Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Temporada 3 - Episódio 17

 

Tenho de começar a jogar no euromilhões :smoke:

 

Finalmente começam a ensinar a Emma a usar os seus poderes! ALELUIA!! Agora.... Killian :crying: Coitado, comecei a gostar dele e ele não merece isto agora. Epá, mas podia ter explicado! Nem que fosse à Regina :@ Mas ele não vai explicar, até porque a Zelena tem de ir atrás do Henry, é já algo certo desde o início deste arc. Agora a dúvida que fica é: será que vão conseguir tirar os poderes à Emma? :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver isto aconselhado por um amigo e é realmente muito fixe :)  Vou aproveitar agora as férias da Páscoa para ver os episódios que me faltam, porque até agora não tenho tido tempo nenhum. 

Para mim é das melhores séries já feitas... Atualmente vejo OUAT e Resurrection ao ritmo americano, e Revenge em diferido, e das três esta é a melhor e a que me vicia mais... Se não te viciaste, vais viciar-te!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 18

 

Que seca de episódio :dry:

Okay, serviu para conhecermos um bocado do passado da Cora e de como a Zelena apareceu, mas foi tão seca. E a Zelena saberá mesmo aquilo tudo? Ela sabe de tudo o que aconteceu? :huh: A única coisa que valeu no episódio foi ver a Emma usar os poderes dela :party: Quero vê-la ser cada vez mais poderosa e quem sabe se a quarta temporada não vai andar a girar à volta dos tais poderes  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:wub: :wub:

 

S03E18

 

Regina

:wub: Adoro-a cada vez mais, é sem dúvida das minhas personagens preferidas :D Adorei a conversa dela com a Snow, ainda bem que vão enterrar o passado entre as duas :D E no final foi ter com o Robin Hood, foi tão bonito :blush::wub:
Espero mesmo que a Zelena não consiga voltar atrás no tempo e que falhe :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E18: OMG adorei o episódio  :wub:

Em primeiro lugar adorei este "regresso" da Cora :P Depois a história que se passou entre a Cora e a Eva, gostei, parece que a família da Snow é uma cambada de chibas  :rolleyes:  :haha:

E o final: Regina e Robin  :wub:  :wub:

E pronto já se confirmou as intenções da Selena, se conseguir não nasce ninguém: desde a Regina, à Snow, à Emma, ao Henry....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Zelena deve sim conseguir o que quer... ninguém morre se houver 2 ou 3 eps sem o elenco principal, isto porque claro que o plano dela tem que resultar, mas ser temporário, tipo cliffhanger para season finale e 2 ou 3 eps da 4.ª temporada.

 

Depois é arrumar com a Zelena e mandar a bitch pro car####.

 

Ah!!! Também não estou a perceber a rejeição à atitude da Eva. Supostamente salvou o Leopold de um golpe. Isso é assim tão condenável???

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Zelena deve sim conseguir o que quer... ninguém morre se houver 2 ou 3 eps sem o elenco principal, isto porque claro que o plano dela tem que resultar, mas ser temporário, tipo cliffhanger para season finale e 2 ou 3 eps da 4.ª temporada.

 

Depois é arrumar com a Zelena e mandar a bitch pro car####.

 

Ah!!! Também não estou a perceber a rejeição à atitude da Eva. Supostamente salvou o Leopold de um golpe. Isso é assim tão condenável???

Concordo em tudo :P E a última parte, no que toca a mim, não é condenar, mas constatar que afinal as boazinhas não são assim tãooo boazinhas :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E19: Episódio fantástico!!!!! 

Nada que não soubéssemos já, mas finalmente a maldição foi quebrada e agora sabem de tudo, desde as intenções da Selena a como derrotarem-na! Creio que não chegará ao ponto da Selena conseguir, eles agora têm um pouco de vantagem xD 

 

Ai cada vez mais adoro a Regina  :wub:  :wub:  Finalmente ela tem uma família, o amor da sua vida, Robin Hood e o seu filho Henry :P Que já se lembra de tudo :P Agora parece é que as coisas pra Emma não vão correr muito bem, porque estão a desconfiar do Hook :( Coitado ele não tem culpa de nada e quem mandou o recado foi o Neal...

