Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

há 16 minutos, Forbidden disse:

A que se deve esta pausa tão grande antes do final da 1ª parte da temporada?!!

Quanto a esta semana não sei, deve ser a típica pausa de 1 semana. Na próxima também não irá dar, mas isso deve-se ao facto de Agents Of S.H.I.E.L.D. estrear a nova temporada com episódio duplo, a começar no horário de OUAT xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo_M disse:

Quanto a esta semana não sei, deve ser a típica pausa de 1 semana. Na próxima também não irá dar, mas isso deve-se ao facto de Agents Of S.H.I.E.L.D. estrear a nova temporada com episódio duplo, a começar no horário de OUAT xD

Futebol Universitário :yes:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E09

Spoiler

Mais um twist na história e eu adorei. Parte do que me atrai na série é o facto de nós acharmos que sabemos como as coisas se vão desenrolar, com base nos contos que conhecemos e depois existem estes twists, como a Lady Tremaine afinal ser também a Rapunzel. E este episódio explicou a ligação dela com a Gothel. A Anastasia finalmente acordou e não sei  o que a Drizella fará agora. Ela viu o que aconteceu, mas foi embora e no final de contas, por mais que ela queira a magia da irmã, a Anastasia nunca lhe fez mal nenhum. Pode ser que seja o laço entre as irmãs que a salve de ir por um caminho ainda mais negro e acabe mal.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E09 | Adorei. :D

Spoiler

Finalmente conhecemos a Rapunzel, depois do que eles fizeram na terceira temporada. Eu gostei da metáfora para a coragem e não sei quê, mas sentia falta de ver a Rapunzel de uma forma mais tradicional. E amei o twist dela ser na verdade a Lady Tremaine. Muito curioso para ver o rumo da Drizella agora.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

7x09
 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Choquei, não esperava nada que a Victoria fosse a Rapunzel :O

Mas afinal o quê que ela tem contra a filha (Drizella) para a rejeitar tanto e só amar a Anastasia? É estúpido isso...

 

 

 

Spoiler

Porque e Drizella não lhe ligou nenhuma quando ela voltou, e continuava a chamar a mulher do pai de mãe. Claro que é estúpido, ela era praticamente bebé quando a mãe desapareceu, é perfeitamente normal que para ela a outra é que seja a mãe. Ao contrário da Anastasia, que tinha memórias concretas da mãe.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Pedro M. disse:

 

  Ocultar conteúdo

Porque e Drizella não lhe ligou nenhuma quando ela voltou, e continuava a chamar a mulher do pai de mãe. Claro que é estúpido, ela era praticamente bebé quando a mãe desapareceu, é perfeitamente normal que para ela a outra é que seja a mãe. Ao contrário da Anastasia, que tinha memórias concretas da mãe.

 

Spoiler

Exato, a Rapunzel/Victoria é muito retardada... e por conta disso rejeitou a propria filha e maltratou-a. Desde o inicio da temporada que ela a trata mal, a humilha, só quer saber da Anastasia.

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relatos recentes de pessoas que seguem bem o movimento dos bastidores e locais de gravação deram conta que SPOILER [a Gabrielle, atriz que interpreta a Lady Tramaine] não tem estado presente, nos últimos tempos, no set de gravações, tudo leva a querer que esta personagem sairá da história e, obviamente, uma das razões pode ser a sua morte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E10

Devo dizer que adorei o twist que a história sofreu agora! E simplesmente amei a introdução deste Coven of the Eight! Faz-me lembrar o mistério de PLL quando não se sabia quem era do Team A :mosking: Estou ansioso para ver como este Coven se vai safar e quem faz parte dele :yes: Quero imensas surpresas, por favor.

E finalmente percebemos porque é que a maldição não deve ser quebrada :O Muito, muito bom :yes: 

Quero os próximos episódios já :girlwah:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E10 | Amei. :happy:

Spoiler

Aquilo das oito bruxas deixou-me muito curioso. É um bom plot para a segunda parte da temporada.

Em relação a tudo o que envolveu a maldição, muito bom. Finalmente sabemos porque é que a Regina não pode quebrar a maldição. Só gostava de ter visto mais da vida deles na Floresta Encantada. Gostava de ter visto mais da Robin e de saber como é que a Zelena foi lá parar e como é que recuperou a magia. Andaram os dois ou três últimos episódios a enrolar para agora acontecer tudo tão depressa. Mas foi uma ótima winter-finale. Só não pensei que ficássemos sem a maldição quebrada.

Esta primeira parte foi ótima. Eu sempre fui a favor da renovação, mas tinha algum medo do que eles pudessem fazer. Mas foi tudo muito bom. Que não se percam no resto da temporada. Quero que isto continue tão bom como tem estado. :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Citação

Turning to Once Upon a Time, which just entered its annual midseason hiatus, Dungey says the low “live” numbers (Season 7 is averaging 2.5 million viewers and a 0.5 rating) aren’t painting a full picture of the show’s loyal audience, seeing as delayed viewing‚ which last season averaged around 55 percent, now is in the triple digits (120 percent for Season 7A).

“So the actual fan base [measured by total audience] really hasn’t shifted very much. It’s more that they’ve been watching it more time-shifted since we’ve been on Friday,” she noted. As for the prospect of renewal, she is waiting to hear the Season 8 plan from co-creators Adam Horowitz and Eddy Kitsis.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Títulos dos episódios da 2ª parte:

7x11: Secret Garden
7x12: A Taste of the Heights
7:13: Knightfall
7x14: The Girl in the Tower
7x15: Sisterhood
7x16: Breadcrumbs
7x17: Chosen (este episódio vai ser dirigido pela Lana)
7x18: The Guardian

Resta, assim, saber os títulos de 4 episódios desta temporada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os escritores/produtores tiveram um Hot Seat com a EW. Aqui estão algumas perguntas e respostas que achei importantes:

Will there be more scenes with Sabine/Tiana and Rogers/Hook? 
ADAM HOROWITZ: Yes.

Will we see more of what happened with Regina before this curse? 
HOROWITZ: Yes.

Are we going to see these “other places” Alice has gone? 
KITSIS: Yes.

After Gothel’s betrayal, might Drizella team up with Regina? 
KITSIS: Can’t say.

Will Zelena have or be getting her magic back this season? 
KITSIS: I hope so.
HOROWITZ: It would be awfully disappointing if she didn’t.

Will we recognize anyone from the Coven of Eight? 
HOROWITZ: Potentially.
KITSIS: Perhaps.

Will any familiar faces die by season’s end? 
KITSIS: Yes.

Are you planning something special for the 150th episode? 
HOROWITZ: We hope it’s awesome.

 

Resto: http://ew.com/tv/2018/02/02/once-upon-time-season-7-spoilers-hot-seat/

O episódio 150 é o episódio 7x17, dirigido pela Lana Parrilla. Acho que a morte que eles referem deve ser a 

Spoiler

Victoria Belfrey

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...