Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Uma colega disse-me que:

A parte em que se vê o Hook a dançar com a Emma num baile que é o casamento de uma Abigail, uma personagem que já apareceu no início, mas não faria mais sentido que fosse na altura do casamento da Eva com o tal que a Cora tentou casar? Estou confuso :S

O que está dentro do spoiler é a sinopse do final da 3º temporada. Acho que se leres, irás perceber melhor o que vai acontecer :P

http://www.minhaserie.com.br/novidades/16735-sinopse-e-convidados-especiais-do-final-da-3-temporada-de-once-upon-a-time

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E20



Gostei do episódio, mas teve umas coisas que me incomodaram. De qualquer forma, está foi sem duvida a melhor temporada de OUAT, tanto pelo Petern Pan como pela Zelena. Que descansem em paz <3

MAIS IMPORTANTE, QUERO RAPIDAMENTE CAPTAIN SWAN U_U Mas a Emma está a irritar-me, mesmo sendo a minha personagem feminina favorita. Não por querer voltar para NY (porque desculpem lá, atitude mais compreensível do mundo), mas sim pelo que tem dito ao Hook depois de tudo o que ele fez.

Não consegui engolir esta da Regina a usar magia da luz assim do nada, e as últimas logo quando necessitava de derrotar a irmã. Além disso eu gosto que cada personagem tenha a sua "habilidade" e ver duas pessoas a usarem mágia da Luz realmente não me convenceu. E também achei MUITO forçado isto da Emma ficar sem a magia para ser a Regina a vencer, mas que foi lindo ela a salvar o Hook, foi :rolleyes:

Eu a ter um ataque de felicidade com o Rumple a confiar a adaga à Bella, e ele faz isto? Porra, por isso que deixei de ser fã do casal, nas primeiras temporadas eram o meu casal favorito, agora longe disso porque acho que a Belle merece alguém melhor.

Agora aquele final? :O Season Finale promete!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E20

Gostei do episódio, mas teve umas coisas que me incomodaram. De qualquer forma, está foi sem duvida a melhor temporada de OUAT, tanto pelo Petern Pan como pela Zelena. Que descansem em paz <3

MAIS IMPORTANTE, QUERO RAPIDAMENTE CAPTAIN SWAN U_U Mas a Emma está a irritar-me, mesmo sendo a minha personagem feminina favorita. Não por querer voltar para NY (porque desculpem lá, atitude mais compreensível do mundo), mas sim pelo que tem dito ao Hook depois de tudo o que ele fez.

Não consegui engolir esta da Regina a usar magia da luz assim do nada, e as últimas logo quando necessitava de derrotar a irmã. Além disso eu gosto que cada personagem tenha a sua "habilidade" e ver duas pessoas a usarem mágia da Luz realmente não me convenceu. E também achei MUITO forçado isto da Emma ficar sem a magia para ser a Regina a vencer, mas que foi lindo ela a salvar o Hook, foi :rolleyes:

Eu a ter um ataque de felicidade com o Rumple a confiar a adaga à Bella, e ele faz isto? Porra, por isso que deixei de ser fã do casal, nas primeiras temporadas eram o meu casal favorito, agora longe disso porque acho que a Belle merece alguém melhor.

Agora aquele final? :O Season Finale promete!

Eu não acho que a atitude da Emma seja compreensível, acho totalmente o contrário por acaso. Familia é familia, nos bons e nos maus momentos, vai-se embora só porque é dificil e dá trabalho? Ainda por cima aquelas pessoas nunca foram más para ela, sempre estiveram do lado dela! (Snow e Charming, claro...) Mais importante, aquelas pessoas amam o Henry e fazem qualquer coisa por ele...mas pronto, são pontos de vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que a atitude da Emma seja compreensível, acho totalmente o contrário por acaso. Familia é familia, nos bons e nos maus momentos, vai-se embora só porque é dificil e dá trabalho? Ainda por cima aquelas pessoas nunca foram más para ela, sempre estiveram do lado dela! (Snow e Charming, claro...) Mais importante, aquelas pessoas amam o Henry e fazem qualquer coisa por ele...mas pronto, são pontos de vista.

