Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Temporada 3 - Episódio 14

 

 

A Emma estava linda no início do episódio  :wub:  De resto, episódio bastante seca.... :| Este arc está a começar tão mal, para além da Bruxa não estar a ser uma vilã que faça as pessoas ficarem pegados à história. Nem sei porque é que a Rapunzel apareceu, não serviu para nada e vai na volta não vai aparecer mais :sleep:

 

Pergunto-me se a Bruxa irá atacar o Henry.... alguma coisa deverá fazer a ele, duvido que passe imune.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 15

 

Logo vi que aquele símbolo estava relacionado com o The Dark One, mas pensava que os poderes desta criatura tinham sido passados para o Neal, nunca na vida pensei em duas almas no mesmo corpo :shok: A morte do Neal foi tão emocionante, mas boa :crying: Epá, o que é que a Zelena quer com o filho da Snow? Ela deve saber algo, para estar atrás dele.... e ainda vai atrás do Henry, tenho a certeza absoluta!

 

Por ter aparecido nestes episódios... já está na altura da Emma começar a controlar melhor os poderes, não? Podia ser os novos poderes controlados dela que derrotariam a Zelena... pelo menos que na quarta temporada esta tema já esteja mais desenvolvido!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 15

 

 

WTF?!? Mas que foi isto?!? :O  Neal morto?! Espero que ele ressuscite, nem que seja da forma mais estúpida que pode haver!  :@

 

Pelo menos tenho a minha querida Regina a encontrar o amor dela... qualquer dia lembram-se e também a matam,  :sleep: já que gostam de matar as minhas personagens favoritas!  :dry:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 15

 

 

WTF?!? Mas que foi isto?!? :O  Neal morto?! Espero que ele ressuscite, nem que seja da forma mais estúpida que pode haver!  :@

 

Pelo menos tenho a minha querida Regina a encontrar o amor dela... qualquer dia lembram-se e também a matam,  :sleep: já que gostam de matar as minhas personagens favoritas!  :dry:

 

 

Não vai ressuscitar. Já disseram que o Neal morreu mesmo.

 

3x15

 

Fui a unica que me ri um bocadinho quando o Neal morreu? :mosking: Finalmente Gold está de volta, e o resto é conversa  :cool:

 

E mais nada! :rofl: :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :cray: Chorei :cray: :cray:

 

S03E15

 

O Neal sacrificou-se pelo pai

:cray: Foi tão lindo o momento entre ele o Rumple antes de morrer :cray:
Finalmente já sabem quem é a Wicked :cool: Porque será que a bruxa quer o filho da Snow? :unsure: Espero que seja derrotada :cool:
A Regina e o Robin Hood até ficavam bem juntos :mosking::wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E16 | Melhor episódio desde o regresso da temporada, apesar de confuso. 

 

Cada vez gosto mais do Hook. Achei-o um fofinho quando esteve com o Henry. 

:mosking:

 

tumblr_n3muh59f4o1qbjttio1_250.gif tumblr_n3muh59f4o1qbjttio2_250.gif

Épico. 

 

Fiquei um pouco desiludido com a "Guerra" entre a Wicked e a Regina. Esperava algo mais, sinceramente. No entanto, aposto que a season finale vai ser brutal. Mal posso esperar!  :D

Não gostei nada da história do passado da Zelina.  :| A sério, é tão pouco interessante: zzzzZZZzzz.

O próximo episódio é sobre o Hook. Será que se vai passar alguma coisa?  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E16

 

Fiquei um pouco desiludido com a luta entre a Zelena e a Regina

:S Estava à espera de melhor :S
Aqueles ingredientes que ela quer devem ser para voltar atrás no tempo...

Até gostei de toda a história da Zelena antes de se tornar Wicked :P O ex da Emma afinal trabalhava num circo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E16 | Melhor episódio desde o regresso da temporada, apesar de confuso. 

 

Cada vez gosto mais do Hook. Achei-o um fofinho quando esteve com o Henry. 

:mosking:

 

tumblr_n3muh59f4o1qbjttio1_250.gif tumblr_n3muh59f4o1qbjttio2_250.gif

Épico. 

 

Fiquei um pouco desiludido com a "Guerra" entre a Wicked e a Regina. Esperava algo mais, sinceramente. No entanto, aposto que a season finale vai ser brutal. Mal posso esperar!  :D

Não gostei nada da história do passado da Zelina.  :| A sério, é tão pouco interessante: zzzzZZZzzz.

O próximo episódio é sobre o Hook. Será que se vai passar alguma coisa?  :crying:

 

Que ele morra também.  :dry: Já que gostam de matar os amores da Emma...  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...