Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

3x11

 

O Gold morreu tipo falecido forever???????? NÃO PODE, NÃO ME CONFORMO, OUAT SEM GOLD NÃO EXISTE!  :crying:  :crying: Já tive a ler uns comentários a dizer que já foi explicado na serie que o dark one não se pode matar a si próprio com o punhal, vamos a ver! Foi um momento super super emocionante, chorei bastante e depois a despedida...ninguém merece :(

Quando tocaram à campainha eu sabia que era o gancho, não sei porquê mas tive um bruto feeling dentro de mim que seria ele, contudo pensava que ele iria aparecer vestido normal como se vivesse no mundo real e fosse o namorado da Emma  :rolleyes: mas assim também serve. Cada vez mais acho que eles vão ficar juntos, aquela troca de olhares...!

Eles quando voltaram para a floresta encantada, estão todos vestidos como deixaram aquele mundo por isso é que a Regina está vestida de bruxa má :)

Estou muito curiosa para ver como se vão desenvolver as coisas no mundo deles, já era sem tempo :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x11

 

O Gold morreu tipo falecido forever???????? NÃO PODE, NÃO ME CONFORMO, OUAT SEM GOLD NÃO EXISTE!  :crying:  :crying: Já tive a ler uns comentários a dizer que já foi explicado na serie que o dark one não se pode matar a si próprio com o punhal, vamos a ver! Foi um momento super super emocionante, chorei bastante e depois a despedida...ninguém merece :(

Quando tocaram à campainha eu sabia que era o gancho, não sei porquê mas tive um bruto feeling dentro de mim que seria ele, contudo pensava que ele iria aparecer vestido normal como se vivesse no mundo real e fosse o namorado da Emma  :rolleyes: mas assim também serve. Cada vez mais acho que eles vão ficar juntos, aquela troca de olhares...!

Eles quando voltaram para a floresta encantada, estão todos vestidos como deixaram aquele mundo por isso é que a Regina está vestida de bruxa má :)

Estou muito curiosa para ver como se vão desenvolver as coisas no mundo deles, já era sem tempo :D

Eu também acho que ele não morreu xD Nem fazia sentido :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 11 [Winter Finale]

 

OMG Que episóooodio *-*

 

Adorei. Amei. Excelente episódio, muito bom, dos melhores. Os escritores da série são um génio, um GÉNIO!! Eu sabia que não o episódio não ia acabar com a maldição a vir para cima deles, era dejá vu a mais xD Este episódio transborda a palavra «épico» por todo o lado. OMG OMG O Pan morreu?!!! :crying: :crying: :crying: :crying: Nunca mais vamos ver o Robbie Kay? :crying: :crying: :crying:  E o Gold? OMG!! Aquela cena foi épica *-* Ver eles todos "congelados" e o Rumple a sacrificar-se mesmo à frente deles *-* Coitada da Belle. Só não gostei da atitude do Bae -.-' E depois a Regina a contar o que tinha de fazer? :crying: #heartbroken Mas foi excelente *-* E o final do episódio surpreendente! Como é que o Hook regressou a New York? O: O: Outra vez por portal do feijão mágico? O que será que está a acontecer na Floresta Encantada? O:

 

Estou tão ansioso para saber como a história vai prosseguir e agora só em Março!! D: D: D: :crying:  :crying:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi finalmente o último episódio!

 

Adorei o episódio!!!!

A cena em que o Rumple morre!  :crying: Coitada da Belle!! :crying: 'Villains don't get happy endings'!!  :crying:

A Regina a sacrificar-se!!  :crying:

Na minha opinião o Rumple não pode estar morto. Primeiro Once Upon a Time sem ele e sem a Regina não é a mesma coisa (são as minhas personagens preferidas  :D ) e depois acho que o dark one não se podia matar com o próprio punhal... senão não tem sentido o anterior estar tão desesperado que alguém pegasse no punhal e o matasse! No limite acho que pode acabar com a maldição ou assim... mas morto espero que não estaja!!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3.11| Gostei bastante do episódio, teve partes muito boas, mas..

 

a Emma tinha que voltar a ser aquela personagem céptica do inicio da série?

:dry:  Coitado do Hook! Eu sei que sou super esquisita, mas espero sinceramente que não seja mais meia temporada para a convencer que os contos de fada existem, e que ela é a savior, bla, bla, bla... Honestamente não aguento :lazy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3.11| Gostei bastante do episódio, teve partes muito boas, mas..

 

a Emma tinha que voltar a ser aquela personagem céptica do inicio da série?

