Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 horas, EFMR disse:

Aposto que foi a Gabriela Barros. Ela é super exigente nos projetos que entra.

Também não foi ela.

A nona palavra do teu texto é uma pista para identificar a pessoa que teve esse desabafo ;)

E já agora, essa pessoa desabafou o seu desânimo na sala de atores com o Fernando Luís 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em Maura Faial, meu deus o que era aquilo? Mais parecia um robô a falar, que coisa tão pavorosa :xmas_riso: Outro era o Zeca para isso mais valia terem chamado o António e o Edgar de volta, quanto à Madalena Brandão do que vi esteve bem.

 

Aquela nova mulher do Jorge também acho que não fazia nada o género dele além de que sempre imaginei ele a ficar sozinho ou se ficasse com alguém que ficasse com a Júlia ou até mesmo com a Graça (já com a Teresa nunca imaginei tal cenário porque não notava ali grande química).

 

Quanto à Gabriela Barros do que vi também gostei de a ver e a personagem dela e o Sérgio tinham química mas fiquei desiludido porque tinha expetativas de que ele continuasse com a Sílvia, que tivessem formado uma família e teríamos um núcleo familiar idêntico ao da família do Jorge nas duas primeiras temporadas. Ainda para mais a Bárbara estava livre naquela altura, certamente que ela não recusaria regressar se fosse convidada.

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Marta90 disse:

Uma amiga minha entrou num episódio desta temporada de 2017 e contou-me uma conversa que ouviu na sala de atores, entre duas pessoas do elenco fixo, em que ela estava a queixar-se dos textos, que eram muito fracos, e que estava a ser difícil encontrar motivação para fazer a série...

Aposto na Rita Salema. Do que me lembro era quase figurante.:nostalgia:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Hoje vi e pela primeira vez nestas novas temporadas o assassino não era óbvio /cdn-cgi/mirage/95657c16f65abd77ac4c915f6bf6603b7f1ba347ba534a5367d8d40fb6f13f91/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/rofl.gif Até teve um plot twist. O episódio até foi mais ou menos, mas os diálogos continuam fracos.

O que é estranho , visto que foi escrito pelo João Matos.

 

há 2 horas, D91 disse:

Agora só falta exibirem 2 episódios /cdn-cgi/mirage/95657c16f65abd77ac4c915f6bf6603b7f1ba347ba534a5367d8d40fb6f13f91/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/clap.gif

Quantos episódios têm a 2°temporada com a Ana Varela? No TVI Player só estão 2 ou 3. Com este foi o 4° não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, EFMR disse:

Quantos episódios têm a 2°temporada com a Ana Varela? No TVI Player só estão 2 ou 3. Com este foi o 4° não?

São 13 e hoje foi transmitido o 11º mas realmente é estranho porque o TVI Player tem esta temporada separada e o mesmo já tinham feito com a temporada transata.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...