Jump to content

Once Upon a Time [ABC]

Diana

Recommended Posts

Episódio 218

OMG! Mas o que é isto?!!! Estou completamente chocado. Pergunto-me porque é que todas as personagens que não vêm de contos de fadas [são más]. Pela promo, já desconfiava que [a Tamara não fosse sair boa peça], mas isto?!! Está tudo louco xD E depois para ajudar à festa está o final do episódio... [Owen e Tamara]? Mas o que é isto?! Vão ser eles os novos antagonistas?

Episódio 218

OMG! Mas o que é isto?!!! Estou completamente chocado. Pergunto-me porque é que todas as personagens que não vêm de contos de fadas [são más]. Pela promo, já desconfiava que [a Tamara não fosse sair boa peça], mas isto?!! Está tudo louco xD E depois para ajudar à festa está o final do episódio... [Owen e Tamara]? Mas o que é isto?! Vão ser eles os novos antagonistas?

Esta série está a loucura total O.o

E agora só daqui a um mês voltamos a ter novidades

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_sad.png">

• 4 weeks later...

Belle está doida... LOL Adorei a cara do Mr. Gold qd entendeu q a "nova Belle" até gosta do perverso Rumpelstiltskin

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png"> O q será q Owen e Tamara vão fazer c/ o Hook?

Estou curioso para saber o desfecho do rumo que os escritores deram à série :3 Será que a terceira temporada passar-se-á na Enchanted Forest? Já que estão agora a crescer os feijões mágicos...

Não gosto desta Belle >.>

Gosto dessa ideia

Hidden Content

/emoticons/ATV_good.gif">

Gosto dessa ideia

Hidden Content

/emoticons/ATV_good.gif">

Ainda não sei bem. So far, gosto mais das partes dos episódios que se passam em Storybrooke, mas compreenderei se mudarem para a Enchanted Forest. Que mais há-de acontecer em Storybrooke? E mais vale mudar antes que se torne repetitivo.

Btw, sou o único que acha estranho o interior dos castelos? Nota-se ser tão falso

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

Btw, sou o único que acha estranho o interior dos castelos? Nota-se ser tão falso

Hidden Content

Não só o interior, que realmente está péssimo, as cenas do castelo da rainha nota-se imenso q é falso, como também o exterior, n sei se te lembras do epi onde a Snow vai resgatar o Charming c/ os anões, td aquela cena no exterior nota-se imenso q é falsa

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Edited by Tuxinha

Episódio 21 - Temporada 2

Que episódio fantástico! Adorei! Finalmente sabe-se que [a Tamara e o Greg] são os maus da fita

Hidden Content

/emoticons/ATV_yahoo.gif"> :yahoo: Agora quero ver a Emma, a Snow, o Charming, o Rumple e a Regina unidos para lutar *O*

Edited by Jota

Episódio 22 - Temporada 2 (SEASON FINALE)

Episódio fantástico! Comecei a ficar desapontado quando me apercebi que os escritores «abandonaram» a ideia de [destruir Storybrooke] porque queria que a terceira temporada se passasse no mundo encantado. Embora não seja o meu mundo preferido, prefiro Storybrooke mil vezes, este último local já não tinha muito a dar. Mas rapidamente me apercebi que os autores tinham outra boa ideia em mente para levar a Emma e tantos outros para o mundo encantado: [o Henry ser raptado para lá]. E é neste aspeto que sinto que fui totalmente trollado. Eu pensava que o Peter Pan [queria o Baelfire] mas afinal [ele quer o Henry]!!!! Como é que o Peter Pan [conhece o Henry]?? Ou melhor como é que tem uma imagem dele?! E depois... porque é que [o puseram mau?] D:

E agora, pronto, é esperar pela terceira temporada, em Setembro

Hidden Content

Episódio 22 - Temporada 2 (SEASON FINALE)

Episódio fantástico! Comecei a ficar desapontado quando me apercebi que os escritores «abandonaram» a ideia de [destruir Storybrooke] porque queria que a terceira temporada se passasse no mundo encantado. Embora não seja o meu mundo preferido, prefiro Storybrooke mil vezes, este último local já não tinha muito a dar. Mas rapidamente me apercebi que os autores tinham outra boa ideia em mente para levar a Emma e tantos outros para o mundo encantado: [o Henry ser raptado para lá]. E é neste aspeto que sinto que fui totalmente trollado. Eu pensava que o Peter Pan [queria o Baelfire] mas afinal [ele quer o Henry]!!!! Como é que o Peter Pan [conhece o Henry]?? Ou melhor como é que tem uma imagem dele?! E depois... porque é que [o puseram mau?] D:

E agora, pronto, é esperar pela terceira temporada, em Setembro

Hidden Content

Foi um final de temporada excelente sem dúvida aliás para mim esta temporada foi superior há 1ª adorei

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

• 3 weeks later...

Bem, talvez ainda haja uma boa explicação para isso... se eles virem que o facto de aparecer o Peter Pan como vilão é mau para as audiências, podem sempre inventar que ele foi vítima de uma maldição qualquer, que separou a sombra do corpo e blablabla... sei lá, digo eu, estou só a divagar x)
Ou talvez a ideia seja mesmo ele ser mau para variar, o que não é tão mau quanto isso na minha perspectiva, há que inovar, se não estariam a fazer uma cópia quase autêntica do que nós já sabemos. Bem vamos lá ver... acho que me faz mais confusão tanto protagonismo na história da branca de neve e tão pouco na da cinderella por exemplo, e outras, do que o facto de o Peter Pan ser mau x'D

• 1 month later...

so eu é que nao acho grande piada à Mulan? irrita-me um pouco a personagem 

Nop. Eu também detesto a Mulan, enfim que personagem mais inútil...!

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Nop. Eu também detesto a Mulan, enfim que personagem mais inútil...!

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

ah bom, eu so vou no 9º episódio e já tou um pouco farto dela 

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

• Like 1

Estou bastante curiosamente para ver mais de Neverland, e perceber o que eles vão fazer com Neal e Aurora + Mulan +Philip, confesso que acho este trio super desinteressante, talvez com o Neal à mistura a coisa possa finalmente resultar

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">