Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

há 18 horas, Tiago João disse:

Tive a ver "Once Upon a Time In Wonderland" e adorei, arrisco-me a dizer que bateu a série mãe no meu gosto pessoal! Foi muito bonita e a forma como tudo se desenrolou, alem do caráter dos personagens, deu uma verdadeira lição à serie original de como não ser clichê. É uma pena ter sido cancelada e estou completamente órfão :( Tudo na série era mágico, só mesmo a estreia foi fraca :S Até sempre Wonderland :crying:

:O Detestei, não consegui ver mais que três episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi os episódios todos de Once upon a Time in Wonderland, mas gosto muito mais da série original. Não achei que o spin-off fosse mau, mas também não achei nada por aí além. E não gostei que tivessem colocado o Will na série original, sem ter feito nada de jeito e ainda a envolver-se com a Belle. Não percebi se a aparição dele era suposto passar-se antes do spin-off, porque se foi depois estraga completamente o final dele com o seu par.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos episódios iniciais (primeiros 3) confesso que estive para parar, mas felizmente não o fiz :) Esses episódios foram piores, mas os outros conseguiram compensar muito bem. A Alice era um poço de força. O Coelho aguçava-nos a curiosidade sempre que aparecia. O Cyrus era :heat: O resto era acréscimo :mosking: O Will era fantástico em todos os sentidos, desde a história, à relação com a Alice e à relação com a Red Queen. A Red Queen foi a Regina do spin-off :haha: Mas com a diferença que na "série mãe" a Regina já me começou a enjoar na S06. A história dela era magnífica e adorei a atriz! O Jafar tinha uma boa história e o objetivo dele era "grande". Os personagens secundários que iam aparecendo eram cada um melhor que o outro (tirando a irritante Lagarta :ph34r: ).

Vou ter saudades deste sorriso da Anastacia/Red Queen :( Cada vez que sorria assim (ou mais, mas não encontro foto xD) derretia-me por completo :(

hqdefault.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Marta93 disse:

Lana: I make good lasanga.

Colin: I'd directed.

Lana: You'd direct me making lasanga?

Colin: I'd direct you doing anything.

Lana: Wow!

 

Wow! HookedQueen? :O Why not?:rolleyes:

Eles que não se atravem a a pôr o Hook com a Regina, eu começo a terceira guerra mundial :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://tvline.com/2017/07/22/once-upon-a-time-season-7-spoilers-tiana-alice-comic-con-panel/

O Adam e Eddy disseram que ia haver uma relação lgbt na 7ª temporada... se for pra ser como a Ruby/Dorothy dispensava, que coisa mal feita. Não sei se será com novas personagens ou com a Regina... eu preferia que fosse com a Regina, até porque as novas personagens nunca duram muito tempo na série e vai ser uma coisa sem importância. E das personagens principais só pode ser mesmo a Regina visto que é a única que está solteira, e o Henry

Spoiler

vai ter uma relação com a Cinderela.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 17 horas, Forbidden disse:

Amo, Rumbelle é tudo de bom!

Eu já estou farto desse casal, sempre no casa e descasa por causa das recaídas do Rumple. Se ela não desaparecesse da história aposto que continuavam nesse ciclo vicioso até à derradeira temporada da série. Até nunca, RumBelle. :bye:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Também acho que sim, até porque agora ela não deve voltar à TV numa série tão cedo. Saiu daqui precisamente porque desde 2004 tem trabalhado todos os anos.

Sim, e nas séries anteriores em que ela participou e saiu a meio (HIMYM e House), voltou sempre no último episódio pelos vistos :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Diogo_M disse:

Eu acredito que a Jennifer Morrison depois volte, nem que seja para o último episódio da série :P 

Esperemos que sim... acho que vai ser um pouco como Vampire Diaries, em que a Elena saiu no final da 6ª temporada e depois voltou no último ep pra ficar com o Damon.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...