Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

S03E16 - adorei o episódio, esclareceu o porquê da Bruxa (invejosa :rolleyes) sentir tanta raiva da Regina

 

O inicio do episodio foi triste

:(

Fiquei desapontada com a luta de bruxas, pensava que ia acontecer mais cenas e espero bem que o Robin esconda bem o coração da Regina

A ironia com que a Regina fala :mosking:

Gostei da história da Wicked, cá para mim o que ela quer é que as coisas mudem e alterar o passado para que o Rumple a escolha a ela... :S

 

Espero que não aconteça nada ao Hook no proximo episodio :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E16: Eu não achei assim nada demais, mas foi um bom episódio, no mínimo esclarecedor :P

Ela ficou verde pela raiva/inveja que sentia? :O

Que será que ela quer fazer com aqueles "ingredientes"?

Muitas perguntas e poucas repostas xD 

 

Tiago, ela disse claramente que os ingredientes eram para fazer uma maldição para voltar atrás no tempo ao momento em que a Cora a abandona.

 

Já te está a ver o final de temporada... ela concretiza o seu desejo e a Regina não nasce

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, ela disse claramente que os ingredientes eram para fazer uma maldição para voltar atrás no tempo ao momento em que a Cora a abandona.

 

Já te está a ver o final de temporada... ela concretiza o seu desejo e a Regina não nasce

Espero que isso não aconteça mesmo, era um tiro no pé :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, ela disse claramente que os ingredientes eram para fazer uma maldição para voltar atrás no tempo ao momento em que a Cora a abandona.

 

Já te está a ver o final de temporada... ela concretiza o seu desejo e a Regina não nasce

É mesmo isso que acontece, porque há imagens da Season Finale com a Emma vestida como a Snow andava  :rolleyes: E Hook de príncipe  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim pode acontecer isto tudo como consequência da maldição da Wicked, mas depois conseguirem reverter.. sei lá xD 

 

não tou a ver maneira de como podiam reverter :S mas espero que sim, tirarem assim os personagens principais não sei, acho que a série ainda ficava a perder :unsure:

 

 

Depois a Snow e o Encantado seriam mais velhos e com outros atores a fazer as personagens :S Oficialmente não quero :shout:

 

o charming não pode desaparecer :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aqui está:

2838292_orig.jpg

6240028_orig.jpg

9514853_orig.jpg

3396726_orig.jpg6420435_orig.jpg

 

E deve ser apenas cenas para um pensamento, ou assim... Não tinha lógica a bruxa alterar o passado, pois se ela "apaga" a Regina, tudo muda, e se tudo muda, a Snow já não cresce com a Regina, pelo que já podia não se cruzar com o Charming...e etc... por isso digo que essas alterações do passdo é das coisas mais estúpidas a fazer em séries e filmes, pois tudo está interligado, e a alteração de uma coisa, pode afectar outra no outro canto do mundo. (acho que me fiz entender) :)

 

A série tem estado excelente, eles que não comessem agora no final com o empata.... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 16

 

Isto anda tão coiso :|

 

Achei um bocado ridícula a explicação para o facto da Zelena ser verde, depois o mote da sua vingança é um bocado coise :S podia ter sido mais elaborado. A batalha entre a Zelena e a Regina também podia ter sido melhor, espero que estejam a guardar para o final. Uma vez mais, a Emma já podia começar a perceber/controlar melhor os seus poderes mas pronto :dontknow: Estou curioso para saber qual é o papel do filho da Snow no meio desta história toda. E admira-me o Henry estar tão a salvo da Zelena até agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x17 - O que eu chorei :crying: :crying: :wub:

Episódio centrado no Hook... Coitado

:S aquela v**** amaldiçoou-o! 

Mas o que me emocionou mesmo foi o final com a Queen R, feliz, sentada à mesa com a Snow, o Charming, o Henry e a Emma (que finalmente começa a desenvolver os poderes)... 

Em suma, gostei do episódio, as coisas devem começar a aquecer realmente a partir do próximo episódio, estamos a entrar na season finale!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...