Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

S04E02

 

BtBJKxyCIAAwn4W.jpg

 

 

Pergunto-me o que significará :huh: Será que a a cidade vai ficar toda congelada? :rolleyes: No final da série 3 começou-se a especular que a Elsa seria a vilã da série 4A (tal como aconteceu ao Peter Pan na série 3A), por várias razões, mas os escritores já deram uma notícia a dizerem que não vão fazer o mesmo que fizeram ao Peter Pan dado saberem que a história do Frozen é muito amada pelos fãs e está a ser uma escrita delicada para não os desiludir. Assim que acabar a primeira parte da nova temporada, as personagens de Frozen vão ser arrumadas. Já se falou num spin-off com elas (como aconteceu com o OUTA in Wonderland), mas ainda nada está decidido. 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li umas coisas acerca desta série e fiquei um tanto ao quanto interessado. Alguém me pode explicar como é a série, fazer uma espécie de sinopse, caracterizar as personagens, etc.? No fundo, porque é que acham que eu devo ver esta série? Seduzam-me. XD

De forma muito simples, contos de fada contados de forma adulta, de um forma adulta, ágil e viciante! 

É a minha série preferida! Vê o primeiro episódio e nem é preciso te ''seduzirmos'' :)

Editado por SuperTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li umas coisas acerca desta série e fiquei um tanto ao quanto interessado. Alguém me pode explicar como é a série, fazer uma espécie de sinopse, caracterizar as personagens, etc.? No fundo, porque é que acham que eu devo ver esta série? Seduzam-me. XD

Uhhhh :P A little bit difficult xD

 

Mas cá vai: Primeiro convém gostares de contos de fadas xD E depois a sinopse é muito simples: Branca de Neve e Charming vão casar, a Rainha Má interrompe a festa dizendo que eles vão pagar. Entretanto ela lança uma maldição que lança todas as personagens da Floresta Encantada para uma cidade isolada no Mundo Real e onde ninguém se vai lembrar de quem é. Porém a Snow White e o Charming conseguem colocar a sua filha num armário feito pelo Gepetto que a vai transportar para o Mundo Real antes de a maldição chegar. 25 anos depois, a filha deles vem como a Salvadora para quebrar a maldição. E quem a vai "alertar" pra isso? Nada mais nada menos que filho dela, que deu para a adopção e foi adoptado pela Regina (Rainha Má) no Mundo Real xD A série vai ser o desenrolar desta intriga xD

 

A série tem outro pormenor. Para além do tempo real (esta intriga) haverá sempre uma timeline diferente que explica histórias do passado. Explica como os contos se cruzam, porque é que as personagens são assim e porque têm algo contra outras xD 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uhhhh :P A little bit difficult xD

 

Mas cá vai: Primeiro convém gostares de contos de fadas xD E depois a sinopse é muito simples: Branca de Neve e Charming vão casar, a Rainha Má interrompe a festa dizendo que eles vão pagar. Entretanto ela lança uma maldição que lança todas as personagens da Floresta Encantada para uma cidade isolada no Mundo Real e onde ninguém se vai lembrar de quem é. Porém a Snow White e o Charming conseguem colocar a sua filha num armário feito pelo Gepetto que a vai transportar para o Mundo Real antes de a maldição chegar. 25 anos depois, a filha deles vem como a Salvadora para quebrar a maldição. E quem a vai "alertar" pra isso? Nada mais nada menos que filho dela, que deu para a adopção e foi adoptado pela Regina (Rainha Má) no Mundo Real xD A série vai ser o desenrolar desta intriga xD

 

A série tem outro pormenor. Para além do tempo real (esta intriga) haverá sempre uma timeline diferente que explica histórias do passado. Explica como os contos se cruzam, porque é que as personagens são assim e porque têm algo contra outras xD 

O meu "medo" é que seja fantasiosa demais. Mas vou arriscar e ver o primeiro episódio, não tenho nada a perder.  :rolleyes:  :haha: Obrigado pelas informações.  ;)

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li umas coisas acerca desta série e fiquei um tanto ao quanto interessado. Alguém me pode explicar como é a série, fazer uma espécie de sinopse, caracterizar as personagens, etc.? No fundo, porque é que acham que eu devo ver esta série? Seduzam-me. XD

 

Eu acho que é extremamente engraçado como eles pegam nas personagens da disney e fazem histórias e interligam-as todas, gosto muito ^^ É uma serie que se vê bastante bem, e foram 3 temporadas bastante boas sinceramente. 

