Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Spoilers sobre a segunda metade de season 3

 

Nada está bem de volta à Floresta Encantada, quando Hook pede juda a Emma em Nova York , na tentativa de fazer sua memória voltar para que ela possa mais uma vez salvar sua família e amigos d uma situação desesperadora. Todos com quem ela mais se importa estao em perigo devido à um novo inimigo – a Bruxa Mà do Oeste (Rebecca Mader, “Lost” ). Hook agora deve ajudar Emma em uma luta épica que se estende por mundos: com a maior aposta possível – o destino de sua família. Ninguém se lembra como foram transportados de volta ou o que aconteceu durante esse meio tempo na Floresta Encantada. Mas alguém na cidade é responsável por essa maldição, e todas as pistas apontam para a Bruxa Má do Oeste, cujo objetivo ainda é um mistério. Em uma tentativa de quebrar a maldição , novos personagens serão revelados e velhos conhecidos serão revisitados. Mas nem todo mundo pode ser confiável.

 

Spoiler sobre Rumpelstiltskin e o Dark One

 

O Once Upon a Time Fans UK entrevistou Adam Horowitz e Edward Kitsis. Veja abaixo essa longa e reveladora entrevista:

 

Diane: Primeiro de tudo, Robert Carlyle parece continuar na folha de pagamento da ABC apesar de sua morte no último episódio, porque haviam fotos dele no set de gravação semana passada. Naturalmente os fãs estão loucos para saber se vamos ver uma outra encarnação do Rumple de alguma forma na segunda metade da 3ª ou na 4ª temporada.

Edward: Bem, ele definitivamente sacrificou sua vida, porém eu ficaria desapontado se não o visse nunca mais de alguma forma.

Adam: Sim, eu também. E qualquer coisa além disso irá entrar em território de spoiler, Infelizmente.

Diane: Então, me falem sobre o Dark One ? Sem Rumple por um tempo, o status de “Dark One” pode ser transferido a outro personagem?

Adam: O status de Dark One como nós vimos, é uma coisa que vive mudando. Ele foi estabilizado quando mostramos as origem de Rumple como o Dark One. E eu acho justo dizer que nós iremos explorar essa mitologia.

Edward: Como nós vimos no passado o único modo de se tornar o “Dark One” é matar aquele que veio antes de você, e aí você tem esse status.

Edward: Porém para nós, eu acho que foi a primeira vez, nós nunca vimos um senhor das trevas se suicidar.

Diane: Certo.Essa é a lógica ligada ao status de “Dark One” ? Esse é um detalhe muito legal!

Edward: E eu posso dizer que isso será definivamente explorado

Diane: Isso é fascinante. Agora eu gostaria de saber: Quando você decidiu que Rumple sacrificaria sua vida? Quando você criou a série, ou no início da 3 ª temporada?

Edward: No ano passado, nós realmente entendemos que Rumple é alguém que lamentava a decisão que tomou. Este ano, nós realmente queríamos aprofundar. Eu quero dizer, parece bastante óbvio na 1ª temporada que um homem que soltou seu filho poderia ter arrependimentos. O que a história de Peter Pan fez foi deixar o público compreender cada decisão que ele tomou, porque Rumple estava tentando não só fazer as pazes com seu filho, ele estava tentando não ser como seu pai. Então, no ano passado, quando tivemos que entrar naquele navio, nós sabíamos. Quando dissemos que o “menino seria sua ruína”, que é quando nós viemos com o enredo Neverland. Como você vê Rumple, que é um homem muito difícil de amar, ele foi muito assombrado. Foi muito difícil para ele tomar a decisão certa, e tentou esgotar todas as outras opções, até sacrificar-se foi o único que sobrou.

 

Novos spoilers sobre Regina e Robin Hood

 

Nao posso parar de pensar sobre quando a Regina, vai encontrar seu amor verdadeiro (Robin Hood). Eu gostaria de uma informaçao. – Diana



Novamente, eu falei para vocês que que os dois se encontrarão cara-a-cara no segundo episódio após o retorno, que irá ao ar no dia 16 de março. Mas aqui está algo novo pelo co-criador Eddy Kitsis: “Eles se encontrão sob circunstâncias interessantes – elevadas, intensas circunstâncias – como se faz na nossa série.”

 

fonte: OUAT BR


(nada de especial)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...