Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Aaaaah! Já nem me lembrava... Mas não chega a haver nada!

Eu também não me lembrei ao início. :mosking: Pois, não chegou e provavelmente nunca chegará a acontecer, acho que os criadores querem mesmo deixar a Mulan de lado. Mas pronto, não me incomoda. Nesta nova temporada só peço que não estraguem o rumo que estavam a dar à Regina, e que explorem mais os poderes da Emma. :P

E parece que o Henry...

Vai começar a namorar nesta temporada!

:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah!!! Mas é tão "escondido" isso que nem se percebe xD

 

 

Teaser de Once Upon a Time season 4

Sim, mas acho que depois os produtores falaram sobre o assunto. 

 

E adorei o teaser! :shok: Pela primeira vez estou entusiasmado com a nova temporada, espero não me vir a desiludir. E fui só eu que achei estranho o facto de eles estarem vestidos assim? :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas acho que depois os produtores falaram sobre o assunto. 

 

E adorei o teaser! :shok: Pela primeira vez estou entusiasmado com a nova temporada, espero não me vir a desiludir. E fui só eu que achei estranho o facto de eles estarem vestidos assim? :haha:

 

Também já tinha comentado isso com um amigo, é realmente estranho. Não sei porque será xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já tinha comentado isso com um amigo, é realmente estranho. Não sei porque será xD

É mesmo muito estranho, até porque há pouco tempo li que o Hook iria ter uma mudança no visual, de forma a ficar de acordo com a nossa atualidade. A não ser que seja simplesmente para chamar à atenção, pois não consigo encontrar nenhuma razão lógica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas acho que depois os produtores falaram sobre o assunto. 

 

E adorei o teaser! :shok: Pela primeira vez estou entusiasmado com a nova temporada, espero não me vir a desiludir. E fui só eu que achei estranho o facto de eles estarem vestidos assim? :haha:

 

 

Também já tinha comentado isso com um amigo, é realmente estranho. Não sei porque será xD

Não são imagens da série, mas sim uma promo feita ''de propósito'' para promover... Deve ser por isso que eles estão em modo Floresta Encantada... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei disso, mas não faz sentido uma vez que eles estão em Storybrooke. 

Eu também estranhei... Mas temos que pensar que eles podem querer chamar público novo com a temática dos contos! Pode ser isto, ou não! Pode ter mesmo um propósito. Só nos resta esperar por 28 de setembro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que tenho curiosidade é como vão integrar Frozen nas cenas passadas.

 

Well, vai ser através do Rumplestiltskin, isso já se sabe. Mas deve ser algo do género da Ariel/Branca de Neve, maybe. 

 

Ia dizer que apesar de para nós Frozen só existir há um ano, na série podia não ser esse o caso, mas agora lembrei-me que andaram a discutir a reação do Henry às personagens de Frozen uma vez que elas não aparecem no livro. Então talvez não seja bem assim. Mas deverá ser durante a época em que o Rumple andou à procura do Bae.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei Secret  :wub:  Realmente é curioso como têm tantas semelhanças :O Quem copiou quem? Entrelaçados saiu já havia OUAT xD

Can't wait  :girlcrazy:

 

Os filmes de animacao normalmente comecam a ser feitos anos e anos antes de sairem. Com Entrelacados, por exemplo, comecaram a criar a história 14 anos antes, e a producao comecou em 2002. A imagem está engracada, mas eu acho que é claro que ninguém copiou ninguém :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes de animacao normalmente comecam a ser feitos anos e anos antes de sairem. Com Entrelacados, por exemplo, comecaram a criar a história 14 anos antes, e a producao comecou em 2002. A imagem está engracada, mas eu acho que é claro que ninguém copiou ninguém :P

 

Concordo. Acho que foram puras coincidencias  :D  Mas não deixa de estar engraçado tantas semelhanças  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...