Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Vi ontem o episódio mas só tive oportunidade de comentar agora :mosking: Regina :wub: :wub:

 

S03E19

 

Finalmente a maldição foi quebrada

:D Ansioso pela queda da Zelena :cool: Lindo o Henry finalmente lembrar-se de tudo, a Regina não podia estar mais feliz agora :wub:
Adorei o ato de amor da Snow ao partilhar o seu coração com o Charming :cray: O bebé já vai nascer :D
Agora está tudo contra o Hook :( Não gosto :(

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 19

 

Provavelmente o melhor episódio desta segunda parte e também o único que não é uma seca total.

 

Opá, não sei mas neste episódio notei tantas diferenças no Henry O.o A voz dele está tão diferente :shok: Como já seria de esperar a Zelena ia atrás do Henry, mas foi algo pouco fraco =/ Estou à espera de mais. Adorei ver a Emma usar os poderes dela contra a Zelena, mas quero muito mais! Finalmente descobri para que serve aquele pendente que a Zelena trás ao pescoço, a outra também tinha um branco. Foi curioso ver que quem decidiu voltar a criar a poção foi a Snow e teve de sacrificar o coração do David :shok: e agora cada um tem uma metade do coração da Snow :shok: Mas claro que a Zelena teria de fazer das suas. Tive pena do Hook, a Emma foi uma estúpida. Eu sei que o Hook devia ter contado sobre a maldição, mas ele só estava a tentar não piorar as coisas :dontknow: E afinal foi o Neal que mandou a mensagem ao Hook O: 

Adorei que fosse a Regina a quebrar o feitiço :party: Quero ver a Emma com poderes, mas não quero que ela se ache ainda mais importante do que já se acha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E20: OMGGGG que final foi aquele?  :unsure:  QUE MEDO!

Yeah!!! It's a boy :D 

Adorei o episódio todo, Selena conseguiu tudo o que queria, talvez muito facilmente, é verdade, mas por fim a magia boa da Regina levou a melhor :D 

O que não gostei foi a Emma e o Hook, a sério? Ela salva-o, perde a magia dela pra Selena pra nada??? Vai pra New York?  :dry:  Enfim! Emma nunca nos surpreende  :sleep:

E por fim, não esperava que o Rumple tivesse enganado a Bel :S Mas também sabia que ele não ia aceitar facilmente a perda do Bae... :( O pior disto tudo é que ao matá-la libertou o poder dela e abriu um portal.. :| Será que temos Cora de volta vinda do passado?  :dontknow:

 

Quero o próximo  :girlwah:  quero saber o que foi aquilo 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E20

 

Que final foi aquele?

:shok: O que será que vai acontecer? :shok: Será que a maldição de voltar atrás no tempo se cumpre após a morte da Zelena :O Ai quero tanto saber :shout:
Mas adorei mesmo o episódio, adorei ver a Zelena a ser destruída pela Regina :wub: :wub: Como as coisas mudam...Na 1º temporada não gostava muito da Regina, mas agora tornou-se na minha personagem favorita :wub:
Porque é que a Emma faz sempre porcaria :| Eu a pensar que era agora que ela ia declarar-se ao Hook. E diz que vai voltar para NY :sleep: Mas depois deste final, de certeza que não vai :cool:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E20  PÁRA TUDO!

Regina perfeita, DIVA, Queen, a verdadeira salvadora! Amo aquela mulher

:wub:Mas quando ela guardou o colar na cripta fiquei com a sensação de que ela continua a ser má, ela fez um sorriso maléfico e deu a música da maldade... :S Mas se ela ainda é má como é que usou a magia branca? Só perguntas sem respostas na minha cabeça LOL.

O Rumple a enganar a bela :haha: I just loved it... Perfeito demais! Anda ela com a adaga falsa :haha: :haha: 

Emma a mesma enjoada de sempre (mas linda de morrer)... Snow, gorda :haha:

Aquele final deixou-me em nervos!!! :S :s O que vale é que para a semana são 2 hooooraaas! YESS!

SEASON FINALE QUASE A CHEGAR :wub: :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03-E20

 

 

Afinal tinha razão, a rapariga da promo é mesmo a Dorothy. :)

 

Se o Oz era macaco voador, porque ele não apareceu depois que capturaram a Zelena?! Faltou isso.

Gostei de tudo, Regina sempre a surpreender! Se a série for renovada, só espero que não a façam ficar má de novo, não faz sentido nesta altura voltar atrás. :)

 

 Por acaso estava à espera que ainda viessem as 3 bruxas para Storybrooke ajudar a combater a Zelena, achei aquela cena em que a Regina a enfrenta um pouco simples, podiam ter feito algo mais grandioso.  :D 

 

Este episódio pareceu-se mais como season finale (ou mesmo series finale), estou um bocado receoso que o próximo episódio (duplo) seja mais seca... :S

 

Aquele Rumple é mesmo... :dry: cá para mim ele nunca terá o happy ending dele e vai ser ainda o "vilão principal" da série, que fica para o final de série...  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03-E20

 

 

Afinal tinha razão, a rapariga da promo é mesmo a Dorothy. :)

 

Se o Oz era macaco voador, porque ele não apareceu depois que capturaram a Zelena?! Faltou isso.

Gostei de tudo, Regina sempre a surpreender! Se a série for renovada, só espero que não a façam ficar má de novo, não faz sentido nesta altura voltar atrás. :)

 

 Por acaso estava à espera que ainda viessem as 3 bruxas para Storybrooke ajudar a combater a Zelena, achei aquela cena em que a Regina a enfrenta um pouco simples, podiam ter feito algo mais grandioso.  :D

 

Este episódio pareceu-se mais como season finale (ou mesmo series finale), estou um bocado receoso que o próximo episódio (duplo) seja mais seca... :S

 

Aquele Rumple é mesmo... :dry: cá para mim ele nunca terá o happy ending dele e vai ser ainda o "vilão principal" da série, que fica para o final de série...  :sleep:

Porque a Zelena nao morreu, logo a magia dela nao foi "desfeita"

Quanto ao Rumple, a gaja matou-lhe o filho...eu acredito que ele é bom, agora que as coisas com o filho estavam a ficar bem ela mata-o :S tipo...compreendo e nao acho que ele vá ficar mau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...