Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

E as dos Castelos também. Nota-se mesmo bué que aquilo é falso.

 

Também, mas isso eu até dou de barato. Agora aquelas cenas na água, aka obviamente na piscina, por favor! :shok: Quer dizer o Titanic foi gravado à séculos, também numa piscina, e não se nota tão claramente como neste caso :shok: Confesso que dá um ar tão amador à série que me faz muita confusão :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cresci com as brasileiras, logo são as minhas preferidas :P

Eu também achei, mas depois de ver OUAT in Wonderland já não ligo tanto :mosking: mas uma serie destas já devia ter melhorados nestas cenas, isso é verdade!

Eu também cresci com as versões brasileiras mas acho a versão portuguesa linda. :P E concordo, os efeitos especiais são péssimos, terríveis, wtv, podiam fazer muito melhor visto que têm capacidade para tal.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3.06| Um bom episódio, mas vamos convir que aquelas cenas na água estão muito mal feitas, um horror! :| Não consigo compreender como é que uma série destas pode apresentar aquelas "efeitos especiais." :( Faz-me uma confusão enorme, mas enfim... Não vejo explicação para apresentarem aquelas cenas daquela maneira tão amadora :shok:

 

Sou totalmente a favor de Hook + Emma. 

:wub:  O Neil é muito chato, nem parece filho do Dark One. 8) 

 

 

Credo!

Não quero nada o Hook com a Emma! Eu sou a favor do "amor verdadeiro" e dos "finais felizes"! Até para o Dark Lord e para a Evil Queen eu quero um final feliz.

:P O único que merecia ser castigado é aquele Peter Pan! :@ Não gosto nada dele!

 

Também reparei nessa cena dos efeitos especiais... coisas mais mal feitas... bem que podiam fazer muito melhor!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo!

Não quero nada o Hook com a Emma! Eu sou a favor do "amor verdadeiro" e dos "finais felizes"! Até para o Dark Lord e para a Evil Queen eu quero um final feliz.

:P O único que merecia ser castigado é aquele Peter Pan! :@ Não gosto nada dele!

 

Também reparei nessa cena dos efeitos especiais... coisas mais mal feitas... bem que podiam fazer muito melhor!

 

Por falar em finais felizes, será que:

 

A Regina vai acabar c/ o Robin Hood? Visto que segundo a Tinkerbell, ele seria o seu happy ending

;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que sim! Eu gosto tanto dela, que ela merece um happy ending.  :P

 

Será que merece? :mosking: Ela fez coisas bastante terríveis, verdade seja dita. ;) Mas, pronto, até tem vindo aos poucos a redimir-se, muito graças ao Henry, contudo, será que é o suficiente? :P Curiosamente acho essa dupla um pouco esquisita, [Evil Queen + Robin Hood] :secret: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que merece? :mosking: Ela fez coisas bastante terríveis, verdade seja dita. ;) Mas, pronto, até tem vindo aos poucos a redimir-se, muito graças ao Henry, contudo, será que é o suficiente? :P Curiosamente acho essa dupla um pouco esquisita, [Evil Queen + Robin Hood] :secret:

 

A Snow White é a favor do perdão e de novas oportunidades para o amor.  :wub:  Por isso a Regina merece sim um final feliz. :blush: O que mais gosto na série é que todos tem uma boa razão para serem aquilo em que se transformaram. Nenhum deles é mau, por natureza. Daí defender um final feliz para todos. Incluindo para o Rumple. (embora gostava que ele terminasse a dar a vida num ato heróico, não deixava de ser um final feliz).

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo!

Não quero nada o Hook com a Emma! Eu sou a favor do "amor verdadeiro" e dos "finais felizes"! Até para o Dark Lord e para a Evil Queen eu quero um final feliz.

:P O único que merecia ser castigado é aquele Peter Pan! :@ Não gosto nada dele!

 

Também reparei nessa cena dos efeitos especiais... coisas mais mal feitas... bem que podiam fazer muito melhor!

 

Ai please, tudo happy endings é tão boring, é que é tipo o pior final que podem dar a qualquer série... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas essa é das personagens que não tem outro final possível... :dry:   Aliás, mau seria ele ter um happy ending...

 

E o Rumple como disse acima. Gostava que ele morresse por alguém e tivesse assim uma espécie de rendição. De certa forma seria uma espécie de happy ending.

