Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Temporada 3 - Episódio 4

 

Isto está tão awesome. Eu sei que digo isto todas as semanas, mas isto melhora de semana para semana! Adoro o Peter Pan, melhor vilão da série! Ele é tipo.. bué awesome. Adoro-o, adoro-o, adoro-o!!! Gostava de saber que ligação ele e o Rumple tiveram no passado. O Henry agora consegue ouvir a música da flauta de pã OMG O: O: O que eu me ri quando a Snow disse que não ia acontecer nada ao Charming enquanto ela estivesse por perto ahahahah mal tu sabes o que se está a passar debaixo do teu nariz :rolleyes:

 

OMG A Emma vai beijar o Hook? O: SHOCKED!!! Quase que aposto que o Bae vai ver :cool: :cool:  Esta vai ser, se continuar assim, a melhor temporada da série!!!

EPAAAAAA!!! Esqueci-me de ver o episódio desta semana e fui ler isto a pensar que tinha visto  :crying:  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 4

 

Isto está tão awesome. Eu sei que digo isto todas as semanas, mas isto melhora de semana para semana! Adoro o Peter Pan, melhor vilão da série! Ele é tipo.. bué awesome. Adoro-o, adoro-o, adoro-o!!! Gostava de saber que ligação ele e o Rumple tiveram no passado. O Henry agora consegue ouvir a música da flauta de pã OMG O: O: O que eu me ri quando a Snow disse que não ia acontecer nada ao Charming enquanto ela estivesse por perto ahahahah mal tu sabes o que se está a passar debaixo do teu nariz :rolleyes:

 

OMG A Emma vai beijar o Hook? O: SHOCKED!!! Quase que aposto que o Bae vai ver :cool: :cool:  Esta vai ser, se continuar assim, a melhor temporada da série!!!

 

3x04

Que episódio BRUTAL!!! Cada vez gosto mais do Pan, é um personagem FUCKING AWESOME! E neste episódio ele simplesmente brilhou! Amei tudo, adoro o Neil também, mas devia ter confiado no Rumple :( 

A parte da caverna quase que me fez chorar, a cena da Emma. E no fim o Henry já conseguir ouvir a flauta OMG! Também quero saber o que é que aconteceu entre o Rumple e o Pan!

 

Podias era não dizer o que vês nas promos :S eu não vejo promos porque não quero saber mesmo, e foi alto spoiler :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x04

Que episódio BRUTAL!!! Cada vez gosto mais do Pan, é um personagem FUCKING AWESOME! E neste episódio ele simplesmente brilhou! Amei tudo, adoro o Neil também, mas devia ter confiado no Rumple :(

A parte da caverna quase que me fez chorar, a cena da Emma. E no fim o Henry já conseguir ouvir a flauta OMG! Também quero saber o que é que aconteceu entre o Rumple e o Pan!

Podias era não dizer o que vês nas promos :S eu não vejo promos porque não quero saber mesmo, e foi alto spoiler :(

Por isso é que está dentro do spoiler code xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixa de estar dentro de um spoiler code, mas pronto para a próxima digo lá que vou falar sobre a promo, nao vou é andar a fazer dois spoiler codes, só o trabalho...

Mas está escrito "temporada 3 - episódio 4", logo vou partir do principio que o spoiler é do episódio que dizes ser, se eu tivesse visto que era outro que não tinha visto, não tinha aberto. "Dá trabalho" mas também tens de respeitar os outros né...podes sempre pôr o video da promo aqui e fazer os comentários à parte! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E04: Oh que episódio mais lindo  :cray:  :cray:

 

Finalmente a personagem Neal conseguiu conquistar-me :D Aquela imagem do Neal com o filho às costas, perfeita  :)

A história dele com o Rumple! Tanta desilusão por parte do pai não admira a falta de confiança!  :lazy:

Pan ainda esconde tanta coisa! Ele é fofo  :blush: Mas irrita tanto!  :dry:  que ...  :@

Medo do que o Rumple vai fazer :S Ao menos o Henry está a seguro com o Pan.. aff que empate  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E este badass moment? *-*

