Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 15 minutos, Fernando disse:

Mds, eu ia escrever Coral e saiu Plural

:manas:

Mas, sim, foi a Coral e a produtora ganhou um bocado má fama porque a produção do Max era muito fraca. Recuperou com Golpe de Sorte que é mil vezes superior à porcaria que apresentaram no Max :haha:

Estavam muito no início na ficção também. Na altura da estreia de Golpe de Sorte saiu um artigo no EF a falar do investimento em tecnologia que fizeram nessa época. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a Coral nem sequer produziu as outras temporadas? :ohmy: Ah
Pois, assim ainda mais estranha seria a situação. Claramente, a TVI manda e faz o que quiser com a série. Nunca seria a Coral a mandar em coisa nenhuma :cryhappy:
Mesmo nesta 4ª temporada, a Plural e a EMAV são creditadas. A Plural foi responsável pelo novo genérico, aparentemente.

Além disso, a TVI cede a venda da série na Onza Distribution e até tem o nome da série registado desde 2004: https://servicosonline.inpi.justica.gov.pt/pesquisas/main/marcas.jsp?lang=EN&pk_vid=a93a00f9ed5096b41672164282075394 :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a Coral pôs essa cláusula, que antes da série ser repetida, tinha que dar 1x inteira na generalista. Tanto que o ano passado a tvi ficção passou promo 2 semanas da série de 2017 e nunca chegou a exibi-la de facto. O mesmo com o Ai, a minha vida, e a casa é minha que só repetiu na TVI Ficção este ano, após ter dado completa na TVI. Isso não quer dizer que a TVI não possa vendê-las, foram produzidas pelo canal, mas distribuição e exibição são coisas diferentes.

A título de curiosidade e sei isto de fonte segura, a SIC não pode vender nem Ganância nem O Olhar da Serpente, produções da Plural, pode exibi-las e detém os direitos vitalícios de exibição mas a venda é a cargo da Plural. Tanto que se acederem ao waybackmachine a NBP International vendia-as às duas.

Editado por Dimitri
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Dimitri disse:

Sim, a Coral pôs essa cláusula, que antes da série ser repetida, tinha que dar 1x inteira na generalista. Tanto que o ano passado a tvi ficção passou promo 2 semanas da série de 2017 e nunca chegou a exibi-la de facto. O mesmo com o Ai, a minha vida, e a casa é minha que só repetiu na TVI Ficção este ano, após ter dado completa na TVI. Isso não quer dizer que a TVI não possa vendê-las, foram produzidas pelo canal, mas distribuição e exibição são coisas diferentes.

A título de curiosidade e sei isto de fonte segura, a SIC não pode vender nem Ganância nem O Olhar da Serpente, produções da Plural, pode exibi-las e detém os direitos vitalícios de exibição mas a venda é a cargo da Plural. Tanto que se acederem ao waybackmachine a NBP International vendia-as às duas.

A Aí a Minha Vida ainda não foi exibida completa. Está na gaveta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Dimitri disse:

A título de curiosidade e sei isto de fonte segura, a SIC não pode vender nem Ganância nem O Olhar da Serpente, produções da Plural, pode exibi-las e detém os direitos vitalícios de exibição mas a venda é a cargo da Plural. Tanto que se acederem ao waybackmachine a NBP International vendia-as às duas.

Mas aí já é outra coisa e tem o seu sentido. Agora a exibição obrigatória na generalista já acho muito estranho, mas pronto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

A Aí a Minha Vida ainda não foi exibida completa. Está na gaveta.

Sim eu sei :) a casa é minha é que foi, no entanto, até tenho uma promo de 2020 da TVI Ficção do mês de Novembro dos eps de Ai a minha Vida que davam no canal aos Domingos à noite, um dia depois de na tvi. Parou na tvi, parou no canal também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes inéditos do inspector Max são os da úlima série ou são das duas primeiras?

Adoro esta série vi quase toda quando deu, lembro-me de ver a reposição em 2004 nas férias de verão, mas desta vez vi toda a série.

Gosto imenso de a darem ao fim de semana, quando não dá fico um bocado decepcionado.

Podiam era misturar os episódios mais, por vezes dão os mesmos episódios em pouco tempo.

Editado por Victor Paulo Bravo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Victor Paulo Bravo disse:

Estes inéditos do inspector Max são os da úlima série ou são das duas primeiras?

Adoro esta série vi quase toda quando deu, lembro-me de ver a reposição em 2004 nas férias de verão, mas desta vez vi toda a série.

Gosto imenso de a darem ao fim de semana, quando não dá fico um bocado decepcionado.

Podiam era misturar os episódios mais, por vezes dão os mesmos episódios em pouco tempo.

Última série. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente à última série, a história do inspector-chefe está um pouco descontinuada, não se percebe porque não ficou com nenhuma das outras inspectoras-chefe, nem com a jornalista, surgindo com outra mulher, não se percebe porque a jornalista desaparece, ele vai para uma vida nova com uma mulher nova e com mais filhos.

Os filhos que já tinha nas outras séries percebe-se a história.