 

Desde que a Regina tenha um happy ending o resto não me interessa.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em finais felizes, agora que se sabe que:

 

O Charming não pode sair de Neverland, será que ele e a Snow ficam lá para sempre?

:huh: Até acaba por não ser mau de todo, visto que assim a Snow  sempre pode adoptar uns quantos lost boys :mosking: Não é ela que quer ter mais filhos? ;) E que tal um montão de adolescentes carentes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Rumple como disse acima. Gostava que ele morresse por alguém e tivesse assim uma espécie de rendição. De certa forma seria uma espécie de happy ending.

 

Desde que a Regina tenha um happy ending o resto não me interessa.  :P

 

O Rumple e a Regina são mesmo daqueles que deviam também ter um bad ending, pode não ser um tão mau, mas ter um bad ending, sem dúvida nenhuma. É depois esta "balança" de bad e happy endings que torna o final bom, se for tudo happy ending é horrível... in my opinion of course.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em finais felizes, agora que se sabe que:

 

O Charming não pode sair de Neverland, será que ele e a Snow ficam lá para sempre?

:huh: Até acaba por não ser mau de todo, visto que assim a Snow  sempre pode adoptar uns quantos lost boys :mosking: Não é ela que quer ter mais filhos? ;) E que tal um montão de adolescentes carentes?

Fui a unica a perceber o aviso do Pan de outra maneira? Eu percebi que ele disse que não se deve sair da ilha sem pagar o preço, mas o preço não tem de ser aquele, necessariamente. Aquilo só aconteceu porque eles sairam sem falarem com o Pan...acho que há outra maneira de contornar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Rumple como disse acima. Gostava que ele morresse por alguém e tivesse assim uma espécie de rendição. De certa forma seria uma espécie de happy ending.

Sou a favor dessa ideia, principalmente se o [Rumple] morrer devido ao facto do [Henry] ser a sua ruína, como têm vindo a dizer na série. Mas que fosse muito mau para ele, que morresse queimado vivo ou assim. :rolloeyes: Tal como o Jota, não acho que o [Rumple] mereça um final feliz.

A Regina sim, deve ter um final feliz.

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui a unica a perceber o aviso do Pan de outra maneira? Eu percebi que ele disse que não se deve sair da ilha sem pagar o preço, mas o preço não tem de ser aquele, necessariamente. Aquilo só aconteceu porque eles sairam sem falarem com o Pan...acho que há outra maneira de contornar isso.

 

Penso que isso está relacionado com o acordo que o Hook fez c/ o Pan, por ele lhe mostrar a cura, julgo que não foi por isso que o irmão dele morreu. Ou pelo menos não foi isso que eu entendi. Ou seja, o Hook teve inevitavelmente de pagar algum preço pelo facto de o Pan lhe ter mostrado a cura, mas penso que essa cura só resulta em Neverland, por isso que o irmão dele morreu. O Pan não iria facilitar tudo, né?

:P  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que isso está relacionado com o acordo que o Hook fez c/ o Pan, por ele lhe mostrar a cura, julgo que não foi por isso que o irmão dele morreu. Ou pelo menos não foi isso que eu entendi. Ou seja, o Hook teve inevitavelmente de pagar algum preço pelo facto de o Pan lhe ter mostrado a cura, mas penso que essa cura só resulta em Neverland, por isso que o irmão dele morreu. O Pan não iria facilitar tudo, né?

:P  

Eu por acaso não achei :P fui ver de novo e ele diz "toda a magia vem com um preço" portanto parti do principio que fosse a água. Depois diz para o Hook não deixar a ilha a não ser que esteja disposto a pagar o preço...aqui é que já coiso, pode ser sim que a magia só funcione na ilha, mas eu acho que ele quer dizer que o hook tem de pagar o preço antes de ir embora ou então é melhor ficar, pois as consequências são maiores se sair sem pagar, até porque o hook a seguir diz "tudo o que quiseres".

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não achei :P fui ver de novo e ele diz "toda a magia vem com um preço" portanto parti do principio que fosse a água. Depois diz para o Hook não deixar a ilha a não ser que esteja disposto a pagar o preço...aqui é que já coiso, pode ser sim que a magia só funcione na ilha, mas eu acho que ele quer dizer que o hook tem de pagar o preço antes de ir embora ou então é melhor ficar, pois as consequências são maiores se sair sem pagar, até porque o hook a seguir diz "tudo o que quiseres".

