Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 13 horas, Pedro M. disse:

Adoro o Andrew J. West e a Lana Parrilla, estou expectante pra ver o que vem a seguir nas suas carreiras! Eles merecem muito ter sucesso :giveheart:

Edited by Forbidden
  • Like 1
  • Love 1
  • 4 weeks later...
Posted

Para quem quiser relembrar algumas das melhores músicas do OST da série :yes: Para mim a música da morte da Ingrid vai-me ficar sempre na memória, é uma música tão especial para um momento tão emocionante :crying: 

• Love 2
Posted

Eu adoro o instrumental da quase morte do Henry, quando a maldição depois é quebrada. Aquele som enquanto a Emma se aproxima dele a chorar e a preparar-se para se despedir mata-me. :crying: Mesmo sendo completamente previsível que ele depois acorde.

Posted (edited)
há 1 hora, Jota disse:

Para quem quiser relembrar algumas das melhores músicas do OST da série :yes: Para mim a música da morte da Ingrid vai-me ficar sempre na memória, é uma música tão especial para um momento tão emocionante :crying: 

Como eu amo OUAT, que saudades :crying:

Há vários instrumentais excelentes, como o que dava durante os créditos, o da Ingrid, o da Evil Queen, o dos Charmings...

Já pra nem falar das músicas do ep musical, ainda hoje em dia adoro ouvir a "Wicked Always Wins" ?

Edited by Forbidden
  • Like 1
Posted

Também adoro toda a banda sonora de OUAT, o Mark Isham (para quem não sabe, é o compositor) é mesmo um génio. 

O tema da Emma e do Hook é dos meus favoritos, daqueles que quando ouço quase me apetece chorar... ?

1 hour ago, Forbidden said:

Como eu amo OUAT, que saudades :crying:

Há vários instrumentais excelentes, como o que dava durante os créditos, o da Ingrid, o da Evil Queen, o dos Charmings...

Já pra nem falar das músicas do ep musical, ainda hoje em dia adoro ouvir a "Wicked Always Wins" ?

As músicas do ep musical também são boas, ficaram bem incluídas na história.... A da Zelena tb é das minhas favoritas, tal como a do Hook....a do casamento tem um nice feeling ^^ Ainda hoje adoro cantá-las 

• Love 1
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted
há 23 minutos, Forbidden disse:

O Andrew vai ser papá :heart:

Parabéns ao papá :wub: Foi uma das grandes revelações da última temporada, espero que continue a ter papéis de destaque :yes: 

• Love 2
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Posted (edited)

Gabe Khouth, 46 anos, intérprete do Atchin de Once Upon A Time (e com séries como Supernatural e Life Sentence no currículo), faleceu recentemente, vítima de um enfarte enquanto andava de mota.

Edited by Pedro M.
  • Sad 3