Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Já vi o episódio 8! Foi mesmo espectacular!

 

Seria interessante agora uma batalha em Neverland!

:D  Os Meninos Perdidos contra os outros todos, o Peter Pan contra a Emma e Regina... quando penso nisso faz-me pensar nos duelos mágicos de Harry Potter. Seria interessante ver a Regina e a Emma a lançaram feitiços por tudo quanto fosse sitio. Ah ah  :D  :haha:

 

Coitado do Rumple! :( Preso na caixa de Pandora... quero o Rumple de volta!  :dry:

 

Nunca pensei que o Henry fosse dar ouvidos ao Pan ao invés de dar à família...mas ainda bem que ele o fez assim a série fica mais espectacular.  :D  :P

 

Agora só dia 8 de Dezembro... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 8

 

OMGGGGGGGGGGGGGGGG

 

Que episódio fabuloso. LINDO, LINDO, LINDO. Não consigo parar de dizer esta palavra. Peter Pan ser o pai do Rumple já desconfiava, mas a cena não deixou de ser épica. Fiquei triste quando se viraram todos contra o Rumple. Choquei quando o Peter Pan mostrou que tinha a Pandora Box verdadeira. Choquei ainda mais quando o Henry burro (felizmente) deu o coração ao Peter Pan. FOI LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO. QUE AWESOME. ÉPICO. Estou bué excitado xD

 

Quero o próximo episódio já!! Adorei ouvir a Regina dizer: «Now we can hurt him, and if we can hurt him, we can kill him». Tipo... tão épico, mas não quero que o Peter Pan morra D: D:

 

Btw, adorei o significado que deram ao nome Peter Pan

 

OMG Once Upon A Time e Revenge estão imparáveis, melhores séries desta temporada!! x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 1

 

Que episódio excelente!

:wub: Já adoro Neverland! :D Desconfiei logo que aquele que ajudou o Henry não era quem dizia ser.  :cool: E o Gregg e a Tamara estão mortos?!  :O Por esta é que não esperava. No geral, episódio fantástico e espero que esta temporada arrase!

Também andas a ver esta? :O xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S03E09 - Save Henry | OMG, que episódio brutal. Que mentes incríveis que os escritores têm, conseguem sempre trocar-nos as voltas.  :O Adoro!  :D

 

É oficial: odeio o Peter Pan. 

:dry: Raio do rapaz, bem que podia ter morrido hoje. BAHH.

 

Gostei muito da forma como abordaram a adopção do Henry.  :) Conseguiram mostrar, mais uma vez, que a Regina tem um grande coração por detrás de toda aquela maldade. O momento em que ela pega o Henry ao colo foi tão fofo.  :giveheart: Adoro a Regina, a sério, que personagem! <3

 

Não gostei do final do episódio pelas razões que já disse em cima. Estou farto dos esquemas do Peter Pan, sinceramente. Uma pena ele ser a "ponte" para o desenvolvimento da história.

E ficam a faltar, dois episódios para o hiatus: "The New Neverland" e "Going Home". Que passe rápido! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 9

 

Que episódio épico. Adorei!! O escritores mais uma vez a surpreenderem. Adorei como mostraram o início da relação Regina + Henry, tão fofo . Estava a ver que o Peter Pan ia ser derrotado tão facilmente ._. Vi logo que tinha acontecido alguma coisa quando o Rumple tentava prender o Peter Pan na Pandora Box, por causa daqueles olhos a brilhar, só não sabia que tinha sido algo tão awesome *-* Troca de corpos!! :D :D Peter Pan is still alive :D :D :D

 



Não gostei do final do episódio pelas razões que já disse em cima. Estou farto dos esquemas do Peter Pan, sinceramente. Uma pena ele ser a "ponte" para o desenvolvimento da história.

 

Se não fosse o Peter Pan esta temporada não estava tão awesome como está, nem por metade estaria...