 

tumblr_muzut238UF1rt5ctno1_250.giftumblr_muzut238UF1rt5ctno7_250.giftumblr_muzut238UF1rt5ctno2_250.giftumblr_muzut238UF1rt5ctno3_250.giftumblr_muzut238UF1rt5ctno4_250.giftumblr_muzut238UF1rt5ctno8_250.giftumblr_muzut238UF1rt5ctno5_250.giftumblr_muzut238UF1rt5ctno6_250.gif

 

Ao início não estava a gostar da ideia de terem posto esta personagem má, mas agora.... acho que foi a melhor coisa que fizeram. Ele é tão awesome *-*

Ai ele irrita tanto! E as caras que ele faz nessa cena que puseste :O I HATE HIM, apesar de o achar fofinho  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai ele irrita tanto! E as caras que ele faz nessa cena que puseste :O I HATE HIM, apesar de o achar fofinho  :blush:

 

Como é que é possível?! Tipo ele é tão awesome *-* As caras dele ainda o tornam mais awesome. Adoro aquela parte em que ele diz "Did you?", foi épica *-* Melhor vilão da série :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 5

 

Quantos mais episódios vejo, mais eu adoro o Pan *-* He is fucking awesome *-* Tive pena do Hook neste episódio, coitado :S Estou para ver se o único preço a pagar para beber daquela água é mesmo só ficar preso para sempre em Neverland... cheira-me que não. Adorei o Hook a pedir um beijo à Emma, foi de morrer a rir :rofl: OMG Quem mais foi capturado? O: O:

 

Promo: OMG A Regina como Ursula é demais AHAHAHAHAAHAHA De qualquer das maneiras já esperava que ela fosse "encarnar" a Ursula. Vamos lá ver se a história da Ariel está fixe :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x05

 

Eu beijava o Hook every day! Mas que homem :giveheart: Foi interessante ver mais um bocado da história dele e também o seu lado bom! Vamos ver o que ele faz com a informação sobre o Neil, é um dilema dificil :S

A história do Charming não poder sair da ilha deixou-me um bocado naquela..o que eu percebi foi que ele não podia sair da ilha sem pagar um preço, não tem necessariamente de ser aquele (ficar na ilha para sempre), não sei, digo eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E05

 

Adorei a história do Hook :P Só uma questão! Já se sabe como ele perdeu a mão ou não? É que não me lembro :|

O beijo dele e da Emma  :blush:  Ele é tão giro e ficava tão bem com ela xD 

A cena delas 3 a falarem com o Henry, que ternura  :blush:

O Encantado.. aí ando tão desiludido com esta personagem.. :| Nem sei que pensar!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E05

 

Adorei a história do Hook :P Só uma questão! Já se sabe como ele perdeu a mão ou não? É que não me lembro :|

O beijo dele e da Emma  :blush:  Ele é tão giro e ficava tão bem com ela xD 

A cena delas 3 a falarem com o Henry, que ternura  :blush:

O Encantado.. aí ando tão desiludido com esta personagem.. :| Nem sei que pensar!

 

Foi o Rumple :P 

Porque é que o Encantado te desilude?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o Rumple :P

Porque é que o Encantado te desilude?

Ahh pois foi, já não me lembrava! Obrigado :P

 

Nem sei :| Tipo a personagem em si não oferece nada, agora condenou-se a ficar ali! Espero bem que arranjem jeito de dar volta a essa situação! Mas pronto, também sabe-se que os protagonistas agora não desenvolvem muito... é tudo em volta de encontrar o Henry... Já se despachavam  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahh pois foi, já não me lembrava! Obrigado :P

 

Nem sei :| Tipo a personagem em si não oferece nada, agora condenou-se a ficar ali! Espero bem que arranjem jeito de dar volta a essa situação! Mas pronto, também sabe-se que os protagonistas agora não desenvolvem muito... é tudo em volta de encontrar o Henry... Já se despachavam  :dontknow:

Tinha de ser ou morria na hora :S Ele é um herói, tinha de fazer aquilo, não tinha grandes escolhas!

E eu também acho que vão dar a volta à situação!

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...