:dry:  Coitado do Hook! Eu sei que sou super esquisita, mas espero sinceramente que não seja mais meia temporada para a convencer que os contos de fada existem, e que ela é a savior, bla, bla, bla... Honestamente não aguento :lazy:

 

Eu gosto da "versão" céptica dessa personagem. Fica mais engraçada e mais ligada ao mundo dito "real".  :haha:  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da "versão" céptica dessa personagem. Fica mais engraçada e mais ligada ao mundo dito "real".  :haha:  :D

 

Eu não gosto de nenhuma delas :| Por acaso, a Emma sempre foi das personagens em OUAT que eu menos gostei. Não sei, há ali qualquer coisa muito chata nela. Não sei se é a atriz, ou a personagem em si, mas pronto...

 

Ela mudou bastantes desde que finalmente "quebrou" a maldição pela primeira vez. Porém, voltou agora a ter aqueles "defeitos" que sempre me irritaram nela. A única diferença é que agora ela tem o Henry.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto de nenhuma delas :| Por acaso, a Emma sempre foi das personagens em OUAT que eu menos gostei. Não sei, há ali qualquer coisa muito chata nela. Não sei se é a atriz, ou a personagem em si, mas pronto...

 

Ela mudou bastantes desde que finalmente "quebrou" a maldição pela primeira vez. Porém, voltou agora a ter aqueles "defeitos" que sempre me irritaram nela. A única diferença é que agora ela tem o Henry.

Mas agora não vai ser uma questão de acreditar, mas sim de se lembrar, acho eu e assim espero.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto de nenhuma delas :| Por acaso, a Emma sempre foi das personagens em OUAT que eu menos gostei. Não sei, há ali qualquer coisa muito chata nela. Não sei se é a atriz, ou a personagem em si, mas pronto...

 

Ela mudou bastantes desde que finalmente "quebrou" a maldição pela primeira vez. Porém, voltou agora a ter aqueles "defeitos" que sempre me irritaram nela. A única diferença é que agora ela tem o Henry.

 

Ela sempre teve um feitio "diferente". Porém gosto dela até! ;) Mas é uma personagem um bocadinho irritante...  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora não vai ser uma questão de acreditar, mas sim de se lembrar, acho eu e assim espero.. 

 

Honestamente também espero que seja isso, e de preferência que não demore 12 episódios. Estou obviamente a exagerar no número de episódios, mas não me parece que eu aguente muito tempo a ver o [Hook a tentar fazer a Emma lembrar-se dele].   :P

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente também espero que seja isso, e de preferência que não demore 12 episódios. Estou obviamente a exagerar no número de episódios, mas não me parece que eu aguente muito tempo a ver o [Hook a tentar fazer a Emma lembrar-se dele].   :P

Se um gajo daqueles me aparecesse à porta, ai, era logo :haha: nao precisava cá de lembrancas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto de nenhuma delas :| Por acaso, a Emma sempre foi das personagens em OUAT que eu menos gostei. Não sei, há ali qualquer coisa muito chata nela. Não sei se é a atriz, ou a personagem em si, mas pronto...

 

Ela mudou bastantes desde que finalmente "quebrou" a maldição pela primeira vez. Porém, voltou agora a ter aqueles "defeitos" que sempre me irritaram nela. A única diferença é que agora ela tem o Henry.

 

Me too. Ela irrita-me xD Então quando ele pôs de repente aquela postura "Eu sou a Salvadora, a vida de todos depende de mim" então é que caiu-me tudo lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Me too. Ela irrita-me xD Então quando ele pôs de repente aquela postura "Eu sou a Salvadora, a vida de todos depende de mim" então é que caiu-me tudo lol.

 

Também detestei essa conversa. :lol: Pensei para mim: bitch, please! :mosking: Ela nem a magia dela controla, quanto mais "ah e tal sou a salvior..." :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também detestei essa conversa. :lol: Pensei para mim: bitch, please! :mosking: Ela nem a magia dela controla, quanto mais "ah e tal sou a salvior..." :dry:

 

AHAHAHAHA

 

Uma coisa que achei mal na Winter Finale foi nós [enquanto espectadores] vermos o "fumo" da maldição mesmo atrás deles, mas ainda assim deu para uma eternidade de despedidas :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAHAHAHA

 

Uma coisa que achei mal na Winter Finale foi nós [enquanto espectadores] vermos o "fumo" da maldição mesmo atrás deles, mas ainda assim deu para uma eternidade de despedidas :rofl:

 

Oh não sejas assim. Claramente foi a Emma com os seus mega poderes de savior que conseguiu atrasar a maldição. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...