Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Sinopse da season 4:

 

Os moradores de Storybrooke não têm noção do que a Elsa tem preparado para eles. No passado, no reino de Arendelle, vamos descobrir o que aconteceu a Elsa, Anna e Kristoff e como e porque é que a Elsa se tornou prisioneira do Rumplestiltskin. E agora que a Emma trouxe de volta Marian, a mulher de Robin Hood, provocando, provavelmente, o fim da relação com Regina, irá esta regressar ao seu eu malvado e fazer de tudo para se vingar? À medida que a temporada se desenrola, novas personagens de contos de fadas serão reveladas e antigos conhecidos revisitados. Mas nem todos são de confiar.

 

 

861581472.jpg

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O patriarca dos trolls das rochas também estará presente na 4º temporada, e já se sabe o respetivo ator que irá interpretar a voz dele, assim como o ator que irá fazer de Hans.

 

Hans - Tyler Jacob Moore (Shameless)

Patriarca dos trolls das rochas (voz) - John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis)

 

content_pic.jpg

Editado por Diogo_M
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O patriarca dos trolls das rochas também estará presente na 4º temporada, e já se sabe o respetivo ator que irá interpretar a voz dele, assim como o ator que irá fazer de Hans.

 

Hans - Tyler Jacob Moore (Shameless)

Patriarca dos trolls das rochas (voz) - John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis)

 

content_pic.jpg

Ai o polícia giro de Shameless aqui? Adoro! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a primeira temporada agora. O final foi um bocado estranho. As pessoas lembraram-se de tudo mas agiram normalmente. Foi estranho. Acho que elas deviam ficar um bocado "loucas", deviam ir falar umas com as outras, sei lá, qualquer coisa. O choque foi tão grande que nem conseguiram fazer nada.  :rolleyes:  :haha:  Depois, a magia foi reposta neste mundo. Ou seja, outra maldição:rolleyes:  O Mr.Gold transformou este mundo no mundo deles. Sempre pensei que quando a maldição fosse quebrada pela Emma todos fossem transportados para o mundo antigo. Fiquei surpreendido. Agora estou curioso para saber o que vem aí. A Regina e o Mr.Gold vão rever o poder. Veremos como será. E também estou para ver como é que a Emma vai tratar a sua mãe Snow White.  :haha:  Mas até gostei do que o Mr.Gold fez. Ele é o vilão principal, não haja dúvida. E é um ótimo vilão. Sabe guardar os trunfos para os momentos certos e age conforme lhe convém. É a minha personagem favorita. 

 

Confesso que no início a série não me prendeu muito. Era um bocado parva. Só depois de terem acusado a Mary Margaret da morte da morte é que a série se tornou fascinante. Prendeu-me nesse momento e agora quero ver TUDO. Agora confesso: embora haja melhor, esta série é boa também. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a primeira temporada agora. O final foi um bocado estranho. As pessoas lembraram-se de tudo mas agiram normalmente. Foi estranho. Acho que elas deviam ficar um bocado "loucas", deviam ir falar umas com as outras, sei lá, qualquer coisa. O choque foi tão grande que nem conseguiram fazer nada.  :rolleyes:  :haha:  Depois, a magia foi reposta neste mundo. Ou seja, outra maldição:rolleyes:  O Mr.Gold transformou este mundo no mundo deles. Sempre pensei que quando a maldição fosse quebrada pela Emma todos fossem transportados para o mundo antigo. Fiquei surpreendido. Agora estou curioso para saber o que vem aí. A Regina e o Mr.Gold vão rever o poder. Veremos como será. E também estou para ver como é que a Emma vai tratar a sua mãe Snow White.  :haha:  Mas até gostei do que o Mr.Gold fez. Ele é o vilão principal, não haja dúvida. E é um ótimo vilão. Sabe guardar os trunfos para os momentos certos e age conforme lhe convém. É a minha personagem favorita. 

 

Confesso que no início a série não me prendeu muito. Era um bocado parva. Só depois de terem acusado a Mary Margaret da morte da morte é que a série se tornou fascinante. Prendeu-me nesse momento e agora quero ver TUDO. Agora confesso: embora haja melhor, esta série é boa também. 

 

 

Na minha opinião:

Season 3 >> Season 2 >> Season 1 :D

 

Amo OUAT, mas concordo que existem series melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião:

Season 3 >> Season 2 >> Season 1 :D

 

Amo OUAT, mas concordo que existem series melhores.

Também concordo que a terceira temporada foi a melhor, bateu a segunda a todos os níveis. A série melhorou imenso com a chegada da [Wicked]. Foi a melhor fase de sempre de OUAT. 

 

Estão a apostar com força no [Frozen]. Veremos como será a quarta temporada, não tenho grandes expectativas, sinceramente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo que a terceira temporada foi a melhor, bateu a segunda a todos os níveis. A série melhorou imenso com a chegada da [Wicked]. Foi a melhor fase de sempre de OUAT. 

 

Acho que foi a fase mais secante :| A série vinha excelente da parte A e caiu um bocado na B. A personagem demorou a desenvolver-se e [ela] não se revelou grande coisa, um bocado parva, para ser sincero, principalmente as suas razões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi a fase mais secante :| A série vinha excelente da parte A e caiu um bocado na B. A personagem demorou a desenvolver-se e [ela] não se revelou grande coisa, um bocado parva, para ser sincero, principalmente as suas razões.

Eu gostei tanto de uma como de outra. A história do [Pan] foi excelente, principalmente quando chegou a Storybrook. O episódio em que a cidade é supostamente [destruída] pela maldição foi o melhor de sempre da série e, os seguintes, foram igualmente muito bons. Mas concordo que as razões da vingança da [Wicked] foram ridículas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo que a terceira temporada foi a melhor, bateu a segunda a todos os níveis. A série melhorou imenso com a chegada da [Wicked]. Foi a melhor fase de sempre de OUAT. 

 

Estão a apostar com força no [Frozen]. Veremos como será a quarta temporada, não tenho grandes expectativas, sinceramente. 

 

Sobre isso concordo. Amei o Peter Pan, tanto como amei a Wicked, mas concordo que a melhor parte da season 3 de OUAT foi a segunda parte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começei a ver á 2 semanas a série e é fantástica a série , a melhor (e a única) que vi até agora. Tenho uma dúvida , o Encantado se era o que trabalhava no campo e só depois veio substituir o irmão (que acho que era o que amava a Branca) como é que pode estar com  Branca , alguem que me explique tudo ,porque desde que um morreu não percebi nada do que aconteceu nem da história deles (branca e encantado).

Estou na S2 E08.

 

Alguém conheçe séries consideravelmente parecidas com esta.

 

Até agora a minha personagem preferida é a Regina , adoro-a. Também gosto da Emma , aquele casaco preto fica-lhe a matar. Quanto á Branca , só gosto dela quando é fugitiva , quanto ao Encantado gosto dele na vida normal. Nao gosto do Gancho, não sei porquê. Gosto do Rumple , mas prefiro ele em Sr. Gold pois parece mais normal na cara :S  :rolleyes: , acho linda a atriz que faz de capuchinho vermelho , e , really :| ela é que é o lobo mau :rolleyes: .

Gosto muito da Bela também. Estou ansionso para ver a Cora em ação :happy: .

 

Pelo que tenho lido espero que na 4ª temporada a Elsa seja a vilã e mesmo uma grande vilã , era um desperdicio se ela fosse boa :dry: Queria vê-la a fazer jus ao poder limitado (mas que pode servir) de fazer gelo.

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...