Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

OMG :| Acabei agora de ver S02E16

 

Bem pra começar, que surpresa quando soube que o filho do Rumple era o Neal, o ex-namorada da Emma e pai do Henry

:| Cora é horrível, mas quando Regina colocou o coração da mãe, de novo no corpo dela, fiquei cheio de pena :( Eu odeio o Rumple -.- Agora quer matar o miúdo! -.- Ele realmente é e será sempre um covarde!  :dry:

 

Bem devo dizer que a série é genial, a forma como cruzaram todas as histórias de conto de fadas e tudo mais! Adoro!  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acabei a temporada! :P Genial a deixa para a próxima temporada :D Quero já xD

 

Já viste as duas temporadas? Bolas... isso é que foi rapidez.! :haha: A terceira temporada também não demora muito a estrear, portanto também não terás que esperar muito ;) Por acaso estou super curiosa para ver o spin-off :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viste as duas temporadas? Bolas... isso é que foi rapidez.! :haha: A terceira temporada também não demora muito a estrear, portanto também não terás que esperar muito ;) Por acaso estou super curiosa para ver o spin-off :D

Desde Terça à noite  :blush:  :haha:  Sim vi tudinho! Sim eu sei, dia 29, certo? :P spin-off? Isso não sei xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde Terça à noite  :blush:  :haha:  Sim vi tudinho! Sim eu sei, dia 29, certo? :P spin-off? Isso não sei xD 

 

Sim, a terceira temporada estreia dia 29 de setembro. O spin-off é Once Upon a Time in Wonderland ;) O trailer parece muito interessante :yes: Há tópico da série pelo forum com sinopse e trailer, se tiveres curiosidade de espreitar está AQUI :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Temporada 3 - Episódio 1

 

Well, não foi assim um episódio WOW, mas foi bom. Fiquei chocado com a revelação, já não me lembrava que aquele ia fazer de Peter Pan :rofl: Tamara e Gregg mortos que lol os escritores tiveram de se livrar deles tão rapidamente para os espectores agora centrarem a sua definição de vilão em "Peter Pan & The Lost Boys", pelo menos foi o que senti.

 

Questiono-me qual será o poder do Heart of Truest Believer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora o episodio. Foi um bom episódio, mas não foi wow, como disse o jota. Eu estava a espera que o Peter Pan fosse um hot guy  :rolleyes: bah, mas foi uma boa surpresa no final! O que era aquele boneco que fez o Rumple chorar? Não sei se já tinha aparecido ou se é novo. )

Também não sei :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...