Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

O.o A Regina sempre se lembrou de tudo, ela sempre soube quem era(m) e a poção em nada afetou isso. A poção fez apenas com que ela não tivesse qualquer arrependimento do que fez no passado.

Então era isso, bem me parecia que me estava a escapar algo.  :rofl: Peço desculpa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... Explica-me qual é mesmo a piada de ver as coisas e já saber tudo, se faz favor :S

Há pessoas que gostam de ver e estar sempre na surpresa... Outras que gostam de saber, para perceberem melhor a história ao longo do tempo!

Eu sou das que gosta de estar sempre na surpresa... Mas não resisti a ler o spoiler :haha: :haha: Tenho que me controlar!

Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contém Spoiler's da 3ª Temporada

 

 

O que estar por vir na segunda metade da temporada

 

ANTERIORMENTE: Depois de Rumple ter dado sua vida para sumir com Pan/Malcolm, Regina conseguiu parar a nova maldição, mas isso veio com um preço: Todos os personagens foram mandados de volta pra onde vieram, deixando Emma e Henry terem uma vida juntos em Nova York, sem suas memórias de Storybrooke. Mas um ano mais tarde, Hook aparece batendo em sua porta.

FUTURAMENTE: Os spoilers estão escassos nesse momento, dado o hiatus extra-longo. Mas assim como foi indicado na winter finale - que separou as narrativas entre dois reinos e pulou um ano – o que está por vir é um “novo e convincente modo de contar a história… uma variação excitante das coisas que fizemos antes”, diz o co-criador da série Adam Horowitz. E para deixar as coisas mais interessantes, o co-criador Eddy Kitsis prometeu “uma nova vilã que nós estamos muito animados em ter”: A Bruxa Má, interpretada por Rebecca Mader. Outra coisa que nós também sabemos que está por vir: uma mid-season premiere centrada na Emma, a virada na história da Rapunzel e o ator Chistopher Gorham em um personagem misterioso. Sobre a Regina finalmente ficar frente a frente com seu amor verdadeiro, Robin Hood, Kitsis diz ao fans, “Continuem assistindo”.

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas que gostam de ver e estar sempre na surpresa... Outras que gostam de saber, para perceberem melhor a história ao longo do tempo!

Eu sou das que gosta de estar sempre na surpresa... Mas não resisti a ler o spoiler :haha: :haha: Tenho que me controlar!

 

Believe me, Once Upon A Time é das séries onde tu sabes as coisas quando precisas de saber, não quando queres. Elas aparecem-nos nos momentos apropriados, às vezes não parece, mas é assim. E consegue-se acompanhar as coisas muito bem.

 

 

Então era isso, bem me parecia que me estava a escapar algo.  :rofl: Peço desculpa. 

 

Não tens de pedir desculpa :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E16

 

Que episodio

:O A Cora morreu :O Agora é que a Regina vai querer vingança :unsure:

Ainda bem que o Bae e o Rumple fizeram as pazes :)

Eu bem disse que esse episódio era brutal.  :P Agora não vás com expectativas muito altas para o resto da temporada, pessoalmente não gostei muito dos desenvolvimentos dos episódios 18-20. 

 

Mas em compensação a 3ª Temporada está a ser a melhor de todas.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E22

 

Adorei a season finale

:D O amor move tudo :blush:
Gostei tanto de ver a Emma e a Regina juntas para salvar Storybrooke :P
Finalmente a Bella recuperou a memória :) Já não era sem tempo :P
Pobre Henry, foi levado para Neverland :( Odeio aqueles dois (Tamara e Owen) :beee: Espero que consigam salvar o Henry :(

O Neal foi parar à Enchanted Forest ou também está em Neverland? :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E22

 

Adorei a season finale

:D O amor move tudo :blush:

Gostei tanto de ver a Emma e a Regina juntas para salvar Storybrooke :P

Finalmente a Bella recuperou a memória :) Já não era sem tempo :P

Pobre Henry, foi levado para Neverland :( Odeio aqueles dois (Tamara e Owen) :beee: Espero que consigam salvar o Henry :(

