Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
há 1 hora, Jota disse:

Para quem quiser relembrar algumas das melhores músicas do OST da série :yes: Para mim a música da morte da Ingrid vai-me ficar sempre na memória, é uma música tão especial para um momento tão emocionante :crying: 

 

 

Como eu amo OUAT, que saudades :crying:

Há vários instrumentais excelentes, como o que dava durante os créditos, o da Ingrid, o da Evil Queen, o dos Charmings...

Já pra nem falar das músicas do ep musical, ainda hoje em dia adoro ouvir a "Wicked Always Wins" ?

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adoro toda a banda sonora de OUAT, o Mark Isham (para quem não sabe, é o compositor) é mesmo um génio. 

O tema da Emma e do Hook é dos meus favoritos, daqueles que quando ouço quase me apetece chorar... ?

1 hour ago, Forbidden said:

Como eu amo OUAT, que saudades :crying:

Há vários instrumentais excelentes, como o que dava durante os créditos, o da Ingrid, o da Evil Queen, o dos Charmings...

Já pra nem falar das músicas do ep musical, ainda hoje em dia adoro ouvir a "Wicked Always Wins" ?

As músicas do ep musical também são boas, ficaram bem incluídas na história.... A da Zelena tb é das minhas favoritas, tal como a do Hook....a do casamento tem um nice feeling ^^ Ainda hoje adoro cantá-las 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...