Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

S03E11 - Going Home | OMG OMG OMG, que episódio!  :shok:  :shok:  :shok: Tudo fantástico do início ao fim! 

 

Não acredito que o Rumple tenha morrido, não quero acreditar! 

:sleep: Até porque não faz sentido nenhum!

Adorei o momento em que a Regina diz o que realmente vai acontecer como a Emma e com o Henry. Será que ele não tem nem uma memória dela?  :(

 

A despedida da Snow da Emma também foi bastante emocionante!  :cray:

 

WOW, como é que o Hook conseguiu viajar até New York? E a lembrar-se de tudo?  :swoon: QUERO O PRÓXIMO JÁ!!!  :mad:

 

PS: Tenho muito medo do que vai acontecer em Oz... Principalmente com os maravilhosos efeitos especiais!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê a temporada de novo :rofl: Não perdes nada porque vês uma vez mais o magnífico Pan *-*

É exatamente isso que vou fazer, aliás, é o que faço sempre quando as séries entram em hiatus. Mas desta vez estou a pensar em ver tudo de uma vez, desde o primeiro episódio da série ao 3x11, tempo não me vai faltar, porque, esperar até Março é tortura! :mad:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que season finale :shok:

 

S01E22

 

Finally, a maldição foi quebrada

:party: A true love can break any curse :wub: Mas a magia está de volta :beee: Aquele Mr. Gold :beee:

Tive tanto receio pelo Henry :cray: O beijo da Emma foi tão bonito. Gostei que ela e a Regina tenham estado juntas para o salvar.

A Emma a tentar matar a Malévola com a pistola, que tola :rolleyes:

Príncipe Encantado e Branca de Neve :wub: :wub:


Cá vou eu para a 2º temporada  :dance:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de rever a Winter finale e reparei no seguinte:

 

Então o Bae, tal como o Gancho, não foram atingidos a 1ª vez pela maldição.. será que isso fará a diferença? ou não? É que para o gancho dizer que a família dela está em  perigo é porque também esteve na Floresta Encantada, não? xD Estou a fazer uma confusão imensa :| Como terá então voltado o Gancho? xD

 

Não consigo esperar até Março  :diablo:

E voltei a chorar com aquela despedida  :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...