Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Vamos ver se em Maio não há notícias destas :cool:Os fãs vão se fazer ouvir e os autores vão ver que o Pan é uma personagem muito acarinhada, whether you like it or not :beee:

 

Não me parece que eles façam outro spin-off. Principalmente considerando que Wonderland foi alto flop. :P Continua a sonhar, continua... :rolleyes:  Em Maio vou é ver-te em depressão :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que eles façam outro spin-off. Principalmente considerando que Wonderland foi alto flop. :P Continua a sonhar, continua... :rolleyes:  Em Maio vou é ver-te em depressão :haha:

 

E porque é que foi flop? Não tem Pan :cool: Óbvio, branco como a neve :cool: Ou tu a dizeres "Ah afinal tinhas razão, peço desculpa :P" muahahahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque é que foi flop? Não tem Pan :cool: Óbvio, branco como a neve :cool: Ou tu a dizeres "Ah afinal tinhas razão, peço desculpa :P" muahahahahaha

 

Achas mesmo que te vou pedir desculpa? :huh: NEVAH :beee: Só estou à espera de Maio, quando entrares em depressão por não teres Pan em lado nenhum  :haha:  E btw não acho a personagem nada transcendente.  Sim, teve o seu objectivo, agora tem é de morrer. The end.  :whistle:  :whistle:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas mesmo que te vou pedir desculpa? :huh: NEVAH :beee: Só estou à espera de Maio, quando entrares em depressão por não teres Pan em lado nenhum  :haha:  E btw não acho a personagem nada transcendente.  Sim, teve o seu objectivo, agora tem é de morrer. The end.  :whistle:  :whistle:

 

Foge enquanto podes, porque vou-te fazer isto :@ :@

 

tumblr_mi60ffscgo1qd7fc3o4_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico parvo com o facto de os atores que eles arranjam para fazer os personagens em jovens serem tão, mas tão parecidos com os ''originais''.

Ah! E de cada vez que eu vejo a rapariga que faz de young Snow fico deliciado! Que talento :O

Pela tua assinatura se vê o quanto já cresce o Henry xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei mesmo agora de ver o último episódio da segunda, e só tenho uma coisa a dizer: Magnífico!

Na minha opinião é muito, mas muito melhor que a primeira, e este gancho final deixou-me simplesmente... Desesperado por mais episódios!

Vou começar de imediato a terceira... :)

A terceira pode aborrecer um bocado no início, mas a winter finale é Épica

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades no regresso de OUAT em março (spoilers)

 

A Bruxa Má do Oeste, intepretada pela veterana de Lost Rebecca Mader, aparecerá logo no primeiro capítulo de retorno de Once Upon a Time;

 

A nova vilã compartilha ligações com dois personagens conhecidos;

 

Os espectadores descobrirão o motivo da Bruxa ter ficado verde;

 

Eventualmente, conheceremos também o Mágico de Oz;
“Poderão ter outras surpresas na jornada pelo caminho de tijolos amarelos”, revela Kitsis. Além disso, o produtor ainda diz que a série está “organizando a maior de todas as brigas: a da Rainha Má contra a Bruxa Má”;

 

Além disso, o primeiro episódio de 2014 também vai incorporar o fato de que Ginnifer Goodwin e Josh Dallas estarem à espera de um bebé :wub:

 

O bebé de Snow e Charming terá conexão com o primogénito de Aurora e do príncipe Phillip, mas os produtores afirmam que não se trata de uma troca de crianças;

 

Emma encontrará um estranho misterioso em Nova York, papel do ator de Covert Affair Christopher Gorhan. No entanto, não foram divulgadas mais informações sobre o assunto.

 

Enquanto isso, Charming irá resgatar Rapunzel (Alexandra Metz, de The Originals) no topo de uma torre;

 

Já Belle encontrará o seu amigo candelabro, o francês Lumiere (papel de Henri Lubatti, de True Blood);

 

Com o fim das gravações de Intelligence, Meghan Ory pode retornar a Once Upon a Time;

 

Podemos esperar um casamento no final da temporada. Agora fica a dúvida: qual será o casal que trocará alianças?

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...