 

Mas também temos que ter em conta que ela viveu 30 anos sem pais, mesmo os ter encontrado agora, não é como se tudo ficasse bem. Por isso eu até certo ponto compreendo que ela queria ir para NY, pois esse elo de ligação não que ela teria com os pais caso crescesse com eles não existe. E claro, ela já viu a vida dela "estragada" (ao crescer sem pais) por causa da magia, e não quer o mesmo para o Henry.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas também temos que ter em conta que ela viveu 30 anos sem pais, mesmo os ter encontrado agora, não é como se tudo ficasse bem. Por isso eu até certo ponto compreendo que ela queria ir para NY, pois esse elo de ligação não que ela teria com os pais caso crescesse com eles não existe. E claro, ela já viu a vida dela "estragada" (ao crescer sem pais) por causa da magia, e não quer o mesmo para o Henry.

Foram 28 anos :P claro que nao tem a ligacao com eles como se tivesse crescido com os pais, mas tem uma ligacao e acima de tudo sao amigos e é a familia dela e do Henry. Ele sempre esteve com eles, tem a Regina e tudo, parece-me uma atitude super egoista da parte dela fazer isto, só porque nao quer problemas. A magia separou-a dos pais uma vez, mas pelos vistos nem é preciso isso para separar de novo, ela encarrega-se disso sozinha. Mas se calhar já parte da prespectiva de vida de cada um, eu ponho a minha familia sempre em primeiro lugar e prefiro mil vezes ter 1001 problemas e amor, do que viver uma vida sem stress e vazia. Enfim, acho que podiamos estar aqui a discutir isto até amanha...

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram 28 anos :P claro que nao tem a ligacao com eles como se tivesse crescido com os pais, mas tem uma ligacao e acima de tudo sao amigos e é a familia dela e do Henry. Ele sempre esteve com eles, tem a Regina e tudo, parece-me uma atitude super egoista da parte dela fazer isto, só porque nao quer problemas. A magia separou-a dos pais uma vez, mas pelos vistos nem é preciso isso para separar de novo, ela encarrega-se disso sozinha. Mas se calhar já parte da prespectiva de vida de cada um, eu ponho a minha familia sempre em primeiro lugar e prefiro mil vezes ter 1001 problemas e amor, do que viver uma vida sem stress e vazia. Enfim, acho que podiamos estar aqui a discutir isto até amanha...

Concordo em tudo! Ela que se trate. De pensar que às vezes tira algum protagonismo à Regina... Dá-me vontade de a esganar!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiençias da série começam a preocupar-me esta terceira temporada teve uma quebra significativa, e tem vindo a descer, era uma série com 8/9 milhões por episódio e já vai em 6/5 milhões por episódio, medo :S

Sim, os valores estao a descer comparando a outras temporadas, mas nesta até estao mais ou menos estaveis, entre 5 e 7. Mesmo assim, é muita gente, duvido que cancelem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, os valores estao a descer comparando a outras temporadas, mas nesta até estao mais ou menos estaveis, entre 5 e 7. Mesmo assim, é muita gente, duvido que cancelem :)

Por acaso a pior audiência é de 5,95. Não é nada mau, de resto tem feito entre 6/7 milhões :P

E OUAT tbm foi oficialmente renovada para a 4º temporada :D

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a próxima temporada seja como a terceira, e foque-se em outras histórias para explorar, pois do núcleo principal (Branca de Neve) já foi tudo bem explorado nas duas primeiras temporadas. 

 

Gostava de ver:

 

- 1ª metade da temporada: Nárnia (Feiticeira Branca) (acho que há muito a explorar neste mundo) 

- 2ª metade da temporada: Frozen 

 

E seria uma temporada 4 altamente gelada!  :D  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 20

 

Se não fosse pelo final, este episódio era uma season finale autêntica :| E mesmo com o final, este episódio servia bem de season finale. Estou para ver o que vai acontecer no próximo episódio, já vi a promo e não fiquei com muitas esperanças :S Uma coisa que gostei foi ver os efeitos da maldição, I mean, até fiquei surpreendido dados os efeitos horríveis que OUAT usa :shok: E gostava de saber o nome do bebé =/ A Ginnifer disse que o nome ia fazer sentido e fiquei curioso desde então.

 

Edit: Pois é! Pergunto-me se os escritores não gostam de ver a Emma com poderes :dry: É que só pode. O melhor desta parte da temporada e estragaram tudo :dry:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi a season finale, mas já vi isto no face :S

 

Get ready...

10312414_649108341811330_793823591410253
 

Eu tenho visitas em casa até quarta, o que fiz ontem foi tirar o like de OUAT e Revenge, e hoje estou a ver os episódios na empresa :haha: já vi Revenge, agora tou em GOT e a seguir vai OUAT. NINGUÉM ME SPOILAAA CRLLL :rofl: ahahah (estou a ser bem sucedida até agora!)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E21e22 (season finale): Só esta série pra me fazer acreditar por momentos no amor  :cray:

Eu gostei de todo o tempo desenrolado na Floresta Encantada, foi bonito reviver todo aquela história novamente, mas agora com algumas alterações. O que achei muito fake foi aquele final em que o Rumple segura a Emma antes de ir pro portal e ela convence-o a beber a poção, eu sei que o Rumple no que diz respeito ao filho é imprevisível, mas sabendo ele que o Neal ia morrer :S Não sei, achei aquela situação ali muito parva...

 

Estava eu todo contente a ver aqueles finais felizes todos, tudo tão lindo, a Emma e o Hook finalmente juntos, o bebé chamar-se Neal, a Regina tão feliz.... ...

...

E A HISTÓRIA REPETE-SE, alguém da família da Snow volta a destruir a felicidade da Regina  :cray:  A mulher que a Emma poupou é a mulher do Robin  :beee:  MATEM-NA!! I DONT CARE  :angry: Regina a sofrer novamente, não pode :( Espero que ela não se queira vingar e espero que o Robin não volte pra outra, perceba que ama mesmo a Regina :(  grrrrrrrrrrrrr passado com isto -.-

 

E por fim no portal passou também a tal cena em que sai a Elsa de lá, e parece-me que não é boazinha :( Temos que ir buscar a Anna  :rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E21 E S03E22 (season finale)

 

Ai adorei. Foi tão bom este episódio duplo

:wub: A Floresta Encantada, o encontro entre a Snow e o Charming, foi tudo tão bonito :blush:
Finalmente a Emma reconhece que Storybrooke é o seu lar :happy: E o Hook trocou o Jolly Roger pela Emma, que romântico :cray: Ficam tão bem os dois :wub:
Logo agora que a Regina estava feliz e a Emma foi trazer a mulher do Robin para o futuro?? :S Eu não quero que a Regina se torne Evil Queen outra vez :(
E o final :O Frozen is coming :D Mas, vai haver problemas... :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corre por aí a teoria de que

 

A Marion é a Zelena disfarçada porque o Rumple disse à Emma que só podiam passar no portal quem o tivesse aberto. Logo como é que a Marion passou???? Aliás de certa forma, a Zelena devia saber que disfarçando-se de Marion, conseguiria estragar a felicidade da Regina que tanto queria.

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corre por aí a teoria de que

 

A Marion é a Zelena disfarçada porque o Rumple disse à Emma que só podiam passar no portal quem o tivesse aberto. Logo como é que a Marion passou???? Aliás de certa forma, a Zelena devia saber que disfarçando-se de Marion, conseguiria estragar a felicidade da Regina que tanto queria.

Seria uma teoria de facto interessante, mas então como é possível a Zelena não ter morrido? :| E como conhecia ela quem era a mulher do Robin? Não podia prever tudo o que ia acontecer.. acho a teoria demasiado rebuscada sem pensar nos pormenores.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E21 E S03E22 (season finale)

EU DEFINITIVAMENTE ODEIO A EMMA!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei, amei o episódio! Mas a parte que eu mais gostei foi a em que a Regina estava feliz, com o Robin. E depois aquela cabra estragou tudo!

