Jump to content

Recommended Posts

• 3 weeks later...
Posted

A segunda temporada estreia no AXN dia 14 de Dezembro. Eu gostei de ambas. Não acho que haja assim uma diferença grande entre as temporadas. Se gostares da primeira, muito provavelmente gostas de segunda temporada. Eu pelo menos estou a gostar :)

Posted

É oficial: Odeio a Mulan :aggressive:

Já a achava irritante, mas no episódio desta semana ela ultrapassou qualquer limite suportável :@ Pena que a Snow demorou tempo de mais para tomar a decisão correcta :P

• 4 weeks later...
Posted

Já apareceu! 8):cheese: Esta temporada está muito melhor que a primeira! Tem mais ação e pela primeira vez tive pena da Regina (ep. The Doctor T2 EP5).... :crying: E claro e depois aparece o Hook.... :wub: Estou viciado! E já estou como vocês, odeio completamente a Mulan! :bad: A Cora também é mázinha mas aguenta-se! :wink:

Posted

Estou a ver agora os episódios que não vi o ano passado por falta de tempo. A série está a ficar muito boa! Mas a parte da Emma e Companhia na terra mágica já se está a estender um pouco, para o meu gosto (of course); mas vá, suporto mais um bocado por sei que devem avizinhar-se grandes momentos quando elas voltarem.

Fiquei estupefacto quando vi que o Hook enganou a Aurora O: Agora a Cora sabe de tudo :diablo:

One episode to go! :D

Posted

Falei cedo demais no último post xD

Ai, fiquei com tanta ena da Regina no episódio deste domingo. :( Aquela Cora é do piorio. :@

Também eu :( Cora, sua estúpida.

No próximo episódio, o ambiente vai aquecer para os lados do Rumpelstilskin yey

Posted
Como eu gosto do Rumpelstiltskin... :dancing: O Robert Carlyle é um ator fantástico.

Também gosto bué dele. E gosto mais de o ver como Rumpelstilskin do que como Mr. Gold em termos de visual xD

Posted
Também gosto bué dele. E gosto mais de o ver como Rumpelstilskin do que como Mr. Gold em termos de visual xD

Também eu. xD E não só, modo como o Rumpelstiltskin fala, os gestos que ele faz, a própria personagem em si, é soberba, adoro. :D