O Neal foi parar à Enchanted Forest ou também está em Neverland? :|

O Neal foi para a Enchanted Forest, mas depois vês na próxima temporada! Olha  até ao ep 8 não te admires de ficares um pouco desagrado eu também fiquei, mas depois melhora imenso

:P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Neal foi para a Enchanted Forest, mas depois vês na próxima temporada! Olha  até ao ep 8 não te admires de ficares um pouco desagrado eu também fiquei, mas depois melhora imenso

:P

Vou agora ver o 1º episodio da 3º temporada :P

S03E01

 

Mais um ódio para a minha lista: Peter Pan

:@ Coitado do Henry, no meio deles sem poder fazer nada :(

Os outros no barco a andarem à porrada e a tempestade a piorar, que tolos :rolleyes: A Emma teve que os meter no lugar :cool:

Foi um bom começo da 3º temporada :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, que winter finale :shok: :shok:

 

S03E11

 

Rumple morto??? Não pode ser, ele é das melhores personagens

:cray: Ao menos morreu o Pan.

Regina salvou a todos e sacrificou-se :) Elas a despedirem-se, que emoção :cray:

O Hook safou-se da maldição??? Ele foi ter com a Emma pelo amor :blush:

Bah, não gosto nada que a Emma e o Henry tenham perdido a memória :beee: A mania de que toda a magia tem um preço :beee: 

 

Eu não aguento até Março :girlwah: :girlwah:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, que winter finale :shok:  :shok:

 

S03E11

 

Rumple morto??? Não pode ser, ele é das melhores personagens Ao menos morreu o Pan.

Regina salvou a todos e sacrificou-se :) Elas a despedirem-se, que emoção

O Hook safou-se da maldição??? Ele foi ter com a Emma pelo amor :blush:

Bah, não gosto nada que a Emma e o Henry tenham perdido a memória :beee: A mania de que toda a magia tem um preço :beee: 

 

Eu não aguento até Março :girlwah: :girlwah:

Eu bem disse  :rolleyes:  Vê as promos e ainda ficas com mais dúvidas xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rumple morto??? Não pode ser, ele é das melhores personagens

:cray:Ao menos morreu o Pan.

Regina salvou a todos e sacrificou-se :) Elas a despedirem-se, que emoção :cray:

O Hook safou-se da maldição??? Ele foi ter com a Emma pelo amor :blush:

Bah, não gosto nada que a Emma e o Henry tenham perdido a memória :beee: A mania de que toda a magia tem um preço :beee: 

 

 

Reformula o que disseste já!! [ver o que está a bold] :@ Senão sofres consequências severas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto amor a ele :rolleyes::haha:

 

 

Ele é viciado nele  :rolleyes:  :haha:

 

:@:beee: Nem vos respondo :@ Estão é roídinhos de inveja por não terem um fã como eu :cool: Peter Pan forever! O Robbie deu-lhe uma excelente vida. Aqueles "tiques", a forma como falava, andava, os gestos. Acentavam perfeitamente na personagem. O Robbie e os escritores foram uns génios. Personagem perfeita!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem interpretada? BEM interpretada? EXCELENTEMENTE interpretada. Interessante? INTERESSANTE? MUITO(!!!) interessante. Melhor personagem de sempre :@ a par de outras xD

Ri muito com o "a par de outras".  :rofl:

 

Diogo, bem-vindo à família dos desesperados por 9 de Março!  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:@:beee: Nem vos respondo :@ Estão é roídinhos de inveja por não terem um fã como eu :cool: Peter Pan forever! O Robbie deu-lhe uma excelente vida. Aqueles "tiques", a forma como falava, andava, os gestos. Acentavam perfeitamente na personagem. O Robbie e os escritores foram uns génios. Personagem perfeita!

 

Quero ver o que vais fazer quando o personagem morrer e não houver mais Peter Pan para ninguém :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...