O Hook bem tinha dito para ela deixar a outra morrer... Mas cheira-me que o Robin não vai deixar a Regina, afinal de contas, eles estão destinados um ao outro (aquela história da sininho...)

O final com a Elsa foi tão bom!!! Espero que a teoria acima postada seja verdade...

Regina Diva Queen... I will always love you :wub:


Leiam este ''artigo'': CONTÉM SPOILER PARA QUEM NÃO VIU O FINAL DA SÉRIE

http://tvline.com/2014/05/12/once-upon-a-time-season-4-elsa-from-frozen/#!12/sean-maguire-raphael-alejandro-christielaing/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - 21 e 22

 

 

Só digo uma coisa, se eles põe a Elsa má, eu passo-me! 

:@

 

Não culpo a Emma por ter trazido de volta aquela bitch, aquilo foi feito com boas intenções. Acho que qualquer pessoa no lugar dela, não ia deixar a gaja morrer pois aqui reina sempre o amor, e há sempre esperança para resolver os problemas que aparecem. A Emma é fruto do amor verdadeiro, e uma pessoa se salva a vida a outra, é porque essa pessoa conhece o amor. Não entendo porque atiram pedras à Emma, não esperava outra atitude dela, sendo ela filha da Snow! E à sempre uma solução, por isso espero que a teoria que mencionaram aqui no tópico seja verdadeira, pois não vimos um final decente para a Zelena ainda...

 

A Regina vai ficar mais mázinha de certeza, mas não creio que volte a ser a Evil Queen pois ela agora tem lá o Henry para a ajudar a seguir o caminho certo. :)

 

Estes episódios pareceram mais um episódio extra do que uma season finale...

 

Let it go, Elsa! E por favor, sê boazinha aqui ( a Ana pode ser a má, não gosto muito dela)  :P .

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - 21 e 22

 

 

Só digo uma coisa, se eles põe a Elsa má, eu passo-me! 

:@

 

Não culpo a Emma por ter trazido de volta aquela bitch, aquilo foi feito com boas intenções. Acho que qualquer pessoa no lugar dela, não ia deixar a gaja morrer pois aqui reina sempre o amor, e há sempre esperança para resolver os problemas que aparecem. A Emma é fruto do amor verdadeiro, e uma pessoa se salva a vida a outra, é porque essa pessoa conhece o amor. Não entendo porque atiram pedras à Emma, não esperava outra atitude dela, sendo ela filha da Snow! E à sempre uma solução, por isso espero que a teoria que mencionaram aqui no tópico seja verdadeira, pois não vimos um final decente para a Zelena ainda...

 

A Regina vai ficar mais mázinha de certeza, mas não creio que volte a ser a Evil Queen pois ela agora tem lá o Henry para a ajudar a seguir o caminho certo. :)

 

Estes episódios pareceram mais um episódio extra do que uma season finale...

 

Let it go, Elsa! E por favor, sê boazinha aqui ( a Ana pode ser a má, não gosto muito dela)  :P .

E mais uma coisa

 

Parece que os autores disseram que a Zelena ia aparecer na 4º temporada, a não ser que sejam em flashbacks

:P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 21-22

 

Vou começar a deixar de ver as promos das season finale e deixar de ficar ansioso por elas. Queria tanto ver a de Revenge e foi meio meh, esta que achava que ia ser uma seca tornou-se bem fixe :D

 

Gostei da ideia de alterarem o que aconteceu no passado, na Floresta Encantada :P Gostei de como a Emma e o Hook tiveram de "lutar" para tentarem restaurar tudo o que tinham quebrado. Mas depois isto veio com um sentimento agridoce :S Trouxeram aquela mulher para Storybrooke que é nada mais nada menos que a ex-mulher do Robin :S Coitada da Regina :crying: Será que ela vai voltar a estar má outra vez :S

 

E depois aquele final *-* Elsa *-* Mas será que ela vai ser má aqui? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...