltam pelo menos poderiam disponibiliza-los no TVI Player. 

Editado por Max30
  • Gosto 7
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...