Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Ahh pois foi, já não me lembrava! Obrigado :P

Nem sei :| Tipo a personagem em si não oferece nada, agora condenou-se a ficar ali! Espero bem que arranjem jeito de dar volta a essa situação! Mas pronto, também sabe-se que os protagonistas agora não desenvolvem muito... é tudo em volta de encontrar o Henry... Já se despachavam :dontknow:

A história do david e da mary já deu o que tinha a dar por favor, não vamos estar sempre presos a eles... há personagens mais interessantes com histórias mais interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH MY FUCKING GOD. For real? Esta temporada está a ser awesome, na minha opinião claro. E, como está óbvio, o Peter Pan é o que mais contruibui para tal :3

 

nas primeiras duas temporadas estavam sempre acontecer coisas, entrada de novas persons, novas acções. agora ali estão sempre ali parados em busca do Henry e pronto :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nas primeiras duas temporadas estavam sempre acontecer coisas, entrada de novas persons, novas acções. agora ali estão sempre ali parados em busca do Henry e pronto :S

Eu entendo-te de certa forma! É só Neverland e Pan... Miss Storybrooke :(  Mas a série tem conteúdo e coisas muito fixes a serem reveladas xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nas primeiras duas temporadas estavam sempre acontecer coisas, entrada de novas persons, novas acções. agora ali estão sempre ali parados em busca do Henry e pronto :S

Mas agora também entram novas personagens Secret! No ep desta semana entra uma nova (que eu gosto muito por acaso!). Conheces Neverland e mais coisas do passado...eu acho interessante :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nas primeiras duas temporadas estavam sempre acontecer coisas, entrada de novas persons, novas acções. agora ali estão sempre ali parados em busca do Henry e pronto :S

 

Eu não concordo em certa parte. Acho que as primeiras metades da temporada 1 e 2 são mais calmas e um pouco seca do que esta terceira. Já nas últimas metades das temporadas 1 e 2 há mais acção e acontecimentos relevantes. A única coisa que receio nesta temporada 3 é que aconteça o inverso! Por enquanto embora esteja tudo a girar só em Neverland, as coisas estão a um bom ritmo e com bons acontecimentos. Mas temo que chegue ao episódio 7/8 e a série não desenvolva para além daquilo em que ela está...

 

 

Eu entendo-te de certa forma! É só Neverland e Pan... Miss Storybrooke :(  Mas a série tem conteúdo e coisas muito fixes a serem reveladas xD 

 

Acho que em breve vamos ter novidades de Storybrooke. Pelo menos li numa entrevista À uns tempos aos realizadores e eles diziam que Storybrooke não ia ficar esquecida. Esperar para ver. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nas primeiras duas temporadas estavam sempre acontecer coisas, entrada de novas persons, novas acções. agora ali estão sempre ali parados em busca do Henry e pronto :S

 

Ainda agora tiveste montes de personagens novas a entrar: Lost Boys, Peter Pan, TinkerBell, Hood, [Ariel e Eric] no próximo episódio. E a terceira temporada está a ter muito mais ação nestes primeiros episódios que a 1ª e 2ª temporadas.

 

Storybrooke já foi palco das primeiras temporadas, também merece um descanso, até porque, para já, não vejo grande coisa que possa acontecer lá...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto a série e tenho gostado cada vez mais :DEncantado e Neve :blush::wub:

 

Sou a única a achar sempre super esquisito as traduções dos nomes para português? Tipo, nada contra, mas acho super estranho, por estar tão habituada a ver a série sem legendas :laugh: Acontece o mesmo c/ as traduções de GoT :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou a única a achar sempre super esquisito as traduções dos nomes para português? Tipo, nada contra, mas acho super estranho, por estar tão habituada a ver a série sem legendas :laugh: Acontece o mesmo c/ as traduções de GoT :mosking:

 

Não, não és.  :P

 

Mas tipo eu vejo sempre as séries com legendas, e em GoT normalmente a legenda mantém os nomes de pessoas e lugares no estado original. Por exemplo: Sor Hugh, King's Landing, Lady, Margaery, etc... depende da legenda que sacares.  :P

 

E em OUAT também mantêm. Depende da legenda que sacares. Acho que é a isso que te referes.  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo episódio hoje na América! O que acham que vai acontecer na estreia de Ariel?

Coloca em spoiler, nem toda a gente acompanha pelos EUA. ;) Well, acho que a [Ariel] vai ser uma personagem super divertida.  :laugh: Sempre a vi como uma das princesas mais queridas da Disney, é tão fofinha.  :curtsey: Estou ansioso de ver qual a relação que ela tem com a [Snow]. 

 

Ah, e não posso perder a Regina como [Ursula].  :cool: Vai ser tão awesome.  :shok:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3X06 | Que episódio tão fixe. :shok::D A série está a melhorar de semana para semana, até agora a terceira temporada é a melhor da série.

Achei a Ariel tão fofinha.

:laugh: Que sorriso tão perfeito, gostei mesmo da atriz. :P Tive tanta pena do Hook na cena da gruta :(, eu quero mesmo ele e a Emma juntos. :happy: E partilho o mesmo desejo da Emma: o Neal devia ter morrido. A sério, que personagem tão chata! :|

Ariel vai a Storybrook. :D Que bom, já tinha saudades!