É sim! Não é uma série para crianças. Não é adulta no sentido de ter bolinha vermelha. Mas é escrita para adultos, não para crianças!

 

Não diria que é uma serie adulta :O  Estamos a falar indirectamente de personagens da disney. Não tem terror para assustar crianças, nem acho que a história seja nada complexa.. daria perfeitamente um filme da disney para crianças. Até porque sei a grande fatia que vê esta serie é dos 18-24, o que só daí prova um pouco que não é uma serie tão adulta como isso. Mas é a minha opiniao claro :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adulta é que não é de certeza. :| Tem alguns desenvolvimentos mais puxados, mas está muito mais perto de ser uma série infantil do que uma série adulta. Principalmente agora, que está cada vez mais parva. Vale a pena ver, porque a série é excelente e tem umas reviravoltas brutais, mas adulta não é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não é adulta, mas qualquer pessoa pode ver, desde o mais velho ao mais novo, porque tem uma boa intriga tirando o facto de ser "mágico" xD

Oh, mas isso não faz da série adulta. Se formos a ver, existem muitos mais jovens a ver a série do que pessoas mais velhas. Isto é escrito para jovens.

Ele pode gostar muito da série, mas ser cego tem o seu limite e isto é tudo menos o que ele a pintou xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vi cinco episódios da primeira temporada. É uma série gira, não é nada de extraordinário, é uma coisa leve. Não prende assim tanto e tem alguns erros (aqueles efeitos especiais  :rolleyes: ), mas vê-se bem. Sempre dá para descansar um bocadinho de American Horror Story. E não, não é uma série nada adulta. É para jovens (adolescentes e jovens adultos). Basicamente, é uma série gira e leve e que pretendo continuar a ver, se bem que é enoooorme. Nunca vi uma série com tantos episódios por temporada. Vai ser difícil algum dia chegar a vê-la "em direto" (não é este o termo, mas vocês perceberam...). Mas pronto, vou vendo.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vi cinco episódios da primeira temporada. É uma série gira, não é nada de extraordinário, é uma coisa leve. Não prende assim tanto e tem alguns erros (aqueles efeitos especiais  :rolleyes: ), mas vê-se bem. Sempre dá para descansar um bocadinho de American Horror Story. E não, não é uma série nada adulta. É para jovens (adolescentes e jovens adultos). Basicamente, é uma série gira e leve e que pretendo continuar a ver, se bem que é enoooorme. Nunca vi uma série com tantos episódios por temporada. Vai ser difícil algum dia chegar a vê-la "em direto" (não é este o termo, mas vocês perceberam...). Mas pronto, vou vendo.  ;)

Eu acho que vai melhorando com o passar dos episódios e quando deres por ti já estás a acabar tudo antes de começar a 4º temporada :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vi cinco episódios da primeira temporada. É uma série gira, não é nada de extraordinário, é uma coisa leve. Não prende assim tanto e tem alguns erros (aqueles efeitos especiais  :rolleyes: ), mas vê-se bem. Sempre dá para descansar um bocadinho de American Horror Story. E não, não é uma série nada adulta. É para jovens (adolescentes e jovens adultos). Basicamente, é uma série gira e leve e que pretendo continuar a ver, se bem que é enoooorme. Nunca vi uma série com tantos episódios por temporada. Vai ser difícil algum dia chegar a vê-la "em direto" (não é este o termo, mas vocês perceberam...). Mas pronto, vou vendo.  ;)

 

Os efeitos especiais são e vão continuar a ser maus :rofl: É já tipo assinatura da série :rofl:

I don't think so, porque são 60 e tal episódios. :shok:  :rolleyes:   :P

 

E alguns (season 3B) bem seca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...