Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Vários atores estão confirmados que vão regressar para os 2 últimos episódios de OUAT: Sean Maguire (Robin Hood), Victoria Smurfit (Cruella de Vil), JoAnna Garcia Swisher (Ariel), Robbie Kay (Peter Pan), Lee Arenberg (Leroy), Keegan Tracy (Blue Fairy), Tony Amendola (Geppetto) e Beverley Elliot (Granny), para além do Jared Gilmore como young Henry.

http://tvline.com/2018/03/16/once-upon-a-time-final-season-returns-robin-hood-ariel-pan-cruella/

@Jota @Pedro M. @Forbidden

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo_M disse:

Vários atores estão confirmados que vão regressar para os 2 últimos episódios de OUAT: Sean Maguire (Robin Hood), Victoria Smurfit (Cruella de Vil), JoAnna Garcia Swisher (Ariel), Robbie Kay (Peter Pan), Lee Arenberg (Leroy), Keegan Tracy (Blue Fairy), Tony Amendola (Geppetto) e Beverley Elliot (Granny), para além do Jared Gilmore como young Henry.

http://tvline.com/2018/03/16/once-upon-a-time-final-season-returns-robin-hood-ariel-pan-cruella/

@Jota @Pedro M. @Forbidden

A Cruella não estava no Underworld, como é que ela volta? Eu queria era o pai do Hook de volta, mas já sei que isso não vai acontecer, nem o irmão deve voltar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E13 | Amei este episódio. :heart:

Spoiler

Não é que tenha acontecido muita coisa, mas amei o Colin no centro. Os flashbacks com personagens secundários, como na semana passada, dão-me cada vez mais preguiça.

Finalmente a Regina contou à neta que está acordada. Quero vê-las mais vezes juntas. :heart:

Estou também com muita vontade de ver o que a Drizella vai fazer. É sem dúvida a minha personagem preferida dentro das novas desta temporada.

 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Diogo_M disse:

@Pedro M. @Jota @Forbidden, VENHAM FESTEJAR COMIGO :party: Emma, Snow, Charming e Belle estão de volta para a series finale :wub::wub::wub: 

 

 

Os meus Charmings estão de volta, família linda! :wub:

E meu deus a Belle vai regressar, vai me dar um treco com o regresso de Rumbelle :giveheart:

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/03/2018 at 17:01, Pedro M. disse:

Já começaram a sair imagens das filmagens do episódio 21, e nada da Jen confirmar presença na season finale. :cray: Não me façam isto.

A Jen não vai entrar no episódio final da série nº21. :/

Spoiler

porque só vai entrar no episódio final nº22 (na última cena) :P hehehe

 

Boas pessoal, não tenho falado muito por cá ultimamente. Não escondo que sou grande fan desta série desde 2011! :D
Depois de tanta espetativa para um final de série alá "Lost", já estou preparado para assumir que tudo é verdade na Floresta Encantada e que as personagens em Storybroke são papeis temporários. Para mim isto acabava na 6ª temporada com uma rapariga Emma a ser a criadora deste encontro de personagens Disney com a sua família. A Batalha Final seria um cancro que ela teria e que no final ela teria acordado do coma pela sua persistencia e esperança num final feliz. Mas claro que chorei baba e renho no final dessa temporada. Não espero menos destes ultimos episódios da série.
Vai trazer saudades! :'(   Cresci tanto com esta série!  Juro que quis fazer boicote com a 7a temporada mas até que cativou um pouco pois já nos deu uma temporada diferente para estranhar a despedida destes 7 anos. :3 

Imagino que, se a Emma ainda estivesse como regular nesta temporada, de alguma forma a Tilli/Alice poderia ser a irmã de Henry nascida meses depois do happy ending do final da 6ª Temporada.  Neste caso, o segundo filho/a da Emma deverá aparecer com um ou dois anos já. :P   Mas pelos defuntos que vão reaparecer, vamos ter um final cheio de flashbacks. xD
Agora é devorar cada episódio até ao fim!

Era Uma Vez.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando esta série acabar vai ficar em vazio e um buraco em mim :(

E não há uma série "substituta",até porque esta foi a única série que eu vi que transmitia uma energia positiva, a mensagem de esperança e redenção, sempre o tema de evolução pra melhor, que as pessoas podem mudar... é uma série única mesmo, diferente de todas as outras.

Esta e "Vampire Diaries" foram sem dúvida as séries que mais me marcaram. Já me despedi de uma, e a próxima despedida está próxima...

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7x14
 

Spoiler

 

Então o Facilier quer ser Dark One... mas não existe magia em Hyperion Hights, de que lhe adianta isso? O Rumple não consegue usar magia, nem a Regina ou a Zelena. Não percebi direito essa história...

E quando é que a maldição vai ser quebrada? Espero que não seja só no último ep... eu queria ver o Hook e a Alice a terem cenas como pai e filha no presente, assim como o Henry adulto e a Regina.

E eu ainda nem percebi direito o que a Gothel quer...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filmagens outdoor do último episódio no decor "Storybrooke":  (sem major spoilers)

Parece que o Drone (que podemos controlar o movimento via gps) faz várias filmagens do mesmo trajeto ao longo de todo o dia de rodagens. Parece que vamos ter uma visão rápida da passagem dos anos em Storybrooke numa cena só, resta saber se começará em flashback (Henry pequeno) ou se a partir da atual cronologia da série (2018) para o futuro. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7x15
 

Spoiler

 

Já chegou ao fim a história da Anastasia?! :O

Fiquei chocado, ela era a chave pro Rumple ter o final feliz dele com a Belle, e agora ela vai-se embora com a Drizella pra um lugar qualquer (acho que nem especificaram).

E continuo a achar que a maldição já devia ter sido quebrada, estão a arrastar isto desnecessariamente...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Forbidden disse:

7x15
 

  Ocultar conteúdo

 

Já chegou ao fim a história da Anastasia?! :O

Fiquei chocado, ela era a chave pro Rumple ter o final feliz dele com a Belle, e agora ela vai-se embora com a Drizella pra um lugar qualquer (acho que nem especificaram).

E continuo a achar que a maldição já devia ter sido quebrada, estão a arrastar isto desnecessariamente...

 

 

Na verdade, a Anastasia parece que ainda vai aparecer no episódio 19, portanto talvez ela ainda ajude o Rumple :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...