Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Tu vês os especiais? :dontknow: Não mostram nada de novo. :dry:

O episódio foi mesmo muito brutal! :D A temporada está bem fixe! E não Jota, eu também gosto do Peter Pan. xD

 

Eu gosto de ver sempre os episódios especiais. :D  É como os extras que vem nos DVD's dos filmes, adoro ver tudo.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu começo por dizer que sinto falta de Storybroke :( Porque mudaram o visual do Encantado? :O O Pan é tão estranho :haha: Acho bué confuso até agora, espero que se comece a ver uma ponta por onde puxar! O encantado parece que foi envenenado :(

Ele basicamente so tem o cabelo maior :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente episódio o 3x3! :D A temporada está ótima, que seja assim até ao final.

Adorei a história da Sininho, a forma como os autores nos trocam as voltas é incrível.

Tenho muita pena do David, ele não merece estar a morrer! :( Por um lado quero o bem da personagem, por outro quer que morra para agitar mais a série, além que seria inovador.

E fiquei tão :O quando vi o true love da Regina. Quero os juntos já! :happy:

Agora só para a semana. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 3

 

Esta temporada está tão awesome *-* Adoro o Peter Pan *-* Adoro, adoro, adoro. Grande vilão. Adorei a história da sininho, fiquei emocionado com aquela cena em que ela perde as asas :crying: Ai Regina x Robin Hood? :bad: :bad: Ainda bem que ela se foi embora. Também me emocionei bué com a cena da Mulan :crying: Ela gostava da Aurora e quando lhe ia dizer a Aurora revela-lhe que pode estar grávida :S Coitada :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 3

Esta temporada está tão awesome *-* Adoro o Peter Pan *-* Adoro, adoro, adoro. Grande vilão. Adorei a história da sininho, fiquei emocionado com aquela cena em que ela perde as asas :crying: Ai Regina x Robin Hood? :bad: :bad: Ainda bem que ela se foi embora. Também me emocionei bué com a cena da Mulan :crying: Ela gostava da Aurora e quando lhe ia dizer a Aurora revela-lhe que pode estar grávida :S Coitada :crying:

Da Aurora? Eu pensei que fosse do Phillip, mas ok. xD E sim, eu na segunda temporada não gostava nada da Mulan mas ontem até tive pena dela.

:crying: Coitada!

E adoro a Sininho :happy: Acho-a tão fofa, a Fada Azul é que é um horror de pessoa. -.-' Não gosto dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da Aurora? Eu pensei que fosse do Phillip, mas ok. xD E sim, eu na segunda temporada não gostava nada da Mulan mas ontem até tive pena dela.

:crying: Coitada!

E adoro a Sininho :happy: Acho-a tão fofa, a Fada Azul é que é um horror de pessoa. -.-' Não gosto dela.

 

Ai eu fiquei com impressão que era da Aurora que ela gostava xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E03:

Bem eu sempre pensei que a alma gémea da Regina fosse o Hook, nunca pensei que fosse o Robin Hood

:| Isto ainda vai dar aqui uma volta qualquer, não faz muito sentido :S Pelo menos até agora!  Gostei da história que foi desvendada neste episódio :) A Mulan também pensei que ela gostava dela :O Que estranhooooo :O Há ali qualquer coisa xD Eu fico contente e finalmente esta temporada está-me a agarrar porque ainda há muita história afinal, mas espero que esta temporada não se resuma apenas andar atrás do Henry! Tanto mistério com o Pan... que se desenvolva, que eu não gosto muito de Neverland... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E03:

Bem eu sempre pensei que a alma gémea da Regina fosse o Hook, nunca pensei que fosse o Robin Hood

:| Isto ainda vai dar aqui uma volta qualquer, não faz muito sentido :S Pelo menos até agora!  Gostei da história que foi desvendada neste episódio :) A Mulan também pensei que ela gostava dela :O Que estranhooooo :O Há ali qualquer coisa xD Eu fico contente e finalmente esta temporada está-me a agarrar porque ainda há muita história afinal, mas espero que esta temporada não se resuma apenas andar atrás do Henry! Tanto mistério com o Pan... que se desenvolva, que eu não gosto muito de Neverland... :S

 

Desde que o Pan fique por muito tempo... D: D: Ele é tão awesome *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os 2 primeiros episódios. Adorei este inicio de temporada!  :D

 

Quero um final feliz para a Regina! Ela está divinal! Gosto de os ver todos unidos por uma só causa!

:blush:

A rivalidade masculina entre o Gancho e o Príncipe está engraçada...:haha:

Emma sempre a mesma durona...:haha: esta mulher é de ferro, nossa! :P

 

Rumple sempre demais!  :D 

 

Já estava cansado dos outros locais! Esta Terra do Nunca é uma rajada de ar fresco para a série que estava a precisar... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 4

 

Isto está tão awesome. Eu sei que digo isto todas as semanas, mas isto melhora de semana para semana! Adoro o Peter Pan, melhor vilão da série! Ele é tipo.. bué awesome. Adoro-o, adoro-o, adoro-o!!! Gostava de saber que ligação ele e o Rumple tiveram no passado. O Henry agora consegue ouvir a música da flauta de pã OMG O: O: O que eu me ri quando a Snow disse que não ia acontecer nada ao Charming enquanto ela estivesse por perto ahahahah mal tu sabes o que se está a passar debaixo do teu nariz :rolleyes:

 

OMG A Emma vai beijar o Hook? O: SHOCKED!!! Quase que aposto que o Bae vai ver :cool: :cool:  Esta vai ser, se continuar assim, a melhor temporada da série!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...