E para a semana temos o último episódio antes do hiatus. GRRR. Depois só dia 4 de dezembro, quase um mês! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 6

 

Isto cada vez fica mais e mais awesome. A cada semana que passa a minha admiração pelo Pan aumenta. Ele tem expressões tão awesome. Ele é magnífico *-* Gostava que ficasse na série por muito tempo :( Adorei a história da Ariel e a forma como a construiram, muito bom. Enchi-me de pena no final, quando ela ia a chamar o Eric e fica sem voz  :crying: E aquela cena estranha da estátua da Ursula? Que raio foi aquilo? O.o

 

Queria segredos mais chocantes na Echo Cave :( Mas agora andam todos chateados :mosking: :mosking:

 

Promo: Isto vai para mais um nível de "epicidade". Adoro, adoro, adoro. #BelleIsBack!!

 

 

E para a semana temos o último episódio antes do hiatus. GRRR. Depois só dia 4 de dezembro, quase um mês! :(

 

Tens a certeza? :huh: No calendário ainda me aparece o episódio 8 daqui a 2 semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a certeza? :huh: No calendário ainda me aparece o episódio 8 daqui a 2 semanas.

É o que diz no IMdB, se é verdade ou não isso já não sei. xD Mas és capaz de ter razão, uma vez que Revenge, segundo o mesmo site, tem episódios até ao fim de dezembro sem hiatus. O que é estranho visto que OUAT e Revenge andam sempre coladas.

E sim, Peter Pan 4ever. *--* Está cada vez melhor. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3X06 | Que episódio tão fixe.  A série está a melhorar de semana para semana, até agora a terceira temporada é a melhor da série.

Achei a Ariel tão fofinha.

:laugh: Que sorriso tão perfeito, gostei mesmo da atriz. :P Tive tanta pena do Hook na cena da gruta :(, eu quero mesmo ele e a Emma juntos. :happy: E partilho o mesmo desejo da Emma: o Neal devia ter morrido. A sério, que personagem tão chata! :|

Ariel vai a Storybrook. :D Que bom, já tinha saudades!

E para a semana temos o último episódio antes do hiatus. GRRR. Depois só dia 4 de dezembro, quase um mês! :(

 

3x06

 

Eu tenho o coração dividido entre o Hook e o Neil. Por um lado adoro ver o Hook e a Emma juntos, mas o Neil e ela são feitos um para o outro e devem ficar juntos :S E acho que o Neil tem muito mais para dar, não o acho chato.

Adorei a Ariel, muito querida mesmo! Achei o principe feio! Tinha grandes expectativas para ele e pumbas. Eu adorei o filme da Ariel da Disney mesmo, um dos meus favoritos, depois de ver este episódio fui logo ver videos no youtube :P

 

 

:')

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x06

Eu tenho o coração dividido entre o Hook e o Neil. Por um lado adoro ver o Hook e a Emma juntos, mas o Neil e ela são feitos um para o outro e devem ficar juntos :S E acho que o Neil tem muito mais para dar, não o acho chato.

Adorei a Ariel, muito querida mesmo! Achei o principe feio! Tinha grandes expectativas para ele e pumbas. Eu adorei o filme da Ariel da Disney mesmo, um dos meus favoritos, depois de ver este episódio fui logo ver videos no youtube :P

http://youtu.be/y-fJqHqcU1U

:')

A Ariel é a minha princesa favorita. :happy: Fico bastante feliz que vá ter destaque na história! Em relação à música, a versão portuguesa é melhor, é linda. :)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3.06| Um bom episódio, mas vamos convir que aquelas cenas na água estão muito mal feitas, um horror! :| Não consigo compreender como é que uma série destas pode apresentar aquelas "efeitos especiais." :( Faz-me uma confusão enorme, mas enfim... Não vejo explicação para apresentarem aquelas cenas daquela maneira tão amadora :shok: 

 

Sou totalmente a favor de Hook + Emma. 

:wub:  O Neil é muito chato, nem parece filho do Dark One. 8) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que diz no IMdB, se é verdade ou não isso já não sei. xD Mas és capaz de ter razão, uma vez que Revenge, segundo o mesmo site, tem episódios até ao fim de dezembro sem hiatus. O que é estranho visto que OUAT e Revenge andam sempre coladas.

 

Aliás, antes da série começar, até li que a ABC ia passar os primeiros 11 episódios de OUAT seguidos sem interrupções. Revenge é que ia ter umas interrupções pelo meio.

 

Episódio 3.06| Um bom episódio, mas vamos convir que aquelas cenas na água estão muito mal feitas, um horror! :| Não consigo compreender como é que uma série destas pode apresentar aquelas "efeitos especiais." :( Faz-me uma confusão enorme, mas enfim... Não vejo explicação para apresentarem aquelas cenas daquela maneira tão amadora :shok:

 

Sou totalmente a favor de Hook + Emma. 

:wub:  O Neil é muito chato, nem parece filho do Dark One. 8) 

 

E as dos Castelos também. Nota-se mesmo bué que aquilo é falso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ariel é a minha princesa favorita. :happy: Fico bastante feliz que vá ter destaque na história! Em relação à música, a versão portuguesa é melhor, é linda. :)

Eu cresci com as brasileiras, logo são as minhas preferidas :P

 

Episódio 3.06| Um bom episódio, mas vamos convir que aquelas cenas na água estão muito mal feitas, um horror! :| Não consigo compreender como é que uma série destas pode apresentar aquelas "efeitos especiais." :( Faz-me uma confusão enorme, mas enfim... Não vejo explicação para apresentarem aquelas cenas daquela maneira tão amadora :shok:

 

Sou totalmente a favor de Hook + Emma. 

:wub:  O Neil é muito chato, nem parece filho do Dark One. 8) 

Eu também achei, mas depois de ver OUAT in Wonderland já não ligo tanto :mosking: mas uma serie destas já devia ter melhorados nestas cenas, isso é verdade! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...