;)

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E09: OMGGG eu bem me parecia! Tudo tão perfeito tudo a correr muito bem, claro que o Pan não podia ser derrotado assim tão facilmente -.-  :sleep:  Mas também não podia ser de outra maneira senão a série ficava sem intriga xD 

 

Save Henry até ao fim xD 

 

Save Henry? Save Pan!!! Malditos dos vilões que querem matar o Pan :rolleyes: :rolleyes: :@ :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E09: OMGGG eu bem me parecia! Tudo tão perfeito tudo a correr muito bem, claro que o Pan não podia ser derrotado assim tão facilmente -.-  :sleep:  Mas também não podia ser de outra maneira senão a série ficava sem intriga xD 

 

Save Henry até ao fim xD 

 

Concordo totalmente. Estava-se a ver que o [Pan não iria ser já derrotado], ou o que é que eles faziam o resto da temporada? :mosking: Só não entendo é como é que o [Rumple não deu conta da troca]? :huh: Gostei bastante do começo da relação da [Regina c/ o Henry]. Muito fofo. :giveheart:  Finalmente eles vão para [Storybrook:asciidity:  

 

Save Henry? Save Pan!!! Malditos dos vilões que querem matar o Pan 

 

Tens noção que isso nunca vai acontecer, né? :mosking:  :whistle:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalmente. Estava-se a ver que o [Pan não iria ser já derrotado], ou o que é que eles faziam o resto da temporada? :mosking: Só não entendo é como é que o [Rumple não deu conta da troca]? :huh: Gostei bastante do começo da relação da [Regina c/ o Henry]. Muito fofo. :giveheart:  Finalmente eles vão para [Storybrook:asciidity:  

 

 

Tens noção que isso nunca vai acontecer, né? :mosking:  :whistle:

Já tinha saudades da cidade tão pacata como  um conto de fadas  :rolleyes:  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha saudades da cidade tão pacata como  um conto de fadas  :rolleyes:  :P

 

E ao menos não tem aquele ar fake de Neverland, que vamos convir nota-se logo que era filmado totalmente num estúdio :cray: Storybrook, Storybrook...:party:

 

O Pan morrer, right? xD

 

Alguma vez? O Pan morrer? Nah...Vai viver para sempre [no corpo do Henry] 8)  8)   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 9

 

Bem, depois de quase 40 minutos de um episódio emocionante, que me deixou com a lágrima no canto do olho :crying: ( culpa da Regina  :wub:  que no fundo tem um bom coração <3, (adoro esta rainha má :mosking: )) a minha alegria cai por água abaixo. Quando vi o barco levantar voo, disse para mim " este podia ser o final que OUAT merece", e logo depois mais uma vez aquele horrível e inacreditável Peter Pan (que o diabo o carregue) aparece de novo!!!!! Que ódio! :@  :@   

 

A história da adopção do Henry foi muito bem tratada. Gostei! :) 

 

Ah, e não podia deixar de destacar o momento em que o Rumple volta e faz as pazes com o filho. *.*

 

Quero um happy ending para o Rumple e para a Regina, quero mesmo... :crying:  :crying:   :wub:  :wub:  

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x09

 

Fui a única que não gostei do episódio? :S

Pan a ser derrotado foi uma comédia, completamente parvo...enfim, bastava terem feito aquilo logo da primeira vez e pronto :mosking: mas depois no fim, Pan is back...no corpo do Henry  :dry: que, btw, fica super estupido a tentar fazer de Pan, não gostei, nada convincente.

Gostei da história da Regina e do Henry, acho que foi o que salvou um bocado o episódio! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x09

 

Fui a única que não gostei do episódio? :S

Pan a ser derrotado foi uma comédia, completamente parvo...enfim, bastava terem feito aquilo logo da primeira vez e pronto :mosking: mas depois no fim, Pan is back...no corpo do Henry  :dry: que, btw, fica super estupido a tentar fazer de Pan, não gostei, nada convincente.

Gostei da história da Regina e do Henry, acho que foi o que salvou um bocado o episódio! 

 

Também achei a "resolução" final estúpida.

 

Mas a verdade é que ele não podia ser já derrotado, ou não havia storyline para o resto da temporada.

;) Agora vamos ver quanto tempo vai demorar até aquela gente entender que não se trata do Henry. :dry: Só espero que não seja o resto da temporada :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei a "resolução" final estúpida.

 

Mas a verdade é que ele não podia ser já derrotado, ou não havia storyline para o resto da temporada.

