Diana Posted October 23, 2011 Share Posted October 23, 2011 http://youtu.be/ngkaebgR8vA Esta série parece muito louca! Vou ver amanhã, já que estreia esta noite nos EUA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 O que é que te entusiasma? É a história da Branca de Neve? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Olhá Cameron do Dr.House. Vou ver se vejo pelo menos o episódio piloto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted October 29, 2011 Author Share Posted October 29, 2011 zapping, é mais do que a história da Branca de Neve. Tem mistério e o miúdo (lead) é muito interessante. Aguardo para ver como se desenvolve! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 2, 2012 Share Posted January 2, 2012 Once Upon a Time estreia dia 13 no AXN! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 8, 2012 Share Posted January 8, 2012 "Once Upon a Time" chega a Portugal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 8, 2012 Share Posted January 8, 2012 Só capaz de dar uma vista de olhos, se gostar continuo a ver, mas no pc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted January 8, 2012 Author Share Posted January 8, 2012 A série regressa hoje aos EUA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Após ver os anuncios da série do AXN decidi ver o piloto e não consegui parar. Estou viciada Acho interessante a ideia de podermos ver muitas das histórias que tão bem conhecemos ser um pouco mais desenvolvidas, possibilitanto saber outros aspectos das suas personagens, até mesmo os motivos que as levaram a realizar determinada ação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Esta série é qualquer coisa de muito bom. Vi ontem os 3 episódios de seguida e estou completamente addicted Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Eu estou à espera que o site onde vejo séries volte ao normal, para ver esta série! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Confesso que o 1º episódio não me começou a cativar logo, exceto no final. Esta parte do episódio foi, na minha opinião, o ponto mais forte do episódio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted January 23, 2012 Author Share Posted January 23, 2012 Também me cativa imenso! É daquelas séries que ao mesmo tempo é "banal" e "genial". cheesy and adorable. é como a descrevo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 28, 2012 Share Posted January 28, 2012 Já vi até ao episódio 5. Até agora gostei de todos os episódios exceto o 1º e o 5º. A minha personagem preferida é a Regina, adoro-a, também gosto bastante do Henry. Da Emma só gosto quando ela enfrenta a Regina e faz exatamento o aposto ao que esta última quer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted February 2, 2012 Share Posted February 2, 2012 A minha personagem favorita é a Mary Margaret Blanchard (Snow White) O Jornalista (Espelho Mágico) irrita-me um bocado Em parte deve-se aos acontecimentos do último episódio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linkin Posted February 2, 2012 Share Posted February 2, 2012 Esta serie tem quantos episódios? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 Esta semana foi exibido o episódio 1.11 - "Fruit of the Poisonous Tree". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted February 11, 2012 Share Posted February 11, 2012 Próximo episódio - 1.12 - "Skin Deep" - terá uma participação especial de Emilie De Ravin, a qual interpretará Bella. ( Já estava com saudades de a ver na televisão ) Pelo vídeo promocional, o episódio parece bem interessante http://youtu.be/eCq3iUO3NtY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Adorei esse episódio, Tuxinha. É mesmo fantástico. Finalmente temos a certeza que o Rumplestiskin sabe quem é e o que se passa, apesar de já parecer bastante óbvio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted February 14, 2012 Share Posted February 14, 2012 Também gostei bastante do episódio. Realmente isso era já óbvio, até porque ele aproveita-se bastante daquele pormenor do "Por favor" Parece-me que finalmente a "guerra" entre Rumplestiskin e a Evil Queen foi abertamente declarada :yahoo_mini: Isso trará com certeza mais acção do lado do "mundo real" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 :ohmygod: O vídeo promo do episódio 1.15 - "Red Handed" está épico!!! http://youtu.be/hj-64RFLY20 Tendo em conta a promo, o episódio da próxima semana vai ser abusado!! :louco: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted March 11, 2012 Share Posted March 11, 2012 Ainda nesta temporada: [Episódio de 25 de Março] Possivelmente o tema do episódio será Alice no País das Maravilhas. Neste episódio saberemos se a Emma de facto acredita na história de Henry ( - todos na cidade serem personagens de contos de fada) ou não. Um dos episódios será um flashback e vamos ver a Rainha Má mais nova e a sua mãe. Neste episódio vamos entender porque é que a Regina trata o Henry da maneira que trata. [Em Abril] Vamos saber o porquê da Regina, no mundo da fantasia, estar infeliz com o seu casamento e algo surpreendente vai acontecer fazendo os espectadores gostarem da mesma de uma forma que não esperam. Enquanto a série ruma para o final da sua primeira temporada, Emma terá de escolher entre ficar na cidade ou não ficar e se ficar qual será o seu papel nela. Possivelmente na temporada 2: Um episódio com o tema d' A Pequena Sereia. Fonte: TV Guide Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MoNo Posted March 11, 2012 Share Posted March 11, 2012 Esta série está a decepcionar-me muito... Toda a minha vida pensei que fossem 7 anões e afinal eram 8. Bah. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted March 11, 2012 Share Posted March 11, 2012 A série não tem qualquer intenção de se manter fiel aos originais, respeitarás as histórias e nada mais Haverá com certeza mais desvios, caso contrario seria impossível interligar todas as historias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted March 12, 2012 Share Posted March 12, 2012 O episódio 1.15 - "Red Handed" está de mais O final está espectacular. :verynice: Não estava à espera daquele desfecho Parece-me que aquilo será armação da Evil Queen. Recuso-me a acreditar que a Snow... não pode ser ... :chok_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts