Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

3x07

 

Triângulo Emma/Hook/Neil não gosto!! Mas fiquei com a ideia e que havia coisa entre a Tinker e o Neil :P

Ariel em storybrooke com a Bela :D fiquei tão *.* quando aqueles dois disseram quem eram! Adoro quando apresentam assim personagens e não estou à espera! E o outro prisioneiro é a Wendy, só podia! Nem sei como nem tinha pensado nisto antes.

Uma cena que me faz impressão é o Henry, ele era um rapaz tão inteligente em SB e agora anda feito parvo ali :S

 

Episódio 3.07| 

 

Sim, aparentemente os ares de Neverland fazem com que Henry fiquei um completo idiota.

:| Por favor, estava-se mesmo a ver que o outro cidadão esquisito o estava a levar propositadamente para aquele sítio, enfim... Gosto tanto da Ariel, espero que ele fiquei mais uns tempos pela série :laugh: Não sei o que me irrita mais, se o triângulo Emma, Hook e Neil, ou a atitude da Emma em relação a estar a ser disputada pelos dois... :dry: Será que é desta que o Rumple e a Evil Queen começam a fazer alguma coisa? :huh: É que já está mais que na hora... :whistle:  :whistle: De qq forma, usar a pandora box? :huh: Sei não... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3.07| 

 

Sim, aparentemente os ares de Neverland fazem com que Henry fiquei um completo idiota.

:| Por favor, estava-se mesmo a ver que o outro cidadão esquisito o estava a levar propositadamente para aquele sítio, enfim... Gosto tanto da Ariel, espero que ele fiquei mais uns tempos pela série :laugh: Não sei o que me irrita mais, se o triângulo Emma, Hook e Neil, ou a atitude da Emma em relação a estar a ser disputada pelos dois... :dry: Será que é desta que o Rumple e a Evil Queen começam a fazer alguma coisa? :huh: É que já está mais que na hora... :whistle:  :whistle: De qq forma, usar a pandora box? :huh: Sei não... 

 

O Henry estava tipo 1 metro atrás dele!!! Achava mesmo que o outro não sabia? 

Também não percebo, eu se fosse ela levava o Hook para uma caverna e pronto  :rolleyes: fazia outro henry

Eu acho que eles vão fazer agora! Eles os dois juntos é muito poder. E adorei a cena da pandora's box, estou curiosa para ver como vai ser usada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Henry estava tipo 1 metro atrás dele!!! Achava mesmo que o outro não sabia? 

Também não percebo, eu se fosse ela levava o Hook para uma caverna e pronto  :rolleyes: fazia outro henry

Eu acho que eles vão fazer agora! Eles os dois juntos é muito poder. E adorei a cena da pandora's box, estou curiosa para ver como vai ser usada!

 

Também não entendo qual a duvida dela, sinceramente... :dontknow: A escolha parece óbvia :secret: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admito que já estou farto de Neverland :haha: mas gostei bastante do episódio. Adoro a Ariel. <3

 

Confesso que eu também :( O maior problema é que me parece que será a temporada completa em Neverland :| Só peço que a ação finalmente comece, isto anda [muita conversa e pouca luta] :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que eu também :( O maior problema é que me parece que será a temporada completa em Neverland :| Só peço que a ação finalmente comece, isto anda [muita conversa e pouca luta] :haha:

Concordo totalmente. :| Eu até acho graça a Neverland mas isto não anda nem desanda. Está no mesmo há 7 episódios, sempre todos em busca do Henry que está logo ali ao lado. :|:haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 7

 

AMANDO ISTO. Está tão awesome. E vê-se claramente que isto não está na mesma situação que estava há uns episódios :dry: :dry:  Pensava que o objetivo do Peter Pan era o Henry acreditar nele para ele passar a existir :rofl: Mas afinal, pelo que dá para ver pela promo, é algo completamente diferente e surpreendente. Ariel x Belle juntas são awesome. A Ariel é tão fofa *-* Quero o seu encontro com o Eric rapidamente :@ Fiquei boqueaberto quando os outros 2 se apresentaram e depois percebi que na outra "caixa" estava a Wendy. É isto que adoro nos escritores de Once Upon A Time conseguem sempre surpreender!!!

 

Promo: Ação pura a começar!! :D :D Regina e Emma a fazerem magia, gosto, gosto. O Pan quer tornar-se imortal? O: E para isso o Henry tem de morrer? O: Isto vai ficar awesome!!! :D :D

 

Espero que o Pan não desapareça com o final do arc em Neverland :( Ele é tão awesome, adoro-o. Será que os escritores vão levá-lo para Storybrooke para ele se vingar? Caso não, qual será a "história" da 2ª parte da temporada? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os mais enjoados:

 

Sem contar com o episódio de amanhã, restam 3 episódios para a winter finale, com os seguintes títulos:

 

3x09 - Save Henry

3x10 - The New Neverland

3x11 - Going Home

 

So Yes... a série não vai ser toda em Neverland, para infelicidade minha contando que a saída de Neverland deve acarratar o final do Peter Pan :crying:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os mais enjoados:

 

Sem contar com o episódio de amanhã, restam 3 episódios para a winter finale, com os seguintes títulos:

 

3x09 - Save Henry

3x10 - The New Neverland

3x11 - Going Home

 

So Yes... a série não vai ser toda em Neverland, para infelicidade minha contando que a saída de Neverland deve acarratar o final do Peter Pan :crying:

 

Não fiques tristinho, ele pode sempre voltar como Dumbo, lá orelhas para isso tem ele... :secret::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x08 OMGGGGGGG

 

AHHHHH I can't...just can't! OMGG! Peter Pan é o pai do Rumple??? O Henry deu mesmo o coração?? AIIII não consigo dizer mais nada...o Rumple??? OPAAAA  :crying:

 

Também não estava nada à espera dessa reviravolta :shok: 

 

Epa é oficial: os ares de Neverland deixam o Henry um bocado burrinho, isto se compararmos c/ o que ele era em Storybrook

:mosking: Como é que ele caiu daquela conversa do Peter Pan? :huh: Ainda por cima tendo os pais mesmo ali. :shok: Não me parece que ele tenha morrido, mas e agora? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não estava nada à espera dessa reviravolta :shok:

 

Epa é oficial: os ares de Neverland deixam o Henry um bocado burrinho, isto se compararmos c/ o que ele era em Storybrook

:mosking: Como é que ele caiu daquela conversa do Peter Pan? :huh: Ainda por cima tendo os pais mesmo ali. :shok: Não me parece que ele tenha morrido, mas e agora? :huh:

quando revelaram que o Pan era o pai do Rumple fiquei mesmo...OMG. Será que a profecia era sobre o Pan e não sobre o Henry? 

Também achei a cena do Henry super estupida tipo...Emma Neil e Regina ali a dizer para ele não acreditar e ele vai acreditar naquele estranho...enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando revelaram que o Pan era o pai do Rumple fiquei mesmo...OMG. Será que a profecia era sobre o Pan e não sobre o Henry? 

Também achei a cena do Henry super estupida tipo...Emma Neil e Regina ali a dizer para ele não acreditar e ele vai acreditar naquele estranho...enfim.

 

Não sei, tenho as minha duvidas...

 

A profecia não dizia que o rapaz o levaria até ao filho? Nesse caso parece-me que será o Henry. O maior problema neste momento parece-me que será salvar o Henry, que alegadamente está morto

:| Poderá o rumple salvá-lo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, tenho as minha duvidas...

 

A profecia não dizia que o rapaz o levaria até ao filho? Nesse caso parece-me que será o Henry. O maior problema neste momento parece-me que será salvar o Henry, que alegadamente está morto

:| Poderá o rumple salvá-lo?

Não me lembro bem...mas se é esse o caso, também se poderia referir ao facto de que eles pensavam que o Neil tinha morrido e descobriram em Neverland que afinal não...mas não sei :P

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro bem...mas se é esse o caso, também se poderia referir ao facto de que eles pensavam que o Neil tinha morrido e descobriram em Neverland que afinal não...mas não sei :P

 

Encontrei a profecia num site: 

 

You will be reunited with your son and it will come in a most unexpected way. A boy . . . a young boy will lead you to your son, but beware Rumplestiltskin, that boy is more than he appears. He will need you. Do what you seek, but there will be a price, the boy will be your undoing.

 

Sendo assim,

 

Como  a profecia refere "that boy is more than he appers" > o Rumple sabia quem era o Pan, né? Mas, não sabia quem era o Henry. E ainda a parte "a young boy will lead you to your son", também me parece que seja o Henry. Logo, acho mais óbvio que seja o Henry. Contudo, pela minha pesquisa vários outros sites também referem que pode ser o Pan. Também estou naquela duvida

;)

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encontrei a profecia num site: 

 

You will be reunited with your son and it will come in a most unexpected way. A boy . . . a young boy will lead you to your son, but beware Rumplestiltskin, that boy is more than he appears. He will need you. Do what you seek, but there will be a price, the boy will be your undoing.

 

Sendo assim,

 

Como  a profecia refere "that boy is more than he appers" > o Rumple sabia quem era o Pan, né? Mas, não sabia quem era o Henry. E ainda a parte "a young boy will lead you to your son", também me parece que seja o Henry. Logo, acho mais óbvio que seja o Henry. Contudo, pela minha pesquisa vários outros sites também referem que pode ser o Pan. Também estou naquela duvida

;)

A parte do "that boy is more than he appears" não faz muito sentido ser o Pan, mas a outra também se pode aplicar! Não é tão literal e tão de caras como o Henry, mas também pode ser! Sempre nos quiseram fazer acreditar que era o Henry e se calhar até nem é...não sei :S eu também tenho as minhas duvidas, mas não ponho de parte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E08 | OMG, que episódio! :O Foi dos melhores de toda a série, meu Deus, tenho o coração a mil! :D Não estava nada à espera desta reviravolta, nada mesmo.

O Pan é o pai do Rumple?

:shok: Nunca pensei! E sim, o Henry está cada vez mais estúpido. :wink: Ele em Storybrook era mais inteligente que todo o elenco junto e em Neverland é uma desgraça. :rofl:

Isso da profecia até que faz bastante sentido. :) Resta-nos saber se não haverá ainda outro rapaz, o Pinóquio talvez. :haha:

Quero o Peter Pan morto no próximo episódio. Cortem-lhe as orelhas! :laugh:

É tão brutal esta série, quero o próximo episódio já!!! :(

Editado por Miguel S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E08 | OMG, que episódio! :O Foi dos melhores de toda a série, meu Deus, tenho o coração a mil! :D Não estava nada à espera desta reviravolta, nada mesmo.

O Pan é o pai do Rumple?

:shok: Nunca pensei! E sim, o Henry está cada vez mais estúpido. :wink: Ele em Storybrook era mais inteligente que todo o elenco junto e em Neverland é uma desgraça. :rofl:

Isso da profecia até que faz bastante sentido. :) Resta-nos saber se não haverá ainda outro rapaz, o Pinóquio talvez. :haha:

Quero o Peter Pan morto no próximo episódio. Cortem-lhe as orelhas!

É tão brutal esta série, quero o próximo episódio já!!! :(

O momento em que revelam o Pan...epa a sério, foi tão brutal para mim! Adorei mesmo.

O pinóquio já apareceu e já tem pai, portanto em principio está de fora :rofl:

Mas agora uma cena a parte, tenho pena que o Aladino não apareça em nada :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O momento em que revelam o Pan...epa a sério, foi tão brutal para mim! Adorei mesmo.

O pinóquio já apareceu e já tem pai, portanto em principio está de fora :rofl:

Mas agora uma cena a parte, tenho pena que o Aladino não apareça em nada :(

Mesmo, foi tão awesome!

:O Não vi a minha reação mas deve ter sido algo parecido a isto:

Shocked_fans_OMG.gif

:rofl:

E a parte final também foi muito boa. Esta temporada está a ser o máximo! :D Em relação ao Aladino, se algum dia vier a participar na série deverá ser no spin-off. Aqui acho que já não há espaço para ele, infelizmente! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, foi tão awesome!

:O Não vi a minha reação mas deve ter sido algo parecido a isto:

Shocked_fans_OMG.gif

:rofl:

E a parte final também foi muito boa. Esta temporada está a ser o máximo! :D Em relação ao Aladino, se algum dia vier a participar na série deverá ser no spin-off. Aqui acho que já não há espaço para ele, infelizmente! :(

A minha também deve ter sido tipo isso também, mas com berraria :rofl:

No spin off sei que aparece o Jaffar, mas gostava mesmo que também viesse para OUAT :( é a minha história favorita, tenho mesmo muita pena! Mas infelizmente é num mundo muito diferente, portanto duvido :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O Pan é o pai do Rumple?

:shok: Nunca pensei! E sim, o Henry está cada vez mais estúpido. :wink: Ele em Storybrook era mais inteligente que todo o elenco junto e em Neverland é uma desgraça.

 

Ai que bomba :O ... mais uma vez estou arrependido de ir ver spoilers antes de ver o episódio... :(

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pan é o pai do Rumple?

:shok: Nunca pensei! E sim, o Henry está cada vez mais estúpido. :wink: Ele em Storybrook era mais inteligente que todo o elenco junto e em Neverland é uma desgraça. :rofl:

Isso da profecia até que faz bastante sentido. :) Resta-nos saber se não haverá ainda outro rapaz, o Pinóquio talvez. :haha:

Quero o Peter Pan morto no próximo episódio. Cortem-lhe as orelhas! :laugh:

 

 

Para cortarem as orelhas ao Pan precisam de uma espada especial, aquilo é coisa para necessitar de magia, visto que são enormes ...!

:mosking: Eu não quero que lhe cortem as orelhas, depois o pobre coitado não se pode transformar em Dumbo...! :lol:

 

Ai que bomba  ... mais uma vez estou arrependido de ir ver spoilers antes de ver o episódio... 

 

Como fã de GoT, pensei que já tinhas aprendido a não ver a tag spoilers, principalmente quando anteriormente se fala em grande reviravolta :haha: Ei... agora não tem o mesmo impacto, é lixado! :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Como fã de GoT, pensei que já tinhas aprendido a não ver a tag spoilers, principalmente quando anteriormente se fala em grande reviravolta :haha: Ei... agora não tem o mesmo impacto, é lixado! :(

 

 

Pois, eu penso sempre "ah não deve ser nada de especial, vou espreitar" e depois acontece isso.  :mosking:  Mas pronto foi só com OUAT e não esperava que fosse acontecer algo do estilo, nas outras séries já não espreito.  :D  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...