Jump to content

Once Upon a Time [ABC]

Diana

Recommended Posts

• 2 months later...
  • 2 weeks later...

Após ver os anuncios da série do AXN decidi ver o piloto e não consegui parar. Estou viciada :) Acho interessante a ideia de podermos ver muitas das histórias que tão bem conhecemos ser um pouco mais desenvolvidas, possibilitanto saber outros aspectos das suas personagens, até mesmo os motivos que as levaram a realizar determinada ação. :D

Já vi até ao episódio 5. Até agora gostei de todos os episódios exceto o 1º e o 5º. A minha personagem preferida é a Regina, adoro-a, também gosto bastante do Henry. Da Emma só gosto quando ela enfrenta a Regina e faz exatamento o aposto ao que esta última quer.

• 2 weeks later...

Também gostei bastante do episódio. :D Realmente isso era já óbvio, até porque ele aproveita-se bastante daquele pormenor do "Por favor" :D Parece-me que finalmente a "guerra" entre Rumplestiskin e a Evil Queen foi abertamente declarada :yahoo_mini: Isso trará com certeza mais acção do lado do "mundo real" ;)

• 3 weeks later...

Ainda nesta temporada:

[Episódio de 25 de Março] Possivelmente o tema do episódio será Alice no País das Maravilhas. Neste episódio saberemos se a Emma de facto acredita na história de Henry ( - todos na cidade serem personagens de contos de fada) ou não.

Um dos episódios será um flashback e vamos ver a Rainha Má mais nova e a sua mãe. Neste episódio vamos entender porque é que a Regina trata o Henry da maneira que trata.

[Em Abril] Vamos saber o porquê da Regina, no mundo da fantasia, estar infeliz com o seu casamento e algo surpreendente vai acontecer fazendo os espectadores gostarem da mesma de uma forma que não esperam.

Enquanto a série ruma para o final da sua primeira temporada, Emma terá de escolher entre ficar na cidade ou não ficar e se ficar qual será o seu papel nela.

Possivelmente na temporada 2:

Um episódio com o tema d' A Pequena Sereia.

Fonte: TV Guide

O episódio 1.15 - "Red Handed" está de mais :) O final está espectacular. :verynice: Não estava à espera daquele desfecho ;) Parece-me que aquilo será armação da Evil Queen. Recuso-me a acreditar que a Snow... não pode ser ... :chok_mini: