Forbidden Posted June 4, 2018 Posted June 4, 2018 (edited) há 13 horas, Pedro M. disse: Adoro o Andrew J. West e a Lana Parrilla, estou expectante pra ver o que vem a seguir nas suas carreiras! Eles merecem muito ter sucesso Edited June 4, 2018 by Forbidden 1 1 Quote
Jota Posted July 2, 2018 Posted July 2, 2018 Para quem quiser relembrar algumas das melhores músicas do OST da série Para mim a música da morte da Ingrid vai-me ficar sempre na memória, é uma música tão especial para um momento tão emocionante 2 Quote
Pedro M. Posted July 2, 2018 Posted July 2, 2018 Eu adoro o instrumental da quase morte do Henry, quando a maldição depois é quebrada. Aquele som enquanto a Emma se aproxima dele a chorar e a preparar-se para se despedir mata-me. Mesmo sendo completamente previsível que ele depois acorde. Quote
Forbidden Posted July 2, 2018 Posted July 2, 2018 (edited) há 1 hora, Jota disse: Para quem quiser relembrar algumas das melhores músicas do OST da série Para mim a música da morte da Ingrid vai-me ficar sempre na memória, é uma música tão especial para um momento tão emocionante Como eu amo OUAT, que saudades Há vários instrumentais excelentes, como o que dava durante os créditos, o da Ingrid, o da Evil Queen, o dos Charmings... Já pra nem falar das músicas do ep musical, ainda hoje em dia adoro ouvir a "Wicked Always Wins" ? Edited July 2, 2018 by Forbidden 1 Quote
nikidz Posted July 2, 2018 Posted July 2, 2018 Também adoro toda a banda sonora de OUAT, o Mark Isham (para quem não sabe, é o compositor) é mesmo um génio. O tema da Emma e do Hook é dos meus favoritos, daqueles que quando ouço quase me apetece chorar... ? 1 hour ago, Forbidden said: Como eu amo OUAT, que saudades Há vários instrumentais excelentes, como o que dava durante os créditos, o da Ingrid, o da Evil Queen, o dos Charmings... Já pra nem falar das músicas do ep musical, ainda hoje em dia adoro ouvir a "Wicked Always Wins" ? As músicas do ep musical também são boas, ficaram bem incluídas na história.... A da Zelena tb é das minhas favoritas, tal como a do Hook....a do casamento tem um nice feeling ^^ Ainda hoje adoro cantá-las 1 Quote
Forbidden Posted July 15, 2018 Posted July 15, 2018 Parabéns à nossa linda e talentosa Rainha, the Good Queen 3 Quote
Diogo_M Posted July 28, 2018 Posted July 28, 2018 (edited) Esta cena foi tão linda Edited July 28, 2018 by Diogo_M 2 Quote
Forbidden Posted August 5, 2018 Posted August 5, 2018 A minha amizade favorita da série foi esta Quote
Forbidden Posted September 16, 2018 Posted September 16, 2018 (edited) O Andrew vai ser papá Edited September 16, 2018 by Forbidden 2 Quote
Diogo_M Posted September 16, 2018 Posted September 16, 2018 há 23 minutos, Forbidden disse: O Andrew vai ser papá Parabéns ao papá Foi uma das grandes revelações da última temporada, espero que continue a ter papéis de destaque 2 Quote
Pedro M. Posted October 5, 2018 Posted October 5, 2018 Chega a fall season e não tenho esta maravilha para ver. Que saudades! 2 Quote
Forbidden Posted October 21, 2018 Posted October 21, 2018 On 20/10/2018 at 01:40, Diogo_M disse: A filha do Andrew já nasceu ❤️ Que saudades desta série 3 Quote
Diogo_M Posted December 27, 2018 Posted December 27, 2018 A Emilie de Ravin faz hoje anos Parabéns à nossa Belle 1 3 Quote
Diogo_M Posted January 27, 2019 Posted January 27, 2019 Parabéns Colin O'Donoghue Captain Swan 2 2 Quote
Pedro M. Posted July 27, 2019 Posted July 27, 2019 (edited) Gabe Khouth, 46 anos, intérprete do Atchin de Once Upon A Time (e com séries como Supernatural e Life Sentence no currículo), faleceu recentemente, vítima de um enfarte enquanto andava de mota. Edited September 30, 2019 by Pedro M. 3 Quote
Recommended Posts