Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

A segunda parte da terceira temporada é horrível, pior que caca :bad: Não tem ponta por onde se pegue. A história é ridícula, a vilã e as suas razões nem se fala. Tinham uma boa premissa e estragaram tudo com aquela estúpida inveja de preferência :sleep: A história andou a arrastar-se nos episódios sem nada acontecer, as personagens novas igualmente secantes. Não consigo perceber como conseguem preferir a 3B à 3A :shok: O Peter Pan teve razões bastante mais plausíveis e justificáveis do que a Wicked Witch, para além de que foi graças a ele que tivemos o melhor momento de toda a season 3. A 3B só valeu pelo desenvolvimento da Regina e até aí conseguiram estragar no final. Até o desenvolvimento da Emma, que começou bem, conseguiram estragar :sleep:

Não digo que a 3A não tenha tido os seus episódios mais parados, porque teve, mas tanto a história como as cenas de ação que se desenrolam são bem superiores às que acontecem na 3B.

 

Por acaso, concordo contigo. A história de Oz prometia ser algo em grande, algo numa maior escala, uma vilã mais forte e poderosa e depois acabou sem mais nem menos... :| Da primeira parte não achei os episódios nada seca...  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na parte do Peter Pan, eles andavam de um lado para o outro lá na selva, não acontecia nada. Foi uma seca por isso. Tantos episódios para resolverem os problemas. E não concordo que a Bruxa não tivesse motivos. Normalmente, as vilãs só querem matar, matar, matar e destruir os inimigos porque eles se apaixonaram e elas não. Pelo menos, a Bruxa não tentou destruir os outros, tentou, sim, modificar o passado, criar uma nova vida. Achei muito inteligente. E gostei que tivessem apostado na inveja. Verde de inveja. 

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei das duas, mas preferi a 3B...

Não eras tu que adoravas o Peter Pan?

 

Sim, mas adoro porque ele sim foi um vilão a sério, com intenções realmente más e justificáveis. O que o movia não era uma simples inveja de preferência, mas isto tu viste a série e sabes. Adoro porque a personagem em si foi perfeitamente construída, todo aquele ar dark e maquiavélico, em parte um excelente trabalho do Robbie, proporcionaram grandes momentos e grandes conversas.

 

 

Por acaso, concordo contigo. A história de Oz prometia ser algo em grande, algo numa maior escala, uma vilã mais forte e poderosa e depois acabou sem mais nem menos... :| Da primeira parte não achei os episódios nada seca...  :dontknow:

 

Eu também não achei os episódios seca, foram mais parados que os outros, mas não chegaram ao nível de decadência dos da 3B.

Na parte do Peter Pan, eles andavam de um lado para o outro lá na selva, não acontecia nada. Foi uma seca por isso. Tantos episódios para resolverem os problemas.

 

Tem piada dizeres isso quando aconteceu exatamente o mesmo na 3B, mas numa escala bastante pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas adoro porque ele sim foi um vilão a sério, com intenções realmente más e justificáveis. O que o movia não era uma simples inveja de preferência, mas isto tu viste a série e sabes. Adoro porque a personagem em si foi perfeitamente construída, todo aquele ar dark e maquiavélico, em parte um excelente trabalho do Robbie, proporcionaram grandes momentos e grandes conversas.

Eu concordo contigo, mas acho que isso só aconteceu nos últimos episódios da 3A. Esses episódios sim, eu adorei, fiquei super nervoso, e foram entusiasmantes... Então o confronto final! Adorei!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem piada dizeres isso quando aconteceu exatamente o mesmo na 3B, mas numa escala bastante pior.

Não concordo nada. Até porque as analepses resultaram melhor na segunda parte. Foi muito mais interessante conhecer a história da Bruxa do que do Peter Pan. O único acontecimento wow da história do Peter Pan foi ele ser o pai do Rumple. A Bruxa teve um passado mais complexo. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada. Até porque as analepses resultaram melhor na segunda parte. Foi muito mais interessante conhecer a história da Bruxa do que do Peter Pan. O único acontecimento wow da história do Peter Pan foi ele ser o pai do Rumple. A Bruxa teve um passado mais complexo. 

 

Que passado mais complexo? :| Foi "abandonada" duas vezes e andou este tempo todo a tentar arquitetar um plano contra alguém que teve o mínimo da culpa na história. Foi basicamente uma história infantil de uma irmã invejosa que queria as atenções para si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que passado mais complexo? :| Foi "abandonada" duas vezes e andou este tempo todo a tentar arquitetar um plano contra alguém que teve o mínimo da culpa na história. Foi basicamente uma história infantil de uma irmã invejosa que queria as atenções para si.

Eu acho que ao menos ela tinha um plano que a morte das outras personagem não era o plano central, era mais uma consequência para ela ter a vida que queria, o final feliz. Embora ache que mesmo que ela tivesse sido bem sucedida, o Rumple nunca a escolheria para lançar a maldição, pois ela poderia ser a mais poderosa, mas não tinha o carácter nem os sentimentos da Regina. Quanto ao Peter Pan, sim ele era um ótimo vilão, mas para mim foi mais aborrecido vê-lo ser derrotado, porque para mim demorou imenso tempo, ainda que quando aconteceu, quando foi morto, foi um espectáculo digno de se ver, bastante emocionante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver a serie, e gostei! Mas houve algumas coisas que nao entendi, nao sei se vao explicar isso nos proximos episodios...

 

Se o tempo parou (e as pessoas nao envelhecem, supostamente) porque e que o Henry continua a crescer? Mais, se um bebe nasce, fica sempre bebe? E as pessoas que moram em Storybrooke acham normal nao envelhecerem?

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver a serie, e gostei! Mas houve algumas coisas que nao entendi, nao sei se vao explicar isso nos proximos episodios...

 

Se o tempo parou (e as pessoas nao envelhecem, supostamente) porque e que o Henry continua a crescer? Mais, se um bebe nasce, fica sempre bebe? E as pessoas que moram em Storybrooke acham normal nao envelhecerem?

 

Eles explicam tudo mais à frente, mas o Henry não faz parte da maldição, por isso é que cresce.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10628326_704635852925245_486916579307956
 

Elsa and Anna made it to the cover of TV Guide Magazine! This "cool" issue arrives on newsstands this Thursday! ‪#‎OnceIsFrozen‬

13979_705191619536335_727749604107960354
GostoGosto ·  · Partilhar · 3.07164188

S01 Ep 7

 

A serio que a estupida da Regina matou o Graham? Que vaca, odeio-a 

:@  E claro que depois de ela matar o proprio pai isso nao e propriamente uma surpresa... enfim

Tu vais-te arrepender tanto do que disseste... A Regina é a DIVA da série, a Rainha! Tu vais amá-la acredita!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

10628326_704635852925245_486916579307956
 

Elsa and Anna made it to the cover of TV Guide Magazine! This "cool" issue arrives on newsstands this Thursday! ‪#‎OnceIsFrozen‬

13979_705191619536335_727749604107960354
GostoGosto ·  · Partilhar · 3.07164188

Tu vais-te arrepender tanto do que disseste... A Regina é a DIVA da série, a Rainha! Tu vais amá-la acredita!

 

 

Acho isso muito dificil depois das monstruosidades todas que ela fez... e depois ela a manipular o filho? Ainda diz que gosta dele, please.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não sabes da história a metade, Forb xD Ainda vais mudar de opinião, eu próprio mudei :P

 

Vamos ver... eu ouvia falar que ela era uma vila que se podia gostar, e ate agora nao vi uma gota disso sequer! Ja a Cercei, que toda a gente odeia, eu consigo ter alguma simpatia, e ironico...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver... eu ouvia falar que ela era uma vila que se podia gostar, e ate agora nao vi uma gota disso sequer! Ja a Cercei, que toda a gente odeia, eu consigo ter alguma simpatia, e ironico...

Gostas da Cercei?? Vais só... AMAR a Regina!! Ela é incrível, complexa e apaixonante. Confia e nós, tu vais gostar muito da Regina!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...