Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Também gostava! A série ainda está longe de terminar por isso acho que ainda pode vir a acontecer!!!! Para além disso não conheço ninguém que não queira que a Emma fique com o Hook! :D

 

Se bem que às vezes preferia que ela não ficasse com nenhum... ela consegue ser tão irritante que acho que o Hook merece melhor!

 

A série ainda vai dar para muita reviravolta :P mas o Hook e a Emma ficam fofinhos, se ela deixasse de ser burra era melhor :@

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x13 :wub: Se tinha odiado o 12, este adorei!

Simplesmente AMEI! :wub: 

Aquela justificação da Wicked para odiar a Regina não me convenceu muito, porque ela supostamente desfez os feitiços de sangue, com o sangue que o macaco conseguiu quando atacou a Evil... Ou seja, deve haver outro motivo. Ou talvez não.

A Ruby regressou, discretamente, mas regressou. Aquele final com o Rumple :wub:

Mas para mim a melhor parte foi mesmo quando a Emma e a Regina, fingiram estar uma contra a outra, mas estão mais unidas que nunca! Amo! Amo! Amo! :wub:

Odeio a Verde  :dry: Irritante! Mas vai dar ênfase à história :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regina DIVA  :wub: Adorei o episódio

 

S03E13:

OUAT em versão OBDE, irmã a querer roubar tudo da outra  :keeporder:  :mosking:  Regina é irmã da Wicked, aquela Cora mesmo morta continua a surpreender com as suas  :keeporder:

Gostei da encenação, pena a Wicked ter descoberto logo -.- Por momentos pensei que o bebé da Snow não fosse um bebé mesmo :S

Rumple de volta e parece-me que louco :O

É impressão minha ou há relação entre a Regina e o caçador? Adorava que desenvolvessem isso :( 

 

PS: o Encantado está tão charmoso e sexy :P que homem  :blush:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia, eu considero once upon uma série muito legal, so que ha um personagem la que eu não suporto, aquela Bela. Ô pessoa horrível de chata, patrão. Pra ficar sendo a boasinha do pedaço já temos a Snow e Ariel pra isso, que segue o mesmo estilo dela, não precisa dessa Bela nesse jeito, é irritante. E ainda fala toda dengosa, meio que ‘’dançando’’ como se fosse uma menininha de 10 anos agarrada na barra do vestido rodando e ainda faz aquele bico querendo parecer fofa, que horror. Ridícula! Eu detesto aquela mulher. E sobre o Robin.... Ele não podia ser um pouquinho mais.... bonitinho?

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E13 | OUAT está provavelmente a passar a sua melhor fase de sempre. Reviravoltas seguidas de mais e mais reviravoltas!  :D Amo a rivalidade entre a Wicked Witch e a Regina. Isto promete!  :P

 

Infelizmente já tinha lido um spoiler qualquer que dizia que a Wicked e a Regina eram irmãs. Ainda assim, não deixa de ser uma grande revelação. 

Não faz sentido a Wicked ter precisado do sangue da Regina para quebrar o blood lock... Se são irmãs, porque razão não o abriu simplesmente?  :|

 

Adorei ver a Regina e a Emma a trabalharem juntas.  :D E adorei também o momento em que o Henry "conhece" a Mayor de Storybrook. Só cenas perfeitas neste episódio. <3 Por falar em perfeição, já referi duas das frases mais fantásticas ditas em OUAT?

 

"I'm going to take everything away from you." (Wicked em modo Revenge)  :haha:

"You feed the madness and it feeds on you." (Rumpelstiltskin)

 

:cool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E13 | OUAT está provavelmente a passar a sua melhor fase de sempre. Reviravoltas seguidas de mais e mais reviravoltas!  :D Amo a rivalidade entre a Wicked Witch e a Regina. Isto promete!  :P

 

Infelizmente já tinha lido um spoiler qualquer que dizia que a Wicked e a Regina eram irmãs. Ainda assim, não deixa de ser uma grande revelação. 

Não faz sentido a Wicked ter precisado do sangue da Regina para quebrar o blood lock... Se são irmãs, porque razão não o abriu simplesmente?  :|

 

Adorei ver a Regina e a Emma a trabalharem juntas.  :D E adorei também o momento em que o Henry "conhece" a Mayor de Storybrook. Só cenas perfeitas neste episódio. <3 Por falar em perfeição, já referi duas das frases mais fantásticas ditas em OUAT?

 

"I'm going to take everything away from you." (Wicked em modo Revenge)  :haha:

"You feed the madness and it feeds on you." (Rumpelstiltskin)

 

:cool:

 

Pois... eu também não percebi essa parte...

 

É que...

a Wicked witch disse que tinha quebrado o feitiço porque eram irmãs... mas se ela usou o sangue da Regina, então estava a mentir... a questão que se coloca é se elas são realmente irmãs ou não...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E13 | OUAT está provavelmente a passar a sua melhor fase de sempre. Reviravoltas seguidas de mais e mais reviravoltas!  :D Amo a rivalidade entre a Wicked Witch e a Regina. Isto promete!  :P

 

Infelizmente já tinha lido um spoiler qualquer que dizia que a Wicked e a Regina eram irmãs. Ainda assim, não deixa de ser uma grande revelação. 

Não faz sentido a Wicked ter precisado do sangue da Regina para quebrar o blood lock... Se são irmãs, porque razão não o abriu simplesmente?  :|

 

Adorei ver a Regina e a Emma a trabalharem juntas.  :D E adorei também o momento em que o Henry "conhece" a Mayor de Storybrook. Só cenas perfeitas neste episódio. <3 Por falar em perfeição, já referi duas das frases mais fantásticas ditas em OUAT?

