Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

S02E09

 

Emma e Mary Margaret de volta a Storybrooke

:party: A Regina salvou-as :D Tive pena dela no final quando ficou sozinha sem ninguém a ter convidado para ir ao jantar :(

Odeio a Cora, e agora ela e o Hook já estão a chegar a Storybrooke :@

Espero que a Aurora consiga trazer o Phillip de volta :)

Cora, diva  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09

 

Emma e Mary Margaret de volta a Storybrooke

:party: A Regina salvou-as :D Tive pena dela no final quando ficou sozinha sem ninguém a ter convidado para ir ao jantar :(

Odeio a Cora, e agora ela e o Hook já estão a chegar a Storybrooke :@

Espero que a Aurora consiga trazer o Phillip de volta :)

Estás a chegar à melhor parte da temporada. O episódio 2x16 é de tirar a respiração!  :D

 

Fico feliz que estejas a gostar.  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei hoje! Comecei hoje a ver ''Once upon a Time''. Vi o primeiro episódio (série 1, claro) e gostei tanto! Que vi logo o 2º e o 3º... Acho que acabei de encontrar o meu vício dos próximos tempos...

 A magia a contagiar o fórum  :smoke: Todos gostam desta série, só quem nunca viu consegue dizer o contrário  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam-me só uma coisa! É tudo verdade certo? Não é só fruto da imaginação do miúdo, pois não? E a bruxa? Lembra-se ou é como os outros? Enviado do meu ST25i através de Tapatalk

Ele é nascido no Mundo real, a Emma foi enviada para o Mundo real em bebé, para ser salva e salvar os outros maldição, logo ele nasceu no nosso Mundo! E claro que é verdade, se não nem ele nem a mãe existiam xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é nascido no Mundo real, a Emma foi enviada para o Mundo real em bebé, para ser salva e salvar os outros maldição, logo ele nasceu no nosso Mundo! E claro que é verdade, se não nem ele nem a mãe existiam xD
Eu estava a falar da parte encantada da história! É real? Ela vai conseguir salva-los?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam-me só uma coisa! É tudo verdade certo? Não é só fruto da imaginação do miúdo, pois não? E a bruxa? Lembra-se ou é como os outros? Enviado do meu ST25i através de Tapatalk

Sim, é tudo verdade.  ;) A Regina não se lembra de nada (assim como todas as outras personagens afectadas pela maldição) mas aos poucos ela vai recuperando as memórias da Floresta Encantada. Mas isso é uma ponta solta, porque na 3ª temporada é nos mostrado que a Regina terá [bebido uma poção mágica para se esquecer das preocupações e, desta forma, ter "tempo" para o Henry]. No entanto, na 1ª temporada é bastante visível que a Regina tem lembranças dos outros tempos. 

 

Em relação às outras perguntas, é melhor continuares a ver.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, na primeira temporada vais ter a resposta e mais não podemos dizer :P

Sim, é tudo verdade. ;) A Regina não se lembra de nada (assim como todas as outras personagens afectadas pela maldição) mas aos poucos ela vai recuperando as memórias da Floresta Encantada. Mas isso é uma ponta solta, porque na 3ª temporada é nos mostrado que a Regina terá [bebido uma poção mágica para se esquecer das preocupações e, desta forma, ter "tempo" para o Henry]. No entanto, na 1ª temporada é bastante visível que a Regina tem lembranças dos outros tempos. Em relação às outras perguntas, é melhor continuares a ver. :haha:
Obrigado aos três!!! :) Eu acho é que sábado à noite já tenho a primeira temporada toda vista!!! Editado por SuperTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é tudo verdade.  ;) A Regina não se lembra de nada (assim como todas as outras personagens afectadas pela maldição) mas aos poucos ela vai recuperando as memórias da Floresta Encantada. Mas isso é uma ponta solta, porque na 3ª temporada é nos mostrado que a Regina terá [bebido uma poção mágica para se esquecer das preocupações e, desta forma, ter "tempo" para o Henry]. No entanto, na 1ª temporada é bastante visível que a Regina tem lembranças dos outros tempos. 

 

Em relação às outras perguntas, é melhor continuares a ver.  :haha:

Eu pensava que a Regina nunca se tinha esquecido de nada e desde sempre soubesse quem era :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que a Regina nunca se tinha esquecido de nada e desde sempre soubesse quem era :|

A Regina quando lançou a maldição e "acordou" em Storybrook tinha todas as lembranças dos tempos da Floresta Mágica, até ao dia em que adoptou o Henry e viu que não o conseguia amar (devido às preocupações que tinha com a Snow).

 

Sinceramente, também não acho que faça sentido...!  :fool:

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é tudo verdade.  ;) A Regina não se lembra de nada (assim como todas as outras personagens afectadas pela maldição) mas aos poucos ela vai recuperando as memórias da Floresta Encantada. Mas isso é uma ponta solta, porque na 3ª temporada é nos mostrado que a Regina terá [bebido uma poção mágica para se esquecer das preocupações e, desta forma, ter "tempo" para o Henry]. No entanto, na 1ª temporada é bastante visível que a Regina tem lembranças dos outros tempos. 

 

Em relação às outras perguntas, é melhor continuares a ver.  :haha:

 

O.o A Regina sempre se lembrou de tudo, ela sempre soube quem era(m) e a poção em nada afetou isso. A poção fez apenas com que ela não tivesse qualquer arrependimento do que fez no passado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...