 

Bem mas este episódio foi carregado de uma emoção... a cena da do Charming a sacrificar-se e depois a Snow a partilhar o seu coração com ele, que foi linda, amor verdadeiro  :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E19: Episódio fantástico!!!!! 

Nada que não soubéssemos já, mas finalmente a maldição foi quebrada e agora sabem de tudo, desde as intenções da Selena a como derrotarem-na! Creio que não chegará ao ponto da Selena conseguir, eles agora têm um pouco de vantagem xD 

 

Ai cada vez mais adoro a Regina  :wub:  :wub:  Finalmente ela tem uma família, o amor da sua vida, Robin Hood e o seu filho Henry :P Que já se lembra de tudo :P Agora parece é que as coisas pra Emma não vão correr muito bem, porque estão a desconfiar do Hook :( Coitado ele não tem culpa de nada e quem mandou o recado foi o Neal...

 

Bem mas este episódio foi carregado de uma emoção... a cena da do Charming a sacrificar-se e depois a Snow a partilhar o seu coração com ele, que foi linda, amor verdadeiro  :cray:

Tanta cena e afinal foram eles que lançaram a maldição :haha: mas gostei :)

A Emma e o Hook vão ficar juntos no final, sabes que custa sempre um bocado  :rolleyes: têm de criar suspense e cenas...não podem ficar juntos assim do nada. Lembram-se de tudo, Regina e Robin, não podia acabar tudo feliz né :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E19 Amei :wub: Impressionante como a Regina continua a ser a grande personagem da série :wub:

 

Amei o facto de ter sido a Regina a quebrar a maldição e não a Emma.

A parte em que o Henry se lembra dela foi no mínimo comovente!

Uma parte de mim dizia-me que não tinha sido a Zelena a lançar a maldição... Estava com esse feeling!

O gancho final foi muito bom, finalmente vai parir! :haha: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 19

 

 

Grande episódio! Finalmente tudo em pratos limpos. Muito bom serem eles a ter lançado a maldição!  :D o modo como tudo foi feito foi realmente muito bom, pois apanhou-nos todos de surpresa! Quem diria que fossem eles a lançar a maldição e com aquele propósito? Ideia de génio!  :D

 

Adorei ver a relação Regina-Robin e o contraste do passado-presente. Por um lado andavam sempre ás turras, por outro aos beijos.  :wub: Ah ah LINDO!  :crying:  :wub:

 

Só espero que no final da série o Hook se sacrifice por um bem maior ou aasim, pois aquele Capitão Ganho irrita-me profundamente! Rezo para que a Emma NUNCA o queira!  :dry:

 

Neal apareceu de novo! :crying: E foi ele que se lembrou de avisar a Emma. <3 

 

Que venha o próximo episódio! Agora com o bebé, a Zelena vai estar imparável! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 19

 

 

Grande episódio! Finalmente tudo em pratos limpos. Muito bom serem eles a ter lançado a maldição!  :D o modo como tudo foi feito foi realmente muito bom, pois apanhou-nos todos de surpresa! Quem diria que fossem eles a lançar a maldição e com aquele propósito? Ideia de génio!  

 

Adorei ver a relação Regina-Robin e o contraste do passado-presente. Por um lado andavam sempre ás turras, por outro aos beijos.  :wub: Ah ah LINDO!  

 

Só espero que no final da série o Hook se sacrifice por um bem maior ou aasim, pois aquele Capitão Ganho irrita-me profundamente! Rezo para que a Emma NUNCA o queira!  :dry:

 

Neal apareceu de novo! :crying: E foi ele que se lembrou de avisar a Emma. <3 

 

Que venha o próximo episódio! Agora com o bebé, a Zelena vai estar imparável! 

:|  :|  :|  :|

once-upon-a-time-2-02-captain-hook-and-o

 

como é que esta coisa linda te irrita?????

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...