Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Também queria tanto a princesa Elsa no OUAT, adorei o Frozen  :wub: Mas nunca pensei que entrasse tão cedo na série! Acho que também li algures que também querem a princesa Merida da Brave na série :b

 

Por acaso a essa não acho muita piada, mas seria interessante ver uma princesa vinking. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso a essa não acho muita piada, mas seria interessante ver uma princesa vinking. :)

 

nem eu, para teres noção só vi o filme Brave Indomável a semana passada xD ahah

 

eu só falei nela porque pensei que por uma questão cronológica, como a brave deu antes, fazia mais sentido entrar primeiro na série ela :b

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x21-22

 

Acho engraçado como a minha opinião (e pelos vistos de muita gente) mudou ao longo das seasons, drasticamente! Eu cada vez gosto mais da Regina e menos da Emma. Antes até queria que ela ficasse com o Hook, agora acho nojento eles os dois, ela parece que nem gosta dele :S Esta ultima cena do episódio foi mesmo tipo "really??? again?" Porque é que tem de acontecer estas merdas sempre a ela :S

Eu nem tinha percebido que era a Elsa do Frozen :haha: aquilo parecia tudo menos neve!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E21 (SEASON FINALE) | Achei o final uma seca, para ser sincero. E nenhum dos cliffhangers me agrada. 

 

Foi um disparate terem "acabado" com a Zelena no episódio anterior. Teria sido uma season finale muito mais marcante. Eu até que gostei da viagem ao passado, mas mais parecia um episódio especial de nova temporada do que propriamente uma season finale.

:S

 

Lado bom: finalmente investiram de vez na Emma e no Hook. :D

 

Ah, e achei completamente ridícula a transformação da Snow numa joaninha. Para não falar da cena final.  :| Adoro o Frozen, a sério que sim, mas Elsa má? Tinham personagens mais interessantes para trazer para a série.

 

O episódio no geral até que foi bom, mas nada de grande relevância. Confesso que não tenho quaisquer expectativas com a 4ª temporada, tal como não tinha com a 3ª, apesar de me ter surpreendido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Não me digas nada :crying: Gostava tanto de ver a Dianna aqui :crying: Mas o casting até foi bem feito, eles parecem-se com as personagens.

 

Gosto muito da Dianna, mas ela é uma atriz muito básica para interpretar alguém como a Elsa!

Mas sempre soube que não seria ela a escolhida para este papel, os fãs é que criaram uma forte esperança ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...