Editado por Victor Paulo Bravo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Victor Paulo Bravo disse:

Relativamente à última série, a história do inspector-chefe está um pouco descontinuada, não se percebe porque não ficou com nenhuma das outras inspectoras-chefe, nem com a jornalista, surgindo com outra mulher, não se percebe porque a jornalista desaparece, ele vai para uma vida nova com uma mulher nova e com mais filhos.

Os filhos que já tinha nas outras séries percebe-se a história.

Não percebo porque tinha de ficar com alguma das outras mulheres. Na vida real acaba por ser mais verossímil desta forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é mesmo a produção que é fraquíssima. As histórias criminais também são francamente piores, tudo muito previsível, forçado e sem graça. O próprio cão também está mais forçado nas suas aparições. A parte familiar ainda é o melhorzinho, mas não é o suficiente para me cativar.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

O pior é mesmo a produção que é fraquíssima. As histórias criminais também são francamente piores, tudo muito previsível, forçado e sem graça. O próprio cão também está mais forçado nas suas aparições. A parte familiar ainda é o melhorzinho, mas não é o suficiente para me cativar.

Concordo. É tudo mau nesta série, sobretudo a produção fraquíssima, que parece que gastou o orçamento todo de 10 euros naquela mini bufa mini bomba do episódio de estreia.

A escrita é também péssima:

Spoiler

Só me lembro daquele episódio em que tinham uma storyline dos "gambuzinos go" :manas:

Os episódios da série antiga tinham uma coisa boa, que era pegarem em várias histórias da Agatha Christie e outros autores do género e darem-lhes uma roupagem muito portuguesa, o que funcionou muito bem nos casos a serem investigados. Os desta série nova são só um monte de nada, sem interesse, sem suspense, nada.

E sim, estiveram uma data de episódios nas temporadas anteriores a criar triângulos amorosos para não dar em nada - acho que fazia falta terem pelo menos dado um fim a isso nesta nova temporada, nem que fosse só no meio de uma conversa decente entre os personagens envolvidos, porque o que fizeram foi só abordar isso muito en passant, o que é só mais um sintoma da péssima escrita desta temporada.

Editado por carioquins
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

O pior é mesmo a produção que é fraquíssima. As histórias criminais também são francamente piores, tudo muito previsível, forçado e sem graça. O próprio cão também está mais forçado nas suas aparições. A parte familiar ainda é o melhorzinho, mas não é o suficiente para me cativar.

Concordo, os episódios produzidos em 2004 e 2005 tinham histórias bem mais interessantes e eram mais bem filmados

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

O pior é mesmo a produção que é fraquíssima. As histórias criminais também são francamente piores, tudo muito previsível, forçado e sem graça. O próprio cão também está mais forçado nas suas aparições. A parte familiar ainda é o melhorzinho, mas não é o suficiente para me cativar.

Destes novos só devo ter visto uns 5 ou 6 episódios e também não me cativou para ver mais, concordo nas séries mais antigas tinha muito mais ação e intensidade com o cão a aparecer nas situações mais complicadas enquanto aqui parecia tudo muito forçado e feito à pressa, os instrumentais também eram muito bons e adequados (e depois foram usados em muitas novelas dos anos seguintes) enquanto nesta nova série era sempre o mesmo instrumental e as passagens de imagem mais pareciam de uma novela do que de uma série, a parte familiar também não era muito má até gostava da empregada e dos picancos com o avô mas os miúdos não tinham nada a ver com o Tiago e a Catarina, o miudo ainda se safava mas a miúda era muito irritante... e sentia-se muito a falta da Júlia sempre a meter-se dentro dos casos xD

Editado por Max30
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é mesmo a produção que é fraquíssima. As histórias criminais também são francamente piores, tudo muito previsível, forçado e sem graça. O próprio cão também está mais forçado nas suas aparições. A parte familiar ainda é o melhorzinho, mas não é o suficiente para me cativar.

Tinham tudo para fazer um grande sucesso com o regresso mas foram estragar tudo. Podiam ter apostado mais cedo agora passou demasiado tempo para o terem feito
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma amiga minha entrou num episódio desta temporada de 2017 e contou-me uma conversa que ouviu na sala de atores, entre duas pessoas do elenco fixo, em que ela estava a queixar-se dos textos, que eram muito fracos, e que estava a ser difícil encontrar motivação para fazer a série...

Editado por Marta90
  • Gosto 5
  • Haha 4
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Marta90 disse:

Uma amiga minha entrou num episódio desta temporada de 2017 e contou-me uma conversa que ouviu na sala de atores, entre duas pessoas do elenco fixo, em que ela estava a queixar-se dos textos, que eram muito fracos, e que estava a ser difícil encontrar motivação para fazer a série...

Foi a Maura, de certeza :coffee: pobrezinha #mãede4

  • Adoro 3
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Marta90 disse:

Uma amiga minha entrou num episódio desta temporada de 2017 e contou-me uma conversa que ouviu na sala de atores, entre duas pessoas do elenco fixo, em que ela estava a queixar-se dos textos, que eram muito fracos, e que estava a ser difícil encontrar motivação para fazer a série...

Querem ver que foi a Patrícia, não houve estas mesmas queixas na rua dos micos:mico:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...