Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 11 minutos, Diogo_M disse:

:crying: Será que vai ser mesmo a última vez que vou ver a minha Jen como Emma? :crying: Não vou aguentar.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E01

Não foi o melhor dos inícios, mas foi superior a alguns da era antiga. Ainda assim, continuei interessado nesta nova era e história, portanto vou continuar a acompanhar por mais uns episódios, possivelmente a temporada toda :P 

Adorei ver a Roni aka Regina a fazer frente à Belfrey 8) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A temporada estreou com 0.7 de rating e 3 de share na demo Adultos 18-49, o que equivale a 3,26 milhões de espectadores. Tendo em conta que a série está agora a ser transmitida às sextas, este resultado está em consenso com o que a série tem vindo a fazer na última temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E01

Gostei do episódio. Ainda estamos só no começo, mas tive empatia pela nova Cinderela e também gostei da nova vilã principal. Só achei estranho o Henry andar de mota para todo o lado (ficando-se sem saber onde é que ele arranjou combustível) e mais ainda usar o telemóvel num reino onde se calhar nem devia funcionar, mas tirando isso, achei que o resto fazia sentido. Com o final da temporada anterior, achei que se calhar a história devia ter acabado mesmo, mas com esta temporada e a forma como foi criada, talvez tenha pernas para andar. Só espero que não cancelem a série sem ter um final, porque seria muito mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7x01

Está de volta!! :party:
 

Spoiler

 

Muito bom rever o Hook, Rumple, Regina e Henry! Adorei o ator que faz agora o Henry, é muito bom, até em termos físicos é parecido com o anterior... e adoro as cenas cómicas dele :haha:

Adorei a Regina a impor-se contra a bitch, coitada vai ser pisada sem dó nem piedade :diablo:

Vai ser estranho ver a série sem magia, como na primeira temporada... será que a magia volta noss próximos eps? Veremos...

E esta dupla Hook/Rumple?! :haha:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não desgostei até do episódio. Há várias coisas que precisam ser explicadas mas acredito que aconteça com o desenrolar da temporada. Foi um bom refresh e nunca pensei dizer isto mas dispensava o aparecimento dos antigos personagens, excepto o Henry claro que é agora o personagem central da série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E01 | Eu nem sei bem o que escrever, estou com um misto de sentimentos. Mas senti falta das personagens antigas, confesso. Não só da Emma ou da Snow, também das mais secundárias. Porque todas elas faziam parte do ADN da série, e eu em alguns momentos senti que não estava a ver Once Upon A Time. A essência está lá. Um romance a iniciar-se entre o Henry e a Cinderella, uma Lady Tremaine pronta para ser odiada, um diálogo sobre esperança no final, como não podia deixar de ser. :giveheart: Mas senti falta da era antiga. E outra coisa que senti muita falta também, foi da interação entre os protagonistas. A Regina, o Hook e o Rumple praticamente não contracenaram e eu tenho saudades de ver os protagonistas todos unidos a resolver o problema. Eu não sei quais são os planos de Eddy e do Adam, mas eu espero que eles não demorem muito tempo a quebrar a maldição. De qualquer forma, há muita coisa positiva: a Lucy é bastante carismática, assim como o novo Henry. O Andrew J. West foi uma ótima escolha. Rumple e Hook como detetives parceiros também é genial. E claro, a minha Regina continua com muito para dar. :giveheart: Vamos ver o rumo que isto toma.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...