Cláudio. Posted October 28, 2012 Share Posted October 28, 2012 No dia 14 de Dezembro, Sexta-feira, às 21h30 no AXN. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted October 28, 2012 Share Posted October 28, 2012 Não sei quando estreia cá. O que sei é que o Capitão Gancho é super giro. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted October 28, 2012 Share Posted October 28, 2012 De acordo com o site axn.pt , a segunda temporada estreia dia 14 de Dezembro de 2012 às 21h30. http://www.axn.pt/programas/era-uma-vez/noticias/era-uma-vez-2t Nem é mto depressa. "Homeland" tem menos diferença entre os episódios exibidos em Portugal e nos EUA Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted October 28, 2012 Share Posted October 28, 2012 . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted October 28, 2012 Share Posted October 28, 2012 Obrigado! Ainda falta muito... O Face já não e fiável! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cray.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 «Once Upon a Time» viaja ao passado de «Emma» A minha segunda notícia enquanto membro do atv Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Espero que gostem. Será que vamos descobrir quem é o pai de Henry? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted November 5, 2012 Share Posted November 5, 2012 Vamos. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Esta 2ª temporada tá a ser brutal! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted November 25, 2012 Share Posted November 25, 2012 Eu só vou ver quando estrear em Portugal... Mas a 2ª está a ser melhor que 1ª? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 A segunda temporada estreia no AXN dia 14 de Dezembro. Eu gostei de ambas. Não acho que haja assim uma diferença grande entre as temporadas. Se gostares da primeira, muito provavelmente gostas de segunda temporada. Eu pelo menos estou a gostar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted November 27, 2012 Share Posted November 27, 2012 É oficial: Odeio a Mulan Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_aggressive.gif"> Já a achava irritante, mas no episódio desta semana ela ultrapassou qualquer limite suportável Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Também não gosto nada da Mulan. É super irritante. Snow, Charming, Emma, Henry, Hook, Rumpls(....), Belle e Red <3 O August é que nunca mais apareceu. Onde andará ele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Já apareceu! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_wink.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Apareceu? Não me lembro. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 Apareceu no episódio em que descobrimos que a Emma esteve presa, é ele quem diz para o namorado dela se afastar! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 Ahhh. Sim, está bem, mas no presente não apareceu. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Sim, isso ainda não! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> A Cora é uma bitch, odeio aquela vaca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted January 3, 2013 Share Posted January 3, 2013 É mesmo, a Regina ao pé dela é uma santa. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted January 3, 2013 Share Posted January 3, 2013 Santa é pouco! É um anjo% xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 Estou a ver agora os episódios que não vi o ano passado por falta de tempo. A série está a ficar muito boa! Mas a parte da Emma e Companhia na terra mágica já se está a estender um pouco, para o meu gosto (of course); mas vá, suporto mais um bocado por sei que devem avizinhar-se grandes momentos quando elas voltarem. Fiquei estupefacto quando vi que o Hook enganou a Aurora O: Agora a Cora sabe de tudo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_diablo.gif"> One episode to go! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted January 7, 2013 Share Posted January 7, 2013 (edited) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. «Once Upon a Time» introduzirá brevemente alguém do passado de «Snow White» Alguém entusiasmado com a introdução desta nova personagem? Eu adoro a ideia de ver novamente a pequena Snow Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Edited January 7, 2013 by Tuxinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Estou curiosa para ver. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Ai, fiquei com tanta ena da Regina no episódio deste domingo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_angry.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Falei cedo demais no último post xD Ai, fiquei com tanta ena da Regina no episódio deste domingo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_angry.png"> Também eu Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Cora, sua estúpida. No próximo episódio, o ambiente vai aquecer para os lados do Rumpelstilskin yey Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The German Hall Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Como eu gosto do Rumpelstiltskin... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_dance2.gif"> O Robert Carlyle é um ator fantástico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Como eu gosto do Rumpelstiltskin... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_dance2.gif"> O Robert Carlyle é um ator fantástico. Também gosto bué dele. E gosto mais de o ver como Rumpelstilskin do que como Mr. Gold em termos de visual xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The German Hall Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Também gosto bué dele. E gosto mais de o ver como Rumpelstilskin do que como Mr. Gold em termos de visual xD Também eu. xD E não só, modo como o Rumpelstiltskin fala, os gestos que ele faz, a própria personagem em si, é soberba, adoro. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts