Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Episódio 3.11| Gostei bastante do episódio.

 

Ainda bem que rapidamente se descobriu a troca.

;) Adorei a Emma com ciumes do Hook c/ a Tinkerbell. :haha: Sem dúvida que prefiro a Emma com o Hook, o Neal é muito chato :P Fui a única a achar a conversa da Emma c/ a Snow um bocado parva? :huh: Aquela história: Ah e tal... eu sou a Savior, logo, não tenho dias de folga. A minha magia vem com um preço. Bla, bla, bla... :dry: Bitch, fica com o Hook e deixa-te de tretas ;)

 

O que se passa com o cabelo da Belle? :huh: Que horror..! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mesmo nada a ver! Devia ser loira de olhos azuis!

 

Mas OUAT tem sido sempre original nas suas versões das personagens adaptadas. Até acho engraçado não fazerem tudo igual como é a aquilo que conhecemos, neste caso da Disney. Tal como o Gancho, nada a haver com o da Disney.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG aquilo que eu interpretei vai mesmo acontecer :O Confesso que era mesmo o que queria  :blush:

OMG isso vai ser tão brutal, mal posso esperar!  :D  :D  :D Nunca pensei que a ideia da maldição fosse mesmo avançar, fui apanhado de surpresa! Felizmente já não falta muito para segunda!  :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve acabar com a nuvem da maldição que se vê na promo como aconteceu no season finale da temporada 1...

 

Também acho provável que isso aconteça. :yes: Na pior das hipóteses, vê-se um pouco da transformação pós-maldição, só mesmo para dar aquele apetite do que pode estar para vir. :laugh:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho provável que isso aconteça. :yes: Na pior das hipóteses, vê-se um pouco da transformação pós-maldição, só mesmo para dar aquele apetite do que pode estar para vir. :laugh:

 

Quero acreditar que os escritores não vão começar a cair na rotina e repetir cliffhangers. De certeza que eles têm mais pontos fortes do episódio para explorar e servir de cliffhanger do que recorrer a algo que já foi feito, noutras condições sim, mas feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 11

 

OMG,OMG,OMG que episódio foi este!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   :O  :O

 



 

Regina! <3 :crying:  Não é nada uma vilã, ela é para mim é uma heroína.

Rumple...  :crying:  Que descanse em paz! Final triste, mas digno. 

Pan até que enfim morto.

Melhor e mais triste episódio de sempre! Não consigo esperar até Março para mais!  :crying:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH MY GOD!!!!! Que se passou aqui? :O MELHOR EPISÓDIO DE SEMPRE  :cray:

 

S03E11:

OMGG alguém me explique como é que o Gancho está ali? Será por causa de ele não ter sido afectado pela maldição das outras vezes? o.O

 

Ai Regina, a melhor EVIL QUEEN de sempre  :cray:

Adorei o fim do Rumple e do Pan muahahah  :codemafia:  Jota  :rolleyes:  :haha:

Aquela despedida, tão triste  :( Porque é que tinha que ser assim?  :dontknow:

Outra pergunta! Esta nova maldição alterou o passado entre Emma e Henry, não foi? Sendo assim o henry foi criado com a Emma e não se lembra da Regina? :(

E estou tãooooo curioso para ver como estão os outros na Floresta Encantada :P

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH MY GOD!!!!! Que se passou aqui? :O MELHOR EPISÓDIO DE SEMPRE  :cray:

 

S03E13:

OMGG alguém me explique como é que o Gancho está ali? Será por causa de ele não ter sido afectado pela maldição das outras vezes? o.O

 

Ai Regina, a melhor EVIL QUEEN de sempre  :cray:

Adorei o fim do Rumple e do Pan muahahah  :codemafia:  Jota    :haha:

Aquela despedida, tão triste  :( Porque é que tinha que ser assim?  :dontknow:

Outra pergunta! Esta nova maldição alterou o passado entre Emma e Henry, não foi? Sendo assim o henry foi criado com a Emma e não se lembra da Regina?

E estou tãooooo curioso para ver como estão os outros na Floresta Encantada :P

 

 

Acho que ficaram coisas mal exlicadas. Bem, a Regina disse que com o fim de Storybrooke todas as memórias que lá foram criadas perderam-se. Até aí tudo bem. Mas o que aconteceu em Neverland, lá não é Storybrooke porque eles também não se lembram disso? E a Emma deveria lembrar-se de quando foi à Floresta Encantada, lá também não é Storybrooke.

 

Há coisas que deixam de fazer sentido...  ou pelo menos ainda não têm explicação. :(

 

Adorei a Emma a atingir as partes do Gancho.  :haha:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ficaram coisas mal exlicadas. Bem, a Regina disse que com o fim de Storybrooke todas as memórias que lá foram criadas perderam-se. Até aí tudo bem. Mas o que aconteceu em Neverland, lá não é Storybrooke porque eles também não se lembram disso? E a Emma deveria lembrar-se de quando foi à Floresta Encantada, lá também não é Storybrooke.

 

Há coisas que deixam de fazer sentido...  ou pelo menos ainda não têm explicação. :(

 

Adorei a Emma a atingir as partes do Gancho.  :haha:

 

 

Oh mas essas memórias estão encadeadas com as de Storybrooke... mesmo que se lembrassem, eram passagens...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh mas essas memórias estão encadeadas com as de Storybrooke... mesmo que se lembrassem, eram passagens...

 

Possivelmente as únicas memórias que eles devem ter são as de New York quando o Henry foi ter com a Emma no pilot da temporada 1...

:(

 

Espero que as imagens da Regina em modo de "bruxa má" sejam do passado e não do tempo presente da série...

:( não quero de novo a Regina má...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Possivelmente as únicas memórias que eles devem ter são as de New York quando o Henry foi ter com a Emma no pilot da temporada 1...

:(

 

Espero que as imagens da Regina em modo de "bruxa má" sejam do passado e não do tempo presente da série...

:( não quero de novo a Regina má...

Confesso que me agrada que eles voltem ao que eram xD Mas depois assim que se lembrassem, voltasse tudo ao normal :P

Quem é aquela coisa verde? :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha não te pareceu que eles se lembravam? :O a Snow disse e traduzindo: "Estamos de volta" :O

 

Eu acho que só o Henry e a Emma perderam a memória...

 

Pois tem lógica eles lembrarem, afinal o Gancho lembrou... :)

 

Já espreitei várias vezes o episódio só para tirar dúvidas,  a Regina diz que esse preço da memória é para a Emma e o Henry...   :D  :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...