;) Agora vamos ver quanto tempo vai demorar até aquela gente entender que não se trata do Henry. :dry: Só espero que não seja o resto da temporada :|

 

É já no próximo episódio :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E10: Que ritmo alucinante Meu Deus :O Amo a rápida resolução das intrigas e aparecimento de outras :D 

Storybrooke  :wub:  :wub:

 

Chegada a Storybrook, foi mágica  :wub:

Bem achei super positivo terem descoberto logo que não era o Henry :P iria ser uma seca se prolongassem aquilo... 

Outro ponto adoro ver o actor que faz de Pan com a alma do Henry, super fofinho  :blush:  Jota tens razão xD  :haha:

Uma coisa que não percebi agora! Ele ao lançar de novo a maldição eles ficam na mesma ali na cidade sem se lembrarem de quem são ou voltam pra floresta encantada e sem saberem quem são? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Chegada a Storybrook, foi mágica  

:wub:

Bem achei super positivo terem descoberto logo que não era o Henry  :P iria ser uma seca se prolongassem aquilo... 

Outro ponto adoro ver o actor que faz de Pan com a alma do Henry, super fofinho   :blush:  Jota tens razão xD   :haha:

Uma coisa que não percebi agora! Ele ao lançar de novo a maldição eles ficam na mesma ali na cidade sem se lembrarem de quem são ou voltam pra floresta encantada e sem saberem quem são? 

Também adorei o episódio, já tinha saudades de Storybrook. :P

 

Penso que a maldição faria-os esquecer de tudo, no entanto também não percebi muito bem para onde é que eles iriam. Não faz sentido voltarem para a Floresta Encantada já que grande parte dela foi destruída pela maldição. Mas acho que nem vale a pena pensarmos nisso, o mais certo é eles resolverem tudo antes. Não tinha graça nenhuma a história recomeçar. 

:haha:

 

A Fada Azul morreu?  :huh: Fizeram muito bem.  :rolleyes: Era das personagens mais irritantes da série.

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3: Episódio 11

 

Mais fraco que os anteriores, mas uma grande preparação para uma grande winter finale! Adorei aquela cena em que tiraram o corpo do Pan da Pandora Box e a Emma faz aquelas perguntas para ver se é mesmo o Henry. Quase me corriam lágrimas nos olhos quando eles chegaram a Storybrook e todos estavam a abraçar todos e a Regina ali sozinha :crying: :crying: E depois a Mary a ser uma fofa e a agradecer à Regina. Foi de partir o coração :crying: :crying:

 

OMG O Pan quer lançar de novo a maldição?!! O: O:

 

Próximo episódio vai ser awesome!!! Maldição lançada, como será que vão se safar? Será agora que a Emma vai despertar os seus poderes?

 

 


Outro ponto adoro ver o actor que faz de Pan com a alma do Henry, super fofinho  :blush:  Jota tens razão xD  :haha:

Uma coisa que não percebi agora! Ele ao lançar de novo a maldição eles ficam na mesma ali na cidade sem se lembrarem de quem são ou voltam pra floresta encantada e sem saberem quem são? 

 

Eu tenho sempre razão muahahaha

 

Acho que ficam em Storybrook, porque o Pan disse que ia criar ali a nova Neverland

 

OMG Neste comentário enganei-me tantas vezes a escrever Pan e Henry, trocava sempre :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3: Episódio 11

 

Mais fraco que os anteriores, mas uma grande preparação para uma grande winter finale! Adorei aquela cena em que tiraram o corpo do Pan da Pandora Box e a Emma faz aquelas perguntas para ver se é mesmo o Henry. Quase me corriam lágrimas nos olhos quando eles chegaram a Storybrook e todos estavam a abraçar todos e a Regina ali sozinha :crying: :crying: E depois a Mary a ser uma fofa e a agradecer à Regina. Foi de partir o coração :crying: :crying:

 

OMG O Pan quer lançar de novo a maldição?!! O: O:

 

Próximo episódio vai ser awesome!!! Maldição lançada, como será que vão se safar? Será agora que a Emma vai despertar os seus poderes?

 

 

 

Eu tenho sempre razão muahahaha

 

Acho que ficam em Storybrook, porque o Pan disse que ia criar ali a nova Neverland

 

OMG Neste comentário enganei-me tantas vezes a escrever Pan e Henry, trocava sempre :rofl:

Convencido  :beee:  :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...