Jump to content

Once Upon a Time [ABC]

Diana

Recommended Posts

OMG este último episódio foi awesome. Não fiquei bastante perplexo com o desfecho da história do mundo das fantasias porque já desconfiava [spoier]que a RedHood fosse o Lobo. No princípio também pensei que fosse o Peter, mas quando, no mundo real, ela encontrou o David do nada comecei a desconfiar

O próximo episódio promete :louco:

Também não me surpreendeu totalmente a questão da Red, mas achei que foi bem conseguido.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_smile.png"> Contudo, o que mais me deixou surpreendida foi mesmo o final do episódio.

Quando dá a sensação que Charming será o culpado pelo rapto e depois as evidencias apontam para Snow. Fiquei com a sensação que tudo não passa de uma armação da Evil Queen, mas após ver a promo do próximo episódio fiquei com duvidas... Será?

Ok, eu fiquei muito triste com o desfecho do episódio da Ruby. Não esperava nada que ela fosse... enfim.

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Mas estou a gostar muito da série, as alterações que fazem aos contos de fadas são sempre muito originais. E quero é saber o que é que a Snow fez à Evil Queen para ela a odiar tanto.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Uau, super fixe o episódio 17.

Hidden Content

Até que enfim que começa a haver um real seguimento entre os episódios. Inicialmente era mais casos isolados que outra coisa. Assim está bem melhor.

E acho que a Emma começa a ficar com a pulga atrás da orelha.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Episódio 1.18 - Mais um óptimo episódio de Once Upon a Time

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Alguém tem algum palpite de quem é o escritor misterioso (August) que apareceu em Storybrook um pouco depois de Emma chegar?

Episódio 1.18 - Mais um óptimo episódio de Once Upon a Time

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Alguém tem algum palpite de quem é o escritor misterioso (August) que apareceu em Storybrook um pouco depois de Emma chegar?

Eu já li que podia ser o Henry mais velho ou o filho do Rumpelstiltskin.

Na minha opinião a primeira opção que colocaste parece-me a mais certa

Hidden Content

O ator que interpreta August tem algumas semelhanças com o pequeno Henry, já para não falar que ele apareceu logo depois de Henry ter ido buscar Emma à cidade. Sempre achei estranho que a primeira coisa que ele fez foi copiar o livro do Henry

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> Eu vi num blogue que podia ser o Pinóquio

• 3 weeks later...

Eu também gostei bastante do episódio 1.19

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png"> Contudo, eles podem estar a fazer o mesmo que fizeram no episódio anterior, levando o pessoal a acreditar numa coisa que afinal não era verdade.

http://youtu.be/bgMn54pU164

Será August o Pinóquio? Ele afirma para a Emma que é um personagem do conto de fadas, porém, pode estar a mentir, não era a primeira vez!

O que a autora tem a dizer sobre o episódio final da 1º temporada:

"Todas as questões que vocês tiverem ou vão ser respondidas ou tornar-se-ão em questões ainda maiores. É incrivelmente satisfatório. Vai ser um dos melhores finais na TV que alguma vez vi."

• 2 weeks later...

OMG

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png"> O que vai acontecer a seguir?

Quando vi o Henry acordar pensei "Bah, isto agora acaba todos a lembrarem-se... preferia que o Henry não acordasse já. Mas foi surpreendente ver o Rumpelstillskin a trazer a magia para "A terra sem magia".

O maior problema é que com a vinda da magia, a Evil Queen quase de certeza que também ficará novamente com esse "poder". O olhar dela quando viu a "nuvem roxa" foi quase assustador. LOL Não estava à espera que a Emma terminasse com a maldição tão cedo, ou melhor esperava que quando ela acabasse com a maldição, todos voltassem para o reino dos contos

Hidden Content

• 1 month later...