Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

S03E14 | Pior episódio da temporada.  :unsure: Não aconteceu nada de grande relevância... Estão a enrolar demasiado. 

 

Gostei da história da Rapunzel. Já em Storybrook, as coisas andaram um pouco mais calma. Já não posso com a Wicked, e a relação dela com a Snow e o David enerva-me completamente. Por outro lado, fico feliz que não tenham demorado muito a encontrar o Rumple.

 

O próximo episódio também não me parece grande coisa. :| Estou a ficar um pouco receoso com o rumo da série... Logo agora que a temporada estava a ser tão fixe! :@  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente arranjei tempo para pôr OUAT em dia.  :D

 

Vi o "Special Wicked is Coming" que por acaso está muito engraçado. O elenco é de morrer a rir com as entrevistas.  :haha: Gosto bastante de ver este especial que fazem sempre a meio da temporada a recapitular a história e com entrevistas. A atriz que faz de Regina é mesmo o máximo. :blush: Já nem me lembrava que a Cinderela já tinha passado!  :O  :D

 

Temporada 3 - 13 e 14

 

 

Acho que esta fase sobre Oz vai ser ainda mais interessante que a de Neverland! Aquele Bruxa do Oeste parece ser mesmo das más!  :S O Rumple está num estado total de loucura, ou pelo menos é o que ele dá a entender. Finalmente acho que a Regina vai começar a sua história de amor com o Robin  :blush: . Quero ver a Regina a namorar!

Aquela Snow é tão inocente que até irrita!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E14

 

Aquela Wicked Witch

:@ Não gosto nada dela :beee: Realmente o Charming devia-se lembrar do chá... :S

A Emma e o Hook quase se beijavam :wub: Quero que fiquem juntos :D

O Rumple fugiu :D Ansioso para ver a reação da Wicked :cool: E a Regina, Hook, Charming e Emma já sabem que ele está vivo.

Não devia nada! Eles não se lembram de nada do último ano  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E14, adorei adorei adorei! está cada vez melhor :wub:

 

Aquela bruxa, odeio odeio

:@ é mesmo daquelas que se faz de boazinha por trás de uma pessoa horrivel -.-
O charming parecia que estava desconfiado no momento em que ela foi preparar o chá :S não sei pq ele bebeu bah
Emma e Hook :wub: Snow, sempre na sua inocência; Henry e Regina lindo lindo!

O rumple nunca me desilude :cool:


Juntar as peças? Como assim? :S

 

Provavelmente a Regina desconfia que a Bruxa está bastante proxima deles todos :S não sei digo eu...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...