Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Começei a ver á 2 semanas a série e é fantástica a série , a melhor (e a única) que vi até agora. Tenho uma dúvida , o Encantado se era o que trabalhava no campo e só depois veio substituir o irmão (que acho que era o que amava a Branca) como é que pode estar com  Branca , alguem que me explique tudo ,porque desde que um morreu não percebi nada do que aconteceu nem da história deles (branca e encantado).

Eu não sei em que ep vais, mas isso é explicado. Eles avançam e recuam no tempo de acordo com o que se passa em Storybrooke.

Se quiseres saber já:

Ele, quando o irmão morre, é chamado para substitui-lo, pois o irmão tinha que matar um dragão que estava a incomodar outro Reino. Ele aceitou e depois de morto o dragão, o Rei desse Reino deu a mão da sua filha em casamento. O "pai" obrigo-o a aceitar mesmo contra a sua vontade. Entretanto ele conhece a Branca quando se dirige com a noiva prometida para o baile de noivado/casamento (já não me lembro) e pronto... já não houve casamento e ele ficou com a Snow xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei em que ep vais, mas isso é explicado. Eles avançam e recuam no tempo de acordo com o que se passa em Storybrooke.

Se quiseres saber já:

Ele, quando o irmão morre, é chamado para substitui-lo, pois o irmão tinha que matar um dragão que estava a incomodar outro Reino. Ele aceitou e depois de morto o dragão, o Rei desse Reino deu a mão da sua filha em casamento. O "pai" obrigo-o a aceitar mesmo contra a sua vontade. Entretanto ele conhece a Branca quando se dirige com a noiva prometida para o baile de noivado/casamento (já não me lembro) e pronto... já não houve casamento e ele ficou com a Snow xD 

Vou no S2 E09. Obrigado pelo esclarecimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série é tão perfeita!  :D Comecei a vê-la este verão e não consegui parar. A maneira como as personagens se cruzam, as suas histórias, é fantástica. Adoro a Jennifer Morrison e a sua Emma. Estou completamente desesperado pelo dia 28 de setembro!  :S

PS: sabem de alguma série boa deste género? Mesmo que não tenho fantasia, mas que tenha os mesmos mistérios e dramas que esta série tem? Comecei a ver «Grimm», e apesar de estar a gostar, não a acho nada de extraordinário.

Editado por Pedro Mello
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série é tão perfeita!  :D Comecei a vê-la este verão e não consegui parar. A maneira como as personagens se cruzam, as suas histórias, é fantástica. Adoro a Jennifer Morrison e a sua Emma. Estou completamente desesperado pelo dia 28 de setembro!  :S

PS: sabem de alguma série boa deste género? Mesmo que não tenho fantasia, mas que tenha os mesmos mistérios e dramas que esta série tem? Comecei a ver «Grimm», e apesar de estar a gostar, não a acho nada de extraordinário.

 

Hehehe também sou fã da Jennifer <3 até mais que da Lana :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O patriarca dos trolls das rochas também estará presente na 4º temporada, e já se sabe o respetivo ator que irá interpretar a voz dele, assim como o ator que irá fazer de Hans.

 

Hans - Tyler Jacob Moore (Shameless)

Patriarca dos trolls das rochas (voz) - John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis)

 

content_pic.jpg

 

O rapazinho de cima nem é nada mau :D

O 1º trailer a sério da 4º temporada :D Huhuhuh adoro, nunca mais começa  :girlcrazy:

 

 

ai que trailer perfeito *-*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode traduzir as audiências que «Once Upon A Time» teve ao longo da terceira temporada? Eu fiquei curioso, fui ver os números, mas como não percebo nada de audiências americanas, não sei se os números são bons ou maus...

 

Pois, eu só percebo os telespetadores, que desceu imenso. Começou nos 10 milhões e vai nos 6 milhões. A nível de shr anda pelos 2 o que acho que não é nada mau sinceramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode traduzir as audiências que «Once Upon A Time» teve ao longo da terceira temporada? Eu fiquei curioso, fui ver os números, mas como não percebo nada de audiências americanas, não sei se os números são bons ou maus...

 

Para o time-slot eram bons, porque liderava, em rating, entre os principais canais, mas, se compararmos entre temporadas, foram maus, porque foram sempre inferiores às temporadas anteriores.


 

Btw, Emma e Hook na season 4:

 

 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...