Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Episódio 218

OMG! Mas o que é isto?!!! Estou completamente chocado. Pergunto-me porque é que todas as personagens que não vêm de contos de fadas [são más]. Pela promo, já desconfiava que [a Tamara não fosse sair boa peça], mas isto?!! Está tudo louco xD E depois para ajudar à festa está o final do episódio... [Owen e Tamara]? Mas o que é isto?! Vão ser eles os novos antagonistas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 218

OMG! Mas o que é isto?!!! Estou completamente chocado. Pergunto-me porque é que todas as personagens que não vêm de contos de fadas [são más]. Pela promo, já desconfiava que [a Tamara não fosse sair boa peça], mas isto?!! Está tudo louco xD E depois para ajudar à festa está o final do episódio... [Owen e Tamara]? Mas o que é isto?! Vão ser eles os novos antagonistas?

Esta série está a loucura total O.o

E agora só daqui a um mês voltamos a ter novidades :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Estou curioso para saber o desfecho do rumo que os escritores deram à série :3 Será que a terceira temporada passar-se-á na Enchanted Forest? Já que estão agora a crescer os feijões mágicos...

 

Não gosto desta Belle >.>

 

Gosto dessa ideia :good:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto dessa ideia :good:

 

Ainda não sei bem. So far, gosto mais das partes dos episódios que se passam em Storybrooke, mas compreenderei se mudarem para a Enchanted Forest. Que mais há-de acontecer em Storybrooke? E mais vale mudar antes que se torne repetitivo.

 

Btw, sou o único que acha estranho o interior dos castelos? Nota-se ser tão falso :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Btw, sou o único que acha estranho o interior dos castelos? Nota-se ser tão falso :S

 

Não só o interior, que realmente está péssimo, as cenas do castelo da rainha nota-se imenso q é falso, como também o exterior, n sei se te lembras do epi onde a Snow vai resgatar o Charming c/ os anões, td aquela cena no exterior nota-se imenso q é falsa :S Infelizmente a qualidade do CGI em OUT está muito pobre... :(

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 20 - Temporada 2

 

Grande episódio, não teve muita ação, mas desenvolveu bem a história :) A Tamara e o Owen estão a irritar-me, mas estão a estar uma boa parte final à temporada. 2 episódios para acabar! Yey. No próximo episódio, conhecemos, finalmente, Neverland, e o que aconteceu ao Baelfire depois te ter entrado no portal. Ainda vamos ver a Regina a ser torturada :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 21 - Temporada 2

 

Que episódio fantástico! Adorei! Finalmente sabe-se que [a Tamara e o Greg] são os maus da fita :yahoo: :yahoo: Agora quero ver a Emma, a Snow, o Charming, o Rumple e a Regina unidos para lutar *O*

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 22 - Temporada 2 (SEASON FINALE)

 

Episódio fantástico! Comecei a ficar desapontado quando me apercebi que os escritores «abandonaram» a ideia de [destruir Storybrooke] porque queria que a terceira temporada se passasse no mundo encantado. Embora não seja o meu mundo preferido, prefiro Storybrooke mil vezes, este último local já não tinha muito a dar. Mas rapidamente me apercebi que os autores tinham outra boa ideia em mente para levar a Emma e tantos outros para o mundo encantado: [o Henry ser raptado para lá]. E é neste aspeto que sinto que fui totalmente trollado. Eu pensava que o Peter Pan [queria o Baelfire] mas afinal [ele quer o Henry]!!!! Como é que o Peter Pan [conhece o Henry]?? Ou melhor como é que tem uma imagem dele?! E depois... porque é que [o puseram mau?] D:

 

E agora, pronto, é esperar pela terceira temporada, em Setembro :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 22 - Temporada 2 (SEASON FINALE)

 

Episódio fantástico! Comecei a ficar desapontado quando me apercebi que os escritores «abandonaram» a ideia de [destruir Storybrooke] porque queria que a terceira temporada se passasse no mundo encantado. Embora não seja o meu mundo preferido, prefiro Storybrooke mil vezes, este último local já não tinha muito a dar. Mas rapidamente me apercebi que os autores tinham outra boa ideia em mente para levar a Emma e tantos outros para o mundo encantado: [o Henry ser raptado para lá]. E é neste aspeto que sinto que fui totalmente trollado. Eu pensava que o Peter Pan [queria o Baelfire] mas afinal [ele quer o Henry]!!!! Como é que o Peter Pan [conhece o Henry]?? Ou melhor como é que tem uma imagem dele?! E depois... porque é que [o puseram mau?] D:

 

E agora, pronto, é esperar pela terceira temporada, em Setembro :S

Foi um final de temporada excelente sem dúvida aliás para mim esta temporada foi superior há 1ª adorei :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Bem, talvez ainda haja uma boa explicação para isso... se eles virem que o facto de aparecer o Peter Pan como vilão é mau para as audiências, podem sempre inventar que ele foi vítima de uma maldição qualquer, que separou a sombra do corpo e blablabla... sei lá, digo eu, estou só a divagar x)
Ou talvez a ideia seja mesmo ele ser mau para variar, o que não é tão mau quanto isso na minha perspectiva, há que inovar, se não estariam a fazer uma cópia quase autêntica do que nós já sabemos. Bem vamos lá ver... acho que me faz mais confusão tanto protagonismo na história da branca de neve e tão pouco na da cinderella por exemplo, e outras, do que o facto de o Peter Pan ser mau x'D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...