Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

O episódio de ontem foi muito mau... bahhh não correspondeu às espetativas. :(

Eu gostei, mas aquele "estrangeiro" já vai arranjar problemas :dry: Prevejo que num futuro (próximo ou não) teremos algo tipo Emma and Rumple's Army VS Cora and Regina's Army e se, de facto, acontecer.... vai ser AWESOME!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, mas aquele "estrangeiro" já vai arranjar problemas :dry: Prevejo que num futuro (próximo ou não) teremos algo tipo Emma and Rumple's Army VS Cora and Regina's Army e se, de facto, acontecer.... vai ser AWESOME!!!

A Regina está a ficar boa demais para ir lutar contra a mãe do 'filho'... Embora isso fosse altamente. A Emma é poderosa dará uma excelente "Regina", mas boazinha. 8)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jamie-Dornan.jpg

Jamie Dorman regressa a «Once Upon a Time»

Adoro esta noticia :D Era super fã do Xerife ;) Mais alguém entusiasmado com esta novidade?

A Regina matou-o no episódio 7 da 1ªtemporada... (ainda vou a ver nessa parte).

E eu a pensar que ele iria ser o par romântico da Emma... agora ficou sem caçador.

Já se sabe o porquê do regresso dele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Gostei bastante do epi. desta semana :giveheart:

Snow White, a malvada - LOL - gostei! Espero ela agora não fique super deprimida por ser a responsável pela morte de Cora. Parece-me, contudo, que é o que vai acontece...! =/ Old Regina is back..!!

:danced: A Snow White que se prepare...

Ainda se vai descobrir que o Rumple é o pai da Regina, vão ver! :rolleyes:

Quase era ...

:secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o 216. Isto era um episódio digno de season finale, mas como não é, espero que a season finale o supere. Neste episódio tivemos um cheirinho do quão awesome vai ser a batalha final (se houver).

Não estava, de todo, à espera que [a Cora morresse], pensava que a batalha final ia ser [Regina and Cora's Army VS Emma and Rumplestiltskin's Army], vamos lá ver o rumo que a série vai levar agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, é inevitável comparar este episódio com o anterior e dado como o da semana passada foi awesome, este, ao pé dele, não foi grande coisa. Fiquei chocado com o final, este "estrangeiro" que agora sabemos chamar-se Owen.

http://www.youtube.com/watch?v=aCnaakRK5GI

OMG O próximo episódio parece awesome. Ninguém é o que parece! O que será que a noiva do Baelfire têm contra Storybrooke? Quem é ela? O pinóquio vai aparecer outra vez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...