Jump to content

Recommended Posts

Posted

OMG :| Acabei agora de ver S02E16

Bem pra começar, que surpresa quando soube que o filho do Rumple era o Neal, o ex-namorada da Emma e pai do Henry

:| Cora é horrível, mas quando Regina colocou o coração da mãe, de novo no corpo dela, fiquei cheio de pena :( Eu odeio o Rumple -.- Agora quer matar o miúdo! -.- Ele realmente é e será sempre um covarde!  :dry:

Bem devo dizer que a série é genial, a forma como cruzaram todas as histórias de conto de fadas e tudo mais! Adoro!  :)

Posted (edited)

Faz-me lembrar Lost. xD

A mim também...! :yes: Curiosamente os criadores de Once Upon a Time (Edward Kitsis e Adam Horowit) foram guionistas da série Lost :haha:

Edited by Tuxinha
  • Like 1
Posted

A série tem várias referencias ao mundo de lost os guionista usaram isso a favor da série para chamar mais publico existe várias listas na internet de referências de lost em OUT :D

Posted

Bem, acabei a temporada! :P Genial a deixa para a próxima temporada :D Quero já xD

Já viste as duas temporadas? Bolas... isso é que foi rapidez.! :haha: A terceira temporada também não demora muito a estrear, portanto também não terás que esperar muito ;) Por acaso estou super curiosa para ver o spin-off :D

• Like 1
Posted

Já viste as duas temporadas? Bolas... isso é que foi rapidez.! :haha: A terceira temporada também não demora muito a estrear, portanto também não terás que esperar muito ;) Por acaso estou super curiosa para ver o spin-off :D

Desde Terça à noite  :blush:  :haha:  Sim vi tudinho! Sim eu sei, dia 29, certo? :P spin-off? Isso não sei xD 

• Like 1
Posted

Desde Terça à noite  :blush:  :haha:  Sim vi tudinho! Sim eu sei, dia 29, certo? :P spin-off? Isso não sei xD 

Sim, a terceira temporada estreia dia 29 de setembro. O spin-off é Once Upon a Time in Wonderland ;) O trailer parece muito interessante :yes: Há tópico da série pelo forum com sinopse e trailer, se tiveres curiosidade de espreitar está AQUI :D

• Like 1
Posted

É só a mim que a Regina no poster grande parece o José Castelo Branco? :|:haha: :haha:

Tive que ir confirmar .... :haha: De facto há ali qualquer coisa de parecido :haha:

Posted

Nunca mais começa a nova temporada  :girlwah:  :girlwah:

Também não falta assim tanto ;) É que só de pensar o que ainda falta para estrear Orphan Black, Game of Thrones e The Following fico deprimida :| Duas semanas comparado com qualquer coisa como 6 meses não é nada, né? :P

• Like 1
Posted

Também não falta assim tanto ;) É que só de pensar o que ainda falta para estrear Orphan Black, Game of Thrones e The Following fico deprimida :| Duas semanas comparado com qualquer coisa como 6 meses não é nada, né? :P

OB é muito mesmo :( 

• Like 1
Posted

Cena da season 3 premiere:

Btw, parece que vai passar um especial antes da estreia chamado Journey to Neverland:

«A series recap includes Mary Margaret and Emma's separation from their new-found family, Regina's plan to become The Dark One and Henry's kidnapping.»

• 2 weeks later...
Posted

Temporada 3 - Episódio 1

Well, não foi assim um episódio WOW, mas foi bom. Fiquei chocado com a revelação, já não me lembrava que aquele ia fazer de Peter Pan :rofl: Tamara e Gregg mortos que lol os escritores tiveram de se livrar deles tão rapidamente para os espectores agora centrarem a sua definição de vilão em "Peter Pan & The Lost Boys", pelo menos foi o que senti.

Questiono-me qual será o poder do Heart of Truest Believer...

Posted

Este sim... Foi um regresso em cheio! OUAT voltou com tudo! Adorei! :D Esta temporada lembra-me bastante Lost... Que seja um bom sinal e que a terceira temporada arrase. <3

Posted

Acabei de ver agora o episodio. Foi um bom episódio, mas não foi wow, como disse o jota. Eu estava a espera que o Peter Pan fosse um hot guy  :rolleyes: bah, mas foi uma boa surpresa no final! O que era aquele boneco que fez o Rumple chorar? Não sei se já tinha aparecido ou se é novo. )

Posted

Acabei de ver agora o episodio. Foi um bom episódio, mas não foi wow, como disse o jota. Eu estava a espera que o Peter Pan fosse um hot guy  :rolleyes: bah, mas foi uma boa surpresa no final! O que era aquele boneco que fez o Rumple chorar? Não sei se já tinha aparecido ou se é novo. )

Também não sei :S 

Posted

Temporada 3 - Episódio 2

Excelente episódio!! Adorei, do principio ao fim. Só eu é que acho que o Peter Pan é bué fixe? x) Estou curioso para saber o que vai acontecer ao Rumplestiltskin e, também, ao David...