 

"I'm going to take everything away from you." (Wicked em modo Revenge)  :haha:

"You feed the madness and it feeds on you." (Rumpelstiltskin)

 

:cool:

Ela precisou do sangue da Regina? Não me lembro dela ter dito isso.

Anyway, acho a cena de "somos irmãs mas tu ficaste com tudo melhor, por isso vou-te destruir" super estúpida. A Regina não tem culpa de nada, tipo :haha: tinham mesmo de arranjar algo...só espero que afinal não seja isso e que haja um motivo mais fixe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela precisou do sangue da Regina? Não me lembro dela ter dito isso.

Anyway, acho a cena de "somos irmãs mas tu ficaste com tudo melhor, por isso vou-te destruir" super estúpida. A Regina não tem culpa de nada, tipo :haha: tinham mesmo de arranjar algo...só espero que afinal não seja isso e que haja um motivo mais fixe!

A última cena do episódio anterior é sobre isso mesmo.  :haha: Sim, realmente o motivo para esta vingança é um pouco estúpido, ainda assim, dá gosto de ver.  :rolleyes:

 

Pois... eu também não percebi essa parte...

 

É que...

a Wicked witch disse que tinha quebrado o feitiço porque eram irmãs... mas se ela usou o sangue da Regina, então estava a mentir... a questão que se coloca é se elas são realmente irmãs ou não...

Mas nós não sabemos para que servia o sangue. Estamos a partir do princípio que a Wicked queria o sangue da Regina para abrir o

blood lock, algo que pelos vistos foi aberto devido ao facto de serem irmãs. Mas o que mais acho estranho nisto é o porquê de a Wicked querer abrir o cofre. Tipo, para quê? Vai ressuscitar alguém?  :| Não faz sentido!

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 13

 

Grande parte do episódio foi meio chata, mas a partir do momento em que começaram a haver revelações tornou-se bastante melhor. A Wicked Witch é irmã da Regina? :shok: Quando ela começou a contar, desconfiei logo mas nunca pensei que fosse mesmo tornar-se realidade :shok: E aquele final.... o rumple ressuscitou?!! :shok: :shok:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última cena do episódio anterior é sobre isso mesmo.  :haha: Sim, realmente o motivo para esta vingança é um pouco estúpido, ainda assim, dá gosto de ver.  :rolleyes:

 

Mas nós não sabemos para que servia o sangue. Estamos a partir do princípio que a Wicked queria o sangue da Regina para abrir o

blood lock, algo que pelos vistos foi aberto devido ao facto de serem irmãs. Mas o que mais acho estranho nisto é o porquê de a Wicked querer abrir o cofre. Tipo, para quê? Vai ressuscitar alguém?  :| Não faz sentido!

Estavas a falar do episódio passado, ok esquece. Ela pelos vistos já ressuscitou o Rumple

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio :O Regina :wub: :wub:

 

S03E13

 

A Wicked Witch e a Regina são irmãs

:O Não estava à espera, fiquei surpreendido :O Amei o confronto entre elas :cool:
Adoro que a Emma e a Regina trabalhem juntas para descobrir quem lançou maldição :D Emocionante o reencontro entre a Regina e o Henry, pena ele não se lembrar de nada :cray:
O Rumple parece que está maluco :O Curioso para saber o que lhe aconteceu... Embora eu não tivesse ficado surpreendido por ele estar vivo porque já o sabia :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O que episodio!! amei :wub:

 

A Bruxa e a Regina irmãs?

:O será mesmo verdade? que choque...
E a Emma só fala no Neal e no Neal... :sleep: coitado do Hook a cara com que ele fica :(
Aquela cena dos macacos tambem me intriga... e os desaparecimentos, tou super curiosa!
A cena final para mim foi a melhor! Rumpleee :wub: mas parece diferente... so espero que não volte a ser o que era :/

 

super curiosa para o proximo :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E13 | OUAT está provavelmente a passar a sua melhor fase de sempre. Reviravoltas seguidas de mais e mais reviravoltas!  :D Amo a rivalidade entre a Wicked Witch e a Regina. Isto promete!  :P

 

Bem, bem :@ A melhor fase de sempre de OUAT foi a primeira parte da terceira temporada, com o maravilhoso Peter Pan :@ Tomara a Wicked Witch chegar aos pés dele :@ Se não fosse o Pan, a Bruxa não conseguia fazer o que fez :@

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, eu como não aguento esperar de segunda a segunda por novos episódios estava a pensar começar a ver o spin-off (OUAT in wonderland), para quem já viu, dá para ver ao mesmo tempo que a série mãe? Não cria confusão? 

Não, não cria qualquer tipo de confusão. No entanto, a série é péssima. Não percas tempo com isso. É preferível veres outras séries (como Arrow, The Tomorrow People, Revenge...) que certamente encontrarás alguma que gostes!  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não cria qualquer tipo de confusão. No entanto, a série é péssima. Não percas tempo com isso. É preferível veres outras séries (como Arrow, The Tomorrow People, Revenge...) que certamente encontrarás alguma que gostes!  ;)

Obrigado :) Eu ando à muito tempo de olho em Revenge...  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, eu como não aguento esperar de segunda a segunda por novos episódios estava a pensar começar a ver o spin-off (OUAT in wonderland), para quem já viu, dá para ver ao mesmo tempo que a série mãe? Não cria confusão? 

 

Não cria confusão, eu até gosto da série ao inicio é um bocado seca mas la pra meio melhora :P eu costumo seguir e adoro :)

Claro que OUAT é muito melhor e mais viciante, mas podias ver pelo menos o 1º episodio para tirar conclusões :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...