Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 36 minutos, RodrigoMarquês. disse:

E se deixassem até às 13:00 acho que faria melhores resultados e a custo zero do que o documentário, o querido e o VaV. :cryhappy:

Também não tenho grandes dúvidas ;). Apesar de os hábitos se terem entretanto alterado, o Inspector Max costumava resultar melhor quando era transmitido mais tarde, e sobretudo quando terminava instantes antes de o Jornal da Uma começar.

Dito isto, também defendo que o Inspector Max deveria voltar a ocupar a parte final da manhã… Nem que fosse “apenas” até às 12h00!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/10/2013 at 10:41, mar2015 disse:

Hoje estão a dar

 

20 "O Violador"

21 "Curvas Perigosas"

22 "Táxi para o Inferno"

 

se estiverem a dar por ordem.

De acordo com esta entrada, a TVI terá iniciado ontem a 14.ª reposição desde Setembro ou Outubro de 2013 :p… E os resultados não foram propriamente maus!

Mudado um pouco de assunto, algum de vós se recorda de acompanhar a exibição original do Inspector Max? Por exemplo, fazem ideia se a 2.ª temporada estreou em Abril ou Maio de 2005? Ou se todos os episódios eram transmitidos ao domingo à noite?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, pedrodepinto disse:

De acordo com esta entrada, a TVI terá iniciado ontem a 14.ª reposição desde Setembro ou Outubro de 2013 :p… E os resultados não foram propriamente maus!

Mudado um pouco de assunto, algum de vós se recorda de acompanhar a exibição original do Inspector Max? Por exemplo, fazem ideia se a 2.ª temporada estreou em Abril ou Maio de 2005? Ou se todos os episódios eram transmitidos ao domingo à noite?

Por norma, eram todos ao domingo. Tirando um episódio "especial" da primeira temporada que deu a uma terça. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedrodepinto disse:

De acordo com esta entrada, a TVI terá iniciado ontem a 14.ª reposição desde Setembro ou Outubro de 2013 :p… E os resultados não foram propriamente maus!

Mudado um pouco de assunto, algum de vós se recorda de acompanhar a exibição original do Inspector Max? Por exemplo, fazem ideia se a 2.ª temporada estreou em Abril ou Maio de 2005? Ou se todos os episódios eram transmitidos ao domingo à noite?

Sim, eram transmitidos aos domingos à noite, a seguir ao Jornal Nacional.

É curioso que muita gente pensa que a segunda temporada estreou em 2005, mas é mentira! Só estreou em 2006, em Janeiro, depois do fim do inesquecível reality-show 1.ª Companhia. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/08/2022 at 13:20, pedrodepinto disse:

Mudado um pouco de assunto, algum de vós se recorda de acompanhar a exibição original do Inspector Max? Por exemplo, fazem ideia se a 2.ª temporada estreou em Abril ou Maio de 2005? Ou se todos os episódios eram transmitidos ao domingo à noite?

Eu acompanhei! Lembro-me de haver repetições já nas férias grandes da escola em 2004, durante a manhã, e foi aí que comecei a gostar (tinha uns 12/13 anos). Depois comecei sempre a acompanhar aos domingos à noite, nem podia sair que fazia um berreiro para estar em casa à hora do Inspector Max... belos tempos! :riso:

Editado por true_faith
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/08/2022 at 14:33, Guida disse:

Sim, eram transmitidos aos domingos à noite, a seguir ao Jornal Nacional.

É curioso que muita gente pensa que a segunda temporada estreou em 2005, mas é mentira! Só estreou em 2006, em Janeiro, depois do fim do inesquecível reality-show 1.ª Companhia. 

E segundo a Wikipedia so terminou em 2007!

O reboot é que foi pena não terem exibido os 3 episódios ou la o que é que está em falta. Por conta disso, não podem repetir a série (termos da Coral)

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pedrodepinto disse:

De facto, era o mínimo que podiam fazer. Já perguntei várias vezes à TVI para quando se prevê a transmissão desses três últimos episódios… Mas como devem imaginar nunca recebi qualquer resposta :(!

Não percebi. Que três episódios? Podem explicar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, pedrodepinto disse:

Estamos a referir-nos aos três últimos episódios da quarta temporada do Inspector Max. Por alguma razão que nos escapa, o Bruno Santos transmitiu apenas 10 dos 13 episódios… Ou seja, estamos desde Abril de 2019 à espera de saber como terminou essa temporada :(!

Deviam voltar a emitir as 2 ultimas temporadas nas manhas de fim de semana, também gostava de saber como essa temporada termina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/09/2022 at 20:01, Rui Melo disse:

Não podem. A condição é a primeira transmissão ser toda em HN. Só podem repetir se derem esses 3 episódios agora do nada

Uma parte dos episódios foram transmitidos às 19 horas, portanto isso do HN deve ser mentira. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Pelo que acabei agora mesmo de ver naquela página que disponibiliza as Informações Comerciais, ao final da manhã do próximo dia 1 de Janeiro deverá ser transmitido um dos episódios da quarta temporada do Inspector Max :p. Oxalá em 2023 possamos saber como terminou esta temporada, mais de quatro anos depois de ter sido gravada...

  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

E já transmitiram também às 12h de sábado se não me engano.

Deram só 1, julgo eu.

Agora até podiam dar os 3 episódios que faltam a 1, 8 e 15 de janeiro, mas com o É da Casa a estrear em janeiro no mesmo horário, não sei se acabarão de dar tudo.

Ou então é um evento esporádico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Rui Melo disse:

É filho, a série é da Coral. A Plural é deles, fazem o que querem, mas com produtoras diferentes o caso muda de figura

Que exigências a Coral faz ou não faz quando é contratada por canais, eu de facto não sei. Mas acho muito estranho poderem obrigar a TVI a transmitir em horário nobre, sendo que ao mesmo tempo a TVI tem poder de não transmitir de todo a série. Eu de facto não percebo do assunto, mas algo aqui não bate certo :lol:

E proprietária do Inspetor Max?? :cryhappy: O que te leva a crer isso?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Que exigências a Coral faz ou não faz quando é contratada por canais, eu de facto não sei. Mas acho muito estranho poderem obrigar a TVI a transmitir em horário nobre, sendo que ao mesmo tempo a TVI tem poder de não transmitir de todo a série. Eu de facto não percebo do assunto, mas algo aqui não bate certo :lol:

E proprietária do Inspetor Max?? :cryhappy: O que te leva a crer isso?

 

A série foi criada nas extintas 'Nicolau Breyner Produções' e 'Fealmar' (atual Plural). Onde entra a Coral nessa história? Não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Pedro M. said:

* Coral :mosking: 

Essa história da produtora mandar na exibição não faz sentido nenhum, não estou a perceber. :huh:

Mds, eu ia escrever Coral e saiu Plural

:manas:

Mas, sim, foi a Coral e a produtora ganhou um bocado má fama porque a produção do Max era muito fraca. Recuperou com Golpe de Sorte que é mil vezes superior à porcaria que apresentaram no Max :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...