Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

finalmente acabei OUAT  :haha:  :rolleyes:

 

gostei da temporada, contudo não sei se é so comigo, mas a maioria dos episódios não me puxou para ver o próximo, tipo parece que falta ali algo acabar em grande, nao sei. 

 

Eu o último que vi foi o "The Doctor", penso que é o 5. Tens razão, parece que não há nada que nos incentive a ver o próximo episódio... mas estou a gostar do que vejo embora não me tenha surpreendido muito.

 

Ansioso por Once Upon a Time in Wonderland.  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, são só, pelo que me parece, imagens da season 2, mas estou bué ansioso para a nova temporada :3 Ainda por cima a Lana Parrilla disse que a sua morte favorita vinha na 3ª temporada, uma vez que as gravações, na altura, não estavam muito avançadas, a morte deve ser num dos primeiros episódios :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, são só, pelo que me parece, imagens da season 2, mas estou bué ansioso para a nova temporada :3 Ainda por cima a Lana Parrilla disse que a sua morte favorita vinha na 3ª temporada, uma vez que as gravações, na altura, não estavam muito avançadas, a morte deve ser num dos primeiros episódios :D :D

 

sim, basicamente  :haha:  mas aparece la alguem a voar, isso ja é da 3º nao?!  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, basicamente  :haha:  mas aparece la alguem a voar, isso ja é da 3º nao?!  :huh:

 

Não sei, acho que não, acho que também é da 2ª. É a sombra do Peter Pan e visto que ela já apareceu na 2ª temporada a tentar apanhar o Bae... não me lembro se aquilo é cena nova, mas acho que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, acho que não, acho que também é da 2ª. É a sombra do Peter Pan e visto que ela já apareceu na 2ª temporada a tentar apanhar o Bae... não me lembro se aquilo é cena nova, mas acho que não.

 

ah certo certo. confirmo. entao é so mesmo imagens da 2º temporada.. fraquinho. a ver se a 2º promo é melhor lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah certo certo. confirmo. entao é so mesmo imagens da 2º temporada.. fraquinho. a ver se a 2º promo é melhor lol

 

Sim, mas isto são apenas meros teasers da nova temporada (mas pelo menos começam a promover cedo, não é como cá -,-), para além disso eles começaram a gravar há, no máximo, 1 mês, ainda não devem ter os episódios no produto final. Lá para setembro, sim, já devemos ter promos com imagens da 3ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi até ao 2x09! Estou a gostar, embora não seja tão viciante como a primeira temporada.

 

Será que devo ter esperanças em que a Regina volte a tornar-se uma boa pessoa? :dontknow: Ela faz-me lembrar a Carminha de Avenida Brasil, uma vítima da vida...

 

Sem duvida, a primeira temporada puxa muito mais pelas pessoas. 

 

Também não sei xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estava a achar a temporada 2 uma seca, mas depois que a Branca de Neve e a Emma voltaram de novo para Storybrooke que isto está mesmo demais! :D Finalmente a segunda temporada ganhou fogo!  :happy:

 

Estou a amar!  :D

 

Eu sempre gostei mas do Mundo Storybrooke do que qualquer outro, mesmo o Presente Enchated Forest achei meio seca.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre gostei mas do Mundo Storybrooke do que qualquer outro, mesmo o Presente Enchated Forest achei meio seca.

 

Também eu. Aliás gostava que focassem mais a série no "presente", pois todos os episódios tem conexão com o passado, e isso ás vezes é mesmo seca!

 

O episódio mais engraçado até agora no Presente Enchated Forest foi o dos pés de fajões e gigantes. A Emma é de morrer a rir no mundo da fantasia...  :D 

 

Parece que o Spin-off da série também vai ter este tipo de conexões com o passado, não entendi bem ainda como...  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu. Aliás gostava que focassem mais a série no "presente", pois todos os episódios tem conexão com o passado, e isso ás vezes é mesmo seca!

 

O episódio mais engraçado até agora no Presente Enchated Forest foi o dos pés de fajões e gigantes. A Emma é de morrer a rir no mundo da fantasia...  :D 

 

Parece que o Spin-off da série também vai ter este tipo de conexões com o passado, não entendi bem ainda como...  :dontknow:

 

Acho que não vai ser bem assim. Tipo, a Alice foi a Wonderland uma vez e depois foi posta num manicómio porque pensavam que ela estava maluca e depois 2 personagens (uma delas o coelho) salva-a e o presente é mesmo Wonderland e acho que é mesmo aí que se vai desenrolar, podendo, contudo, haver flashbacks. Besides, Once Upon A Time in Wonderland vai ser, cronologicamente, anterior a Once Upon A Time.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Já tinha ouvido falar muito desta série, sempre achei que fizesse o género de série que gosto, mas nunca tive disponibilidade, nem vontade para ver! Mas essa vontade chegou! :P Comecei na terça à noite, hoje já vi até ao 2º episódio da 2ª temporada e estou rendido! Maravilhosa, adoro isto :P o Amor verdadeiro move tudo nesta história  :blush:  Ver se até amanhã consigo terminar :P Love Emma, love Henry  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha ouvido falar muito desta série, sempre achei que fizesse o género de série que gosto, mas nunca tive disponibilidade, nem vontade para ver! Mas essa vontade chegou! :P Comecei na terça à noite, hoje já vi até ao 2º episódio da 2ª temporada e estou rendido! Maravilhosa, adoro isto :P o Amor verdadeiro move tudo nesta história  :blush:  Ver se até amanhã consigo terminar :P Love Emma, love Henry  :blush:

 

Viste 1 temporada em quase dois dias?  :O  :D

 

É uma grande série, muito gira. No entanto considero que tem episódios menos bons, um pouco seca (primeira parte da temporada 2).

 

Mas quando esses episódios passarem, ela vai entrar numa fase viciosa, penso que os últimos episódios vi-os em pouco mais que 3 dias. ;)

 

Emma é top! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste 1 temporada em quase dois dias?  :O  :D

 

É uma grande série, muito gira. No entanto considero que tem episódios menos bons, um pouco seca (primeira parte da temporada 2).

 

Mas quando esses episódios passarem, ela vai entrar numa fase viciosa, penso que os últimos episódios vi-os em pouco mais que 3 dias. ;)

 

Emma é top! ;)

Ya, vi em quase 2 dias  :blush:  :haha:

 

Eu adoro, até agora não me cansei e já vou no 4º episódio da 2ª temporada. Okay, então vamos lá ver como vai ser xD

 

Sim eu adoro-a :D E o miúdo também xD Aquela família é muito estranha  :O   mas linda :3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, vi em quase 2 dias  :blush:  :haha:

 

Eu adoro, até agora não me cansei e já vou no 4º episódio da 2ª temporada. Okay, então vamos lá ver como vai ser xD

 

Sim eu adoro-a :D E o miúdo também xD Aquela família é muito estranha  :O   mas linda :3 

 

A filha que parece mais velha que a mãe (Emma e Snow)  :haha:  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viram estes possiveis posters?

 

http://www.spoilertv.co.uk/images/cache/once-upon-a-time/Season%203/Posters%20and%20Wallpapers/ouat3poster_FULL.jpg

 

Adoro o 2º e o 3º. Não sei porque raio meteram a Regina com um Gancho :huh:  É que não faz muito sentido :S

 

aqui as imagens nao abrem :/

Tamara+Shady+erase+una+vez+once+upon+a+t

 

Como eu odeio esta mulher!!!!!!  :hunter:  :hunter:

 

tu e todos, mas que ela tem estilo otima de vilã isso tem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...