 

Pois, pensando melhor até faz sentido que ele consiga sair de Neverland, visto que dificilmente eles continuaram por lá por muito mais tempo, tirando possivelmente esta temporada completa, presumo que depois seja caminho para casa, talvez a Enchanted Forest? 

:dontknow:  Seria estranho terem a necessidade de deixar dois dos personagens por lá. Mas, como te tinha dito, compreendi que ele teria mesmo que ficar por lá, apesar de achar estranho pela continuidade da história.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, pensando melhor até faz sentido que ele consiga sair de Neverland, visto que dificilmente eles continuaram por lá por muito mais tempo, tirando possivelmente esta temporada completa, presumo que depois seja caminho para casa, talvez a Enchanted Forest? 

:dontknow:  Seria estranho terem a necessidade de deixar dois dos personagens por lá. Mas, como te tinha dito, compreendi que ele teria mesmo que ficar por lá, apesar de achar estranho pela continuidade da história.

 

O discurdo do Pan dava para interpretar de outras formas, não foi muito directo, portanto há sempre uma possibilidade do Charming sair! E gostava que eles voltassem todos juntos para casa :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E06: Esta temporada finalmente começa a convecer-me :)

 

Adoro a imaginação que eles ainda têm. a história da Ariel está muito fixe :)

Gostei muito do momento de admitir o a Verdade, para poderem salvar o Neal!

Tadito do Hook, gosta da Emma  :cray:

Vamos ter um regresso a Storybrook e um happy ending  :yahoo:

 

Pontos negativos:

a fraca cena da queda da Snow na água :| oh God que artificial :|

Agora para além do Charming, também cortaram o cabelo à Branca de Neve  :shout:  não gosto  :sad:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E06: Esta temporada finalmente começa a convecer-me :)

 

Adoro a imaginação que eles ainda têm. a história da Ariel está muito fixe 

Gostei muito do momento de admitir o a Verdade, para poderem salvar o Neal!

Tadito do Hook, gosta da Emma  

Vamos ter um regresso a Storybrook e um happy ending 

 

Pontos negativos:

a fraca cena da queda da Snow na água :| oh God que artificial :|

Agora para além do Charming, também cortaram o cabelo à Branca de Neve   não gosto  

 

No outro dia estava a ver um episódio e reparei exactamente nisso, o cabelo dela está terrível. :| Principalmente tão curto, e esquisito, não sei também não gosto nada! Ainda por cima por ela tem umas orelhitas meio grandes :mosking: Gosto muito mais da Snow c/ o cabelo grande :laugh:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No outro dia estava a ver um episódio e reparei exactamente nisso, o cabelo dela está terrível. :| Principalmente tão curto, e esquisito, não sei também não gosto nada! Ainda por cima por ela tem umas orelhitas meio grandes :mosking: Gosto muito mais da Snow c/ o cabelo grande :laugh:

 

Morri :rofl: Por acaso não notei no corte, mas a Ginnifer estava mesmo gira no início da 1ª temporada (estive a ver um episódio hoje, por isso é que me lembro xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morri :rofl: Por acaso não notei no corte, mas a Ginnifer estava mesmo gira no início da 1ª temporada (estive a ver um episódio hoje, por isso é que me lembro xD)

 

Também acho que o curte de cabelo da primeira temporada era mil vezes melhor, pelo menos favorecia muito mais. :yes: Nos últimos episódios nota-se bastante, um horror! :negative:  Coitada :| A Ginnifer é gira, mas agora nota-se bastante as orelhitas dela :mosking:   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x07

 

Triângulo Emma/Hook/Neil não gosto!! Mas fiquei com a ideia e que havia coisa entre a Tinker e o Neil :P

Ariel em storybrooke com a Bela :D fiquei tão *.* quando aqueles dois disseram quem eram! Adoro quando apresentam assim personagens e não estou à espera! E o outro prisioneiro é a Wendy, só podia! Nem sei como nem tinha pensado nisto antes.

Uma cena que me faz impressão é o Henry, ele era um rapaz tão inteligente em SB e agora anda feito parvo ali :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...