Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Temporada 3 - Episódio 12

 

Well, episódio meio parado, tal como o de Revenge. Foi tudo meio confuso, primeiro estão lá e de repente já não estão. Qual serão as intenções da Bruxa Má? Por falar em Bruxa Má, estava a ver que o épico ia acontecer: fazerem tanta propaganda à personagem e depois ela não aparecer :rofl: Pensava que a Regina já a conhecia O.o E porque raio quereria a Bruxa Má o sangue da Regina? :shok:

Well, já desconfiava que, de qualquer forma, o Walsh estava metido nisto tudo, nunca iria ser uma personagem à parte  :dontknow: E estou para ver como vão fazer para regressar com as memórias do Henry. Magia? Quero o Rumple de volta :girlwah: Vi logo que a Snow ia estar grávida. Se a série tiver quarta temporada, que é 99,9% de probabilidades, quero o filho a aparecer logo no início. Penso que será ele a dar o seguimento à história, I mean, terá a ver com ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E12 | Episódio um tanto confuso...  :S Não mostrou grande coisa no geral e era desnecessário o "estar" e "não estar" em Storybrook. Foi aí que o episódio pecou, além dos saltos temporais, que me conseguiram confundir ainda mais do que já estava. Apesar de estar um pouco desiludido com o regresso (estava à espera de maior incidência na Wicked Witch), estou ansioso pelos próximos episódios. 

 

Não me lembrava que a Ginnifer Goodwin estava gravida. 

:| Será muito interessante, caso haja uma 4ª temporada!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o regresso :wub:

 

S03E12

 

Ainda bem que não perderam muito tempo em fazer com que a Emma se lembrasse de tudo

:D Agora só falta o Henry :D

Não estava à espera que o tal Walsh fosse um macaco voador :|

Estou curioso para saber o porquê de a Bruxa Má do Oeste se querer vingar da Regina :P

Em breve, a Snow e o Charming vão ter um bebé :blush::wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que sim, porque o 12 para mim foi o pior de sempre de OUAT... :S

 

eu até gostei :S foi um bocado mais do mesmo ela a lembrar-se e isso... e por vezes tornou-se um pouco confuso havia partes que eu nem sequer percebia se havia situações que já se tinham passado ou se estavam a acontecer, mas tirando isso acho que foi bom. Esperemos que este seja melhor, agora com o aparecimento da bruxa :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu até gostei :S foi um bocado mais do mesmo ela a lembrar-se e isso... e por vezes tornou-se um pouco confuso havia partes que eu nem sequer percebia se havia situações que já se tinham passado ou se estavam a acontecer, mas tirando isso acho que foi bom. Esperemos que este seja melhor, agora com o aparecimento da bruxa :D

Eu por enquanto, não estou muito expectante, culpa um bocado do 12 mas espero ser surpreendido...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que ela ficasse com ele :( o Hook é o melhor :wub:

 

Também gostava! A série ainda está longe de terminar por isso acho que ainda pode vir a acontecer!!!! Para além disso não conheço ninguém que não queira que a Emma fique com o Hook! :D

 

Se bem que às vezes preferia que ela não ficasse com nenhum... ela consegue ser tão irritante que acho que o